Colunistas -

Bangu 0 X 1 Fluminense - Atuações (01/02/2014)

Cavalieri
Levou um susto aos 9? do primeiro tempo. Aos 7? do segundo, defendeu um chute de longe. Aos 16?, quase fez uma grande lambança, ao chutar em cima de Elivélton. Sorte que a bola não teve força para entrar no gol. Aos 32?, fez uma defesa espetacular numa falta cobrada, por Almir, no ângulo. Melhorou na segurança e isso passa mais tranquilidade ao time e à torcida.

Bruno
Participativo no primeiro tempo, teve inúmeras oportunidades de cruzar ou passar, mas errou diversos passes. No segundo, sumiu e foi substituído. Tem velocidade, mas falta-lhe reflexo para definir a jogada e erra quase tudo.

Wellington Silva
Fez uma única jogada ofensiva, mas cruzou mal. Ajudou a melhorar a marcação no resto do jogo e garantir o placar.

Gum e Elivélton
Aos 9? minutos do primeiro tempo, foram envolvidos numa rápida triangulação do Bangu. De resto, levaram vantagem sobre os atacantes do Bangu. Ainda se confundem no posicionamento. No entanto, o problema tende a diminuir com a melhoria do entrosamento. Elivélton é bem melhor do que Leandro Euzébio.

Carlinhos
No primeiro tempo, teve liberdade para subir ao ataque, mas não teve ousadia. Sentiu muito o calor e as constantes idas e vindas e saiu na metade da entrada complementar. Tem que melhorar muito o preparo físico, pois o Fluminense depende muito das suas investidas no ataque.

Chiquinho
Limitou-se a marcar. É um jogador com grande tendência de ter a reprovação da torcida.

William
Limitou-se a proteger os zagueiros. Ainda não tem a segurança necessária para um toque mais agudo e, quando tenta, normalmente, complica. Também, não tem a mesma velocidade do Valência para se aproximar do jogador adversário que detém a bola.

Diguinho
Quando toca de primeira, faz com que a bola circule e abra espaços na intermediária do adversário. No entanto, quando demora a passar, fica preso à marcação e proporciona perigosos contra-ataques.

Jean
Mais tranquilo e confiante do que em 2013. Aos poucos, vai assumindo um papel mais avançado e, ao lado de Conca, tem sido responsável pela criação das jogadas. Aos 27?, colocou a bola na cabeça de Michael para fazer o gol.

Conca
Atuou na meia esquerda e se aproximou de Carlinhos e Rafael Sóbis, com objetivo de formar um triângulo por aquele setor. Tentou chegar ao fundo do campo, mas a marcação forte não permitiu o passe para o centro da área. No primeiro tempo, colocou Rafael Sóbis na cara do gol, quando o atacante finalizou na trave. No segundo, deixou o Michael em condições de ampliar. Toda boa jogada do time passa pelos seus pés.

Rafael Sóbis
Mandou uma bola na trave aos 20? do primeiro tempo. Aos 41?, bateu uma falta rente à trave. Com Michael fixo, Sóbis se movimenta pelos lados do campo. Um gol lhe fará bem. Tem tentado, mas ainda não teve sorte.

Michael
Fez o que se espera dele: aos 27?, subiu mais que o zagueiro, testou para o chão e fez 1 x 0. Aos 20? do segundo tempo, teve uma grande chance: Conca lançou-o na entrada da pequena área, mas finalizou mal e a bola encobriu o gol do Bangu.

Biro Biro
Perdeu uma boa oportunidade de chegar na cara do gol, mas preferiu o drible e perdeu a bola. Talvez, deveria ter entrado mais cedo para aproveitar os contra-ataques.

Renato Gaúcho
O técnico mandou a campo uma formação com William e Diguinho à frente da zaga; Conca e Jean na armação e Rafael Sóbis e Michael avançados. O primeiro tempo foi marcado pela posse de bola, mas com poucas oportunidades de gol. A etapa complementar foi diferente: mais cansado, o time deu espaços e não conseguiu organizar as jogadas de ataque. Renato poderia ter mexido no time mais cedo, pois era nítida a perda do domínio do jogo. Tem que trabalhar as jogadas pelos lados do campo para criar mais oportunidades de gol.

Arbitragem
Carlos Eduardo Nunes Braga teve atuação dentro da margem de erro.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19