Colunistas -

O Câncer E Sua Metástese Marcelo Oliveira (25/11/2018)

Como se não bastasse o câncer que vem matando o Fluminense, na forma do Pedro Abad, temos ainda uma metástese, um tumor incurável chamado Marcelo Oliveira, que insiste em sabotar o próprio time que dirige.

Eu sei que a metáfora é ruim e de mau gosto, mas não é pior do que a situação do moribundo Fluminense.

É incrível, mas a possibilidade de rebaixamento, que parecia uma ameaça distante, agora é mais do que provável. Este time horrendo, com a sabotagem evidente de alguns jogadores, não vai mais marcar sequer um golzinho, mesmo que jogue até o fim do próximo Brasileirão.

Tudo indica que vamos perder para o América Mineiro no Maracanã e eles vão chegar na nossa frente. Minha esperança era uma derrota da Chapecoense diante do Curintcha, mas nem isso aconteceu. Se eles vencerem na última rodada, o que é mais do que provável, estaremos rebaixados.

Em jogos do Fluminense, temos agora uma única certeza, repito: não vamos fazer mais nenhum gol. Em jogo nenhum, contra nenhum adversário. Principalmente com Luciano fazendo corpo mole e o ?técnico? sabotando o próprio time, ao escalar juntos o traidor Luciano, Everaldo, Júnior Dutra e Fernando Neto. Nem terceira divisão!

A impressão que dá é que Marcelo Oliveira trabalhou para derrubar o time porque, meus amigos, não é possível tanta burrice, preguiça mental e covardia juntas! É revoltante.

Mas tudo é possível em um clube que tem um presidente como o nosso, que se agarra ao cargo para salvar amigos com quem tem compromissos. Ele não se importa com o Fluminense, mas com os empregos que o clube proporciona a esses parceiros.

É, sem dúvida, uma praga que se abateu sobre o Fluminense e sua torcida, o pior presidente da nossa história, e que talvez seja o responsável pela extinção do futebol do clube.

Sim, porque com o rebaixamento provável, as cotas de tevê vão cair dramaticamente, e o que é péssimo vai ficar insuportável, incontornável. E mais: toda essa turma horrorosa que está com os salários atrasados vai à Justiça reclamar direitos, e até essas cotas miseráveis de segunda divisão serão penhoradas.

Eu me enganei, ou no final do ano passado as demissões de jogadores pelo whatsapp seriam para economizar, tornar as despesas menores? Esse irresponsável não nos proporcionou uma só boa notícia desde a sua posse. Vergonha e humilhação alternaram-se ao longo desses dois anos.

A triste verdade é que essa diretoria canalha e incompetente fez tudo para rebaixar o Fluminense. Com a colaboração lamentável desses conselheiros ligados aos malditos esportes olímpicos, que precisavam ser extintos. O rebaixamento será merecido, apesar do sofrimento. Mas já sofremos tudo o que podíamos, graças a esses patifes.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2019 Sempre Flu - Todos os direitos reservados