Colunistas -

Madureira 3 X 2 Fluminense - Atuações (18/01/2014)

Cavalieri
No primeiro gol do Madureira, estava um pouco adiantado, mas, mesmo que estivesse debaixo das traves, não alcançaria a bomba de Robert. Em outro chute, no segundo tempo, também estava adiantado, mas a bola chocou-se na trave. Vamos precisar muito de goleiro e é bom o Cavalieri entrar em forma logo.

Wellington Silva
Tem velocidade, coragem, mas falta todo o resto. Não será a solução para a lateral direita em 2014. E pensar que o Bruno é a outra opção...

Gum e Leandro Euzébio
Nas jogadas em que o Madureira partiu rápido para o ataque, os zagueiros foram batidos até com certa facilidade. Nos lances aéreos, marcaram a bola, deixando os adversários com liberdade. A deficiência técnica é conhecida, logo, sem proteção, será um Deus-nos-Acuda.

Ronan
Defensivamente, foi completamente envolvido nas jogadas em velocidade. No apoio, chegou algumas vezes no fundo, mas cruzou mal. Carlinhos, urgente!

Chiquinho
Meu Deus!

William
Em alguns lances, posicionava-se muito dentro da área nos ataques do Madureira e deixava a frente da área vazia. Quando saía para o combate, chegava atrasado no combate, facilitando os chutes a média distância. Penso ser interessante emprestá-lo para pegar cancha. Nesse ritmo, vai se queimar.

Jean
Não foi muito melhor do que seu companheiro de cabeça-de-área. Ficou perdido em vários lances. Quando subiu para tentar a armação, não acrescentou nada.

Wagner
Perdeu alguns bons ataques. Joga um futebol insosso, óbvio, de carimbador de documentos. Não consegue firmar seu nome no Fluminense.

Biro Biro
Ao contrário de outras vezes, entrou perdido. Não por culpa sua, mas porque a confusão do time do Fluminense era total. Tentou uma coisa aqui, outra ali, mas não tinha como dar certo.

Conca
A partir dos 20?, começou a jogar e o Fluminense cresceu. Aos 28?, fez um lançamento espetacular, entre a zaga do Madureira, para Rafael Sóbis, que ajeitou para Maicon marcar o gol da virada. No segundo tempo, ficou perdido na eficiente marcação adversária e, também, cansou.

Rafael Sóbis
Muito inteligente no toque para o Maicon marcar o segundo gol do Fluminense. É um lutador. Talvez, com o retorno de Fred, a entrada de Walter e o entrosamento de Conca, o atacante consiga mais produtividade.

Maicon
Tem cheiro de gol. É um jogador inteligente. No segundo gol do Fluminense, bateu de primeira, pegando o goleiro no contrapé. No entanto, sem laterais que cheguem bem à frente e lhe sirvam com eficiência, fica perdido em meio à zaga adversária. Será um bom reserva. Espero que tenha colocado a cabeça no lugar.

Marcos Junior
Ciscou, ciscou, mas, assim como o Biro Biro, o Fluminense já estava batido quando entrou.

Renato Gaúcho
O Fluminense não foi um time, mas onze dentro de campo, com a mesma camisa. As poucas jogadas surgiram ao acaso. O técnico tem que resolver, primordialmente, o sistema defensivo: compactação, retorno rápido do ataque, preenchimento da intermediária à frente de Cavalieri, posicionamento da zaga nas bolas aéreas, marcação mais firme pelos lados do campo. Enquanto não resolver esse setor, será difícil alguma coisa funcionar.

Arbitragem
Os árbitros entrarão pressionados em jogos do Fluminense e isso pode tirar o foco. Mas, hoje, Rodrigo Nunes de Sá teve uma arbitragem tranquila e dentro da margem de erro. No fim, foi muito benevolente com a cera excessiva do time do Madureira.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19