Colunistas -

Será Que Acontece? (19/12/2018)

Pode ser que aconteça, mas eu não acredito em impeachment nesta quinta-feira, porque não confio na maioria desses ?conselheiros? de araque, gente que ocupa o posto apenas por vaidade pessoal, para entrar no clube com o nariz em pé e se exibir para amigos.

Pode ser também que eu esteja errado, como geralmente estou, mas fico com a impressão fortíssima de que o Fernando Diniz foi contratado justamente na véspera para desviar a atenção e dar a impressão de que ?aqui se trabalha?. Assim como o visita do governador eleito também parece armação marqueteira.

E não é que o canalha recebeu o tal de Wilson Witzel com pompas de presidente, quando todo tricolor que se preza quer vê-lo pelas costas, bem longe das Laranjeiras? Se houvesse algum associado com diploma de advogado e certificado da OAB que honrasse essas coisas, o canalha deveria estar sendo processado.

Basta somar os prejuízos que o patife deu ao clube em dois anos. Destruiu o clube e o inviabilizou economicamente de vez. Os danos ?imateriais, intangíveis?, como eles gostavam de dizer, são imensos, incalculáveis e dificilmente recuperáveis. O Fluminense hoje é menor do que o Patético-PR. Na mídia, somos motivo de deboche.

Se fosse criado hoje um ?Clube dos 13? como em 1987, o Fluminense não poderia estar incluído. Somos uma vergonha, essa é a verdade. E ainda temos que ver as fotos do Miasma recebendo o governador nas Laranjeiras. Um dia depois de pôr o clube na Justiça.

E fica tudo por isso mesmo. O clube não tem mais forças vivas, está tudo entregue, ou ?dominado?. E ele ainda quer impor as regras para sair, eleições em março, ora vejam só! Não sei como encara os filhos, a família, o espelho...

Enfim, não posso dizer nada que ainda não tenha sido dito por tricolores indignados ma non tropo. Apenas desejo toda a sorte do mundo para o Fernando Diniz e para os garotos que ele aproveitar no time principal. Boas Festas para todos!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2019 Sempre Flu - Todos os direitos reservados