Colunistas -

Cabofriense 1 X 1 Fluminense - Atuações (26/02/2014)

Cavalieri
Praticamente, assistiu ao jogo. Na única bola que foi ao gol, nada podia fazer.

Bruno
O erro no jogo passado o deixou mais preocupado. Nos primeiros 45?, fez o feijão-com-arroz e pouco apareceu no ataque. No segundo tempo, atacou incessantemente e, fugindo de suas características, procurou a linha de fundo e fez bons cruzamentos. Nos últimos 15?, cansou e se segurou para liberar Gum para o ataque.

Gum e Elivélton
Trabalho para marcar o Fabrício Carvalho, mas conseguiram levar vantagem. No primeiro tempo, Elivélton sofreu com a péssima atuação defensiva de Ailton, pois tinha que fazer uma dupla função: compor a dupla de zaga e cobrir o lateral. No cruzamento para o gol do Cabofriense, estava desatento e permitiu que Daniel Tijolo subisse para marcar. Nos últimos minutos, Gum se mandou para o ataque, mas não achou uma bola para marcar e relembrar seus melhores momentos de outros tempos.

Ailton
Muito mal. Nervoso, errou inúmeros passes. Não voltou do intervalo.

Chiquinho
Não disse a que veio. Fraquíssimo.

Diguinho
Duas boas jogadas: evitou gol certo de Fabrício Carvalho ao se jogar na pequena área e cortar um cruzamento que tinha a direção do atacante da Cabofriense; quase marcou no último lance do jogo. No mais, o jogo picadinho de sempre.

Jean
Primeiro tempo discreto. Na etapa final, adiantou-se para auxiliar na construção das jogadas e, aos 12?, colocou uma bola na cabeça de Fred, que perdeu sozinho na pequena área. No geral, pouco inspirado.

Conca
Atuação discreta. A marcação fica mais forte a cada jogo. Tem sentido falta de alguém para dialogar. Às vezes, parte em direção ao gol, mas não acha quem o acompanhe. Ao contrário dos primeiros jogos do campeonato, tem mostrado cansaço nos últimos 15 minutos de jogo.

Rafael Sóbis
Um e outro chute, mas não esteve bem. Caiu muito de produção. Certamente, com a atuação de Biro Biro, que não foi excepcional, mas foi bem mais participativo, Rafael Sóbis corre o risco de ir para o banco.

Walter
Entrou para aumentar o poder de fogo. Correu, buscou o jogo, chutou ao gol e fez o lançamento para o gol de Fred.

Fred
Perdeu um caminhão de gols. Um foi incrível: recebeu lançamento de Jean e, sozinho na pequena área, de frente para o gol, tentou tirar do goleiro Luís Cetin e cabeceou para fora. Mesmo não estando na melhor fase, tem procurado o jogo. A tendência é de que, em breve, volte a ser o velho e bom matador.

Biro Biro
Não fosse o egoísmo em determinados lances, o Fluminense poderia ter saído de Macaé com um resultado melhor. Por várias vezes entrou na cara do gol, mas concluiu mal; noutras, poderia ter passado para alguém melhor colocado. No geral, deu boa dinâmica nas jogadas de ataque. Torná-lo titular é um caso a se pensar. Se não, pelo menos, deve ser mais aproveitado nos jogos.

Renato Gaúcho
Tem que estudar a solução de dois problemas graves: a) o melhor aproveitamento das jogadas ofensivas pelos lados do campo; b) encontrar um parceiro para Conca nas tarefas de criação. Depois de uma boa fase, o time voltou a ficar muito previsível. É preciso, também, trabalhar a vibração dos jogadores para que se mantenha o jogo todo. O time tem muitos altos e baixos na determinação pela vitória.

Arbitragem (Grazianni Maciel Rocha)
Atuação dentro da margem de erro.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19