Colunistas -

Lamentável... (28/07/2018)

A alegria durou pouco, como dizia o velho samba-canção. Time que joga com um meio de campo formado por Richard, Mateus Norton, Jadson e Sornoza não poderia sonhar nem mesmo com um acesso da terceira à segunda divisão. São todos muito ruins.

E aí vamos à velha questão: Marcelo Oliveira é simplesmente burro, ou está aprisionado ao esquema de empresários que, hoje, controla e manipula o Fluminense? Barrar Aírton e Ibañez, como volantes, deixar Pablo Dyego no Rio, e escalar o Luciano sem mínimas condições físicas? Só pode ser coisa de empresário.

Dou um enorme desconto ao Marcelo Oliveira. O intervalo entre o jogo contra o Parmêra e este, contra o Ceará, foi mínimo. Não dá tempo para treinar nada. Mas burrice (ou esquema de empresários) é inaceitável. Vejam, amigos, o adversário! Edinho, com quase cem quilos, um timeco lanterna do Brasileirão!

E o Fluminense se arrastando em campo! Lento, errático, sem conseguir trocar passes, uma perfeita bosta! Tomando baile de jogadores em final de carreira, gordos, e outros que têm experiência apenas regional! Uma vergonha!

Com enorme tristeza, volto ao pessimismo das crônicas de derrotas anteriores à vitória contra o Parmêra. Uma merda de time. Mal treinado, com panelas no elenco, com diretoria ridícula. Jogadores fora de forma, gordos, lentos, sem personalidade.

Por que Marcos Júnior não entrou? Por que Pablo Dyego ficou no Rio de Janeiro? E estou pedindo pouco, porque esses mesmos jogadores já nos mataram de raiva. Montamos um time para disputar acesso da terceira para a segunda divisão. Ruins demais!

Merda. Se o Marcelo Oliveira insistir com essa turma no meio, vamos cair. Repito, vamos ser rebaixados! Mateus Norton, Richard, Sornoza? Marcelo Oliveira, meu caro, vá à PQP! Eu tinha medo de que durasse pouco. Mas a gente tem que manter o otimismo.

Sim, eu sei que o Marcelo pegou o time no meio do campeonato. Com todas as bobagens que essa diretoria funesta perpetrou. Com as merdas que o Abelão deixou. Com pouco tempo para treinar e descobrir as melhores alternativas. Mas restou a camisa!

E aí, amigos tricolores, a instituição, a torcida, têm que ser maior do que a porra da influência dos empresários, do Abel, maior do que o nepotismo da diretoria.

Acorda, Marcelo Oliveira! Deixar o Pablo Dyego no Rio, e levar o João Carlos para Fortaleza, é mais do que suspeito! É um deboche com os tricolores.

Amigos, leiam de novo a escalação do time do Ceará! Horrível! Vai ser o primeiro a ser rebaixado! E nós tomamos baile desses caras!

Não há muito a dizer mais.

Resta comemorar o bom resultado do sub-17 contra o Vasco, que nos leva à final do Brasileirão sub-17 contra o Galo Mineiro. Nosso time é melhor.

Mas o técnico é burro. Tirou o melhor jogador em campo, Luís Henrique, e pôs um menino de seus 15 ou 16 anos, magrinho, imberbe, o Gabriel. Burro, o tal do Eduardo. Matou o nosso time.

Ser Fluminense, nos dias de hoje, é sofrer. Mas é bom. Somos maiores do que os canalhas que dirigem o clube.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19