Colunistas -

Coritiba 1 X 0 Fluminense - Atuações (16/11/2014)

A atuação do time do Fluminense foi muito aquém dos jogos anteriores. O campo pesado, a inoperância ofensiva dos laterais, os espaços pelo lado do Bruno, a marcação forte em Conca, a distância entre os jogadores, o isolamento de Fred e a atuação trágica do árbitro foram as principais causas da noite ruim. Exceto por 15 minutos do primeiro tempo, o Fluminense não conseguiu se impor, nem dar a sensação de que conseguiria sair de Coritiba com a vitória, sequer com um empate.

Cavalieri
Sem chances de defesa no gol. De resto, não fez nenhuma grande intervenção.

Bruno
Atuação catastrófica. Na sua primeira bola, um passe errado. Na segunda, matou errado e a bola saiu pela lateral. Na terceira, foi desarmado pela poça d?água. Na quarta, deu um chapéu, mas perdeu em seguida. Não parou por aí. Fora a correria que o Coritiba colocou pelo seu lado. Foi vítima de uma entrada criminosa que o tirou antes do fim da partida.

Guilherme
Não fez um bom jogo. No primeiro tempo, tentou cobrir os buracos entre o meio-campo e a defesa e fez bons desarmes. No entanto, bobeou no gol de Joel, pois não foi com decisão no lance. No segundo tempo, entregou uma bola de forma infantil que quase gerou o segundo gol do Coritiba.

Elivélton
Foram sucessivas falhas. É muito afobado, coloca-se mal e não tem nenhuma habilidade. Contundiu-se ainda no primeiro tempo

Fabrício
Quando entrou, a torcida falou: meu Deus! No entanto, foi bem melhor do que Elivélton. Conseguiu levar vantagem na maioria das vezes.

Carlinhos
A lerdeza de sempre. Um bom chute, uma assistência para o Wagner e só. No gol do Coritiba, errou um passe no campo de ataque proporcionando o contra-ataque. No segundo tempo, fez um cruzamento bisonho. Além do desinteresse, está em péssima fase.

Kenedy
Entrou para criar opções, mas não sabe jogar coletivamente. Sempre quer resolver sozinho. Assim, desperdiça bons ataques.

Diguinho
Correu muito. Ficou sobrecarregado porque os demais companheiros não seguravam a bola. No segundo tempo, tentou organizar no apoio, mas não é a sua.

Jean
Também correu muito na tentativa de parar a correria do Coritiba. Mas foi figura apagada com a bola nos pés.

Wagner
Nem sombra do jogador das últimas partidas. Preso na marcação, irritou-se com as marcações do árbitro. Conseguiu uma única finalização. Pouco foi visto no ataque. Foi para a lateral com a saída de Carlinhos.

Conca
Mal tocou na bola no primeiro tempo. O campo molhado e a forte marcação isolaram o craque do resto do time. Ainda tentou transmitir raça no segundo tempo, mas tudo estava muito difícil.

Walter
Bateu uma falta e saiu.

Cícero
Entrou para tentar fechar o meio-campo. Aos poucos, conseguiu fechar os espaços e proporcionar alguma posse de bola ao Fluminense. No entanto, longe daquele jogador versátil quando chegou.

Fred
Isolado, bateu cabeça com a zaga do Coxa. Aos 35? do primeiro tempo, por desatenção, perdeu grande oportunidade de concluir uma bola na cara do gol. No segundo tempo, aos 3?, bateu forte, mas Vanderlei defendeu. Com o recuo do Coritiba, ficou mais difícil de conseguir outra bola.

Cristóvão Borges
Errou ao colocar Carlinhos. É nítido o desinteresse do lateral. Edson fez muita falta. A marcação frouxa do meio-campo permitiu ao Coritiba chegar com facilidade área do Fluminense. Para fechar os buracos, colocou Cícero logo aos 20? do primeiro tempo. Continua sem preparar alternativas nos momentos de pressão. Tem uma semana para conscientizar o time para não ser surpreendido pelo desesperado Botafogo.


Arbitragem (Thiago Duarte Peixoto)
Tenta compensar a insegurança com um rigor descabido. Mostra-se desequilibrado, sem condições de conduzir um jogo tenso. Incompreensivelmente, não puniu a entrada criminosa em Bruno. Tem uma postura ridícula.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19