Colunistas -

Palmeiras 0 X 1 Fluminense - Atuações (26/04/2014)

Cavalieri
Primeiro tempo: Um susto e duas saídas com os pés. Fez a primeira defesa aos 17?2ºT. Enfim, um mero expectador, tamanha a superioridade do Fluminense.

Bruno
Bem no primeiro tempo. Levou vantagem sobre Juninho em todas as jogadas e chegou ao fundo com facilidade. No segundo tempo, segurou mais na marcação. Tem um preparo físico privilegiado. É outro jogador.

Gum e Elivélton
Tiveram um primeiro tempo muito tranquilo. No segundo, mesmo com a pressão do Palmeiras, a dupla foi superior ao ataque adversário. Elivélton não brincou em serviço. Gum sofreu um pênalti no segundo tempo.

Carlinhos
Chegou à frente várias vezes no primeiro tempo, mas os cruzamentos não acharam Fred. No segundo, ganhou quase todas no ataque, mas, de novo, não cruzou com qualidade.

Diguinho
Fez bem a transição da defesa para o ataque e marcou bem Valdívia. Na etapa final, teve mais dificuldades devido o avanço palmeirense. Com a entrada de Valência, ficou mais protegido. Foi um leão em campo. Saiu contundido numa entrada de Valdívia.

Rafinha
Segurou na proteção e pouco apareceu.

Jean
Preocupou-se, primeiramente, em proteger a defesa e, assim, não chegou muito à frente. Igual a Diguinho, fez uma marcação muito forte. No fim, cansou, mas, com experiência, segurou o meio-campo adversário.

Wagner
Ocupou o lado esquerdo, próximo a Carlinhos. Pouco participativo, não fez um bom primeiro tempo. Na etapa final, apareceu mais e criou algumas boas jogadas no ataque.

Conca
Trabalhou na intermediária. Após os 30?1ºT, deu um show. Colocou os atacantes na cara do gol com passes de muita visão. O gol no primeiro tempo saiu de seus pés. No segundo tempo, ajudou na marcação e teve poucas oportunidades na criação.

Rafael Sóbis
Aproximou-se de Bruno no começo do jogo. Depois, alinhou-se a Fred no comando de ataque e teve três oportunidades de gol no primeiro tempo. Na última, deixou o seu. No segundo tempo, ficou isolado na frente e não achou espaços para finalizar.

Valência
Entrou para eliminar os espaços do time do Palmeiras, principalmente, de Valdívia. Cumpriu, à risca, as ordens de Cristóvão Borges e, mesmo com a maior posse de bola do adversário, conseguiu mantê-los longe do gol de Cavalieri.

Fred
Fez muito bem o papel de pivô e ganhou quase todas da defesa palmeirense. Muita visão de área ao rolar para Rafael Sóbis abrir o placar. Aos 7?2ºT, perdeu um gol incrível, sozinho e sem goleiro. Depois, ajudou a defesa nas bolas paradas-em-movimento.

Cristóvão
Organizou o time para pressionar a saída de bola do Palmeiras e ocupar o campo adversário. Assim, o Fluminense dominou, completamente, o primeiro tempo. Quando o adversário cresceu no jogo, recompôs o meio-campo colocando Valência. Deu outra vida ao time. Além da organização tática e da opção pela posse de bola, modificou a motivação dos jogadores.

Árbitro (Dewson Fernando Freitas da Silva)
Deixou de marcar muitas faltas de ambos os lados. Um pênalti não marcado em Gum. Não é um bom árbitro.

Revisão: Rosa Jácome

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19