Colunistas -

Fluminense 1 X 1 Grêmio (12/10/2013)

Kléver
Duas participações no jogo, ambas no primeiro tempo: uma boa defesa em cabeçada, à queima-roupa, de Barcos e uma saída errada que facilitou a conclusão de Bressan no gol do Grêmio. Na falha é que se separa o bom goleiro do resto. O bom assimila e melhora. A conferir. Nota 4.

Gum
Atuação muito ruim. Ficou olhando no gol do Grêmio, perdeu quase todas as bolas pelo alto e esteve intranquilo na disputa direta com Kléber. No segundo tempo, exagerou na ligação direta. Nota 2.

Edinho
Além de um cartão infantil numa disputa com Kléber, teve pouca participação na transição da defesa para o ataque. Perdeu-se quando o Grêmio pressionou, mas, perto do fim do jogo, cortou alguns ataques perigosos do adversário. Nota 3.

Anderson
Catastrófico. Se o Grêmio forçasse mais, fatalmente, terminaria o primeiro tempo com o placar mais amplo. Não tem a mínima condição de ficar nem no banco. 30 graus abaixo de zero.

Felipe
O Maestro das Viradas de Luxemburgo estava mal e errou muito. Quando entrava no campo adversário, a marcação fechava e, como não tem mais explosão, perdia a bola. Inclusive, deu contra-ataques perigosos ao Grêmio. Nota 2.

Bruno
Começou o jogo muito mal, errando até lateral. Recebeu muitas bolas até a metade do primeiro tempo, mas não conseguiu terminar nada do que começou. Nota 1.

Ailton
Em meio aos problemas generalizados do time, o lateral mostrou que deve ser observado mais vezes. Ofensivo, pecou pela afobação de estreante. Tem força e velocidade para chegar ao fundo. Quem sabe? Nota 4.

Diguinho
Tocou para todos os lados, mas nada de especial, ou seja, o de sempre. Evitou complicar e não arriscou. Tomou o terceiro amarelo. Estamos livres por um jogo. Nota 3.

Jean
Vários chutes de fora da área. Deu azar. No primeiro tempo, ajudou a empurrar o Grêmio para dentro de sua própria área. Caiu de produção na etapa final e, por cansaço, perdeu muitas bolas no final do jogo. Nota 6.

Wagner
Efetivo ofensivamente, mas perdeu muitos gols. Depois, sumiu. Nota 5 pelo primeiro tempo.

Marcos Júnior
Correu, reclamou, tomou um amarelo e fez pouca coisa produtiva. Recebeu algumas bolas na última linha da zaga gaúcha, mas concluiu mal. Nota 1.

Rafinha
Dificuldades para marcar o Pará. Não apoiou com sucesso. Deu muitos passes errados. Foi deslocado para a lateral direita com a entrada de Ailton, mas estava muito cansado para produzir alguma coisa na frente. Nota 3.

Rafael Sóbis
Tentou chutes, movimentou-se para os lados, saiu da área para fazer o pivô. No entanto, ficou em desvantagem no meio da marcação do Grêmio. No fim, foi premiado pela luta e por não desistir nunca. O destaque do gol foi que, mesmo cansado, arrancou da direita e passou por três adversários. Nota 6.

Biro Biro
Com a bola, criou pouco, no entanto, distribuiu tapas e cotoveladas. Foi beneficiado em não ser expulso mais cedo ao acertar, maldosamente, um jogador do Grêmio. Prejudicou o time. Nota 1.

Luxemburgo
Está se perdendo ao mudar, a cada partida, a forma de jogar. Ontem, entrou com um 3-5-2 e deixou o time sem agilidade. No segundo tempo, voltou ao 4-4-2, mas o Grêmio adiantou a marcação e distanciou o Fluminense de Marcelo Grohe. O bombardeio no final da etapa inicial cansou muito o time e, quando o adversário tocou a bola, os jogadores tricolores não tinham forças para reagir. O gol de Rafael Sóbis foi um lance de perseverança e um prêmio à dedicação de todos, no entanto, o Fluminense tem apresentado muito pouco futebol. Nota 2.

Arbitragem (Alicio Pena Junior)
Deixou o jogo correr de forma indevida e não marcou faltas claras. Para esse estilo, é preciso saber fazer, o que não é o caso do árbitro de ontem. Prejudicou os dois times. Além das faltas ignoradas, usou o cartão de forma equivocada, não teve o mesmo rigor com relação às simulações, deixou de expulsar o Biro Biro numa cotovelada proposital no primeiro tempo. O auxiliar do lado oposto aos bancos de reservas marcou um impedimento absurdo de Kléber, que partiu do seu próprio campo. Nota 0.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19