Colunistas -

Goiás 0 X 2 Fluminense ? Atuações (01/11/2014)

Cavalieri
Mais uma excelente atuação. Seguro e ágil, está com os reflexos em dia e não erra quando sai do gol. No máximo, evita algumas bolas aéreas mais rápidas. Em Goiânia, fez quatro defesas importantes, duas em chutes cruzados, quando mostrou elasticidade. Imprescindível para a próxima temporada.

Bruno
No primeiro tempo, chegou algumas vezes em condições de realizar jogadas ofensivas, mas os seus cruzamentos foram horrorosos, sempre às costas dos atacantes. Defensivamente, teve dificuldades com as investidas pelo seu lado. Não está em boa fase. Se é que já teve alguma.

Elivélton
Atento, sério, mas é fraco tecnicamente. O jogo aéreo do Goiás complicou sua vida algumas vezes. No entanto, a segurança e a personalidade do Guilherme ajudam.

Guilherme
Não é um zagueiro muito veloz, mas compensa com o excelente tempo de bola e posicionamento. Precisa de um gol para aumentar a confiança na área adversária. A ?defesa? que fez, de cabeça, em cima da linha, foi espetacular. Muito boa contratação.

Chiquinho
Muito acionado no começo, mas errou tudo. Também, falhou no posicionamento no lado esquerdo da defesa. Por ali, o Goiás conseguiu penetrar e levar muito perigo ao gol de Cavalieri. Destoou do restante do time. Não tem condição nenhuma de jogar no Fluminense. A assistência para o gol do Conca não apaga a má atuação. Que ótimo que tomou o terceiro e não joga contra o Coritiba.

Edson
O cão-de-guarda de sempre. Muito bom na marcação e na opção de passe quando da transição para o ataque. Tem ótimo preparo físico e, por isso, briga o jogo todo. Se aprimorar as conclusões de fora da área, será um excelente volante. Outra boa contratação.

Jean
Sumido no começo do jogo. Mostrou muita visão de jogo no gol de Fred: primeiro, ao se posicionar num buraco da defesa do Goiás; depois, ao avançar e, em vez de bater para o gol, rolar para Fred no meio da área, livre. Contundiu-se no segundo tempo.

Diguinho
Entrou bem e fortaleceu a marcação por onde estavam saindo as jogadas velozes do Goiás. Foi fundamental para aliviar a pressão do adversário.

Wagner
Muita correria. Apoiou pelos lados. No começo, pela esquerda; depois, pela direita. Quando percebeu a vulnerabilidade do Chiquinho na marcação, foi para a lateral na tentativa de dobrar a marcação. Sumiu, ofensivamente, quando o Goiás pressionou. É um jogador muito tático e fundamental devido sua versatilidade.

Conca
Começou aceso e comandando as jogadas pela esquerda. Fez uma jogada de gênio no primeiro gol: enxergou Jean livre dentro da área e o lançou. Depois do gol, sumiu. Voltou a aparecer na metade do segundo tempo e foi determinante para os contra-ataques. A vitória passou por seus pés.

Walter
Saiu da área, mas a marcação goiana o vigiou de perto. Nulo no jogo.

Rafael Sóbis
Demorou a entrar no ritmo. Nos últimos minutos ajudou a manter a posse de bola. No segundo gol, apesar de não ter recebido a bola quando estava livre, puxou a marcação para o meio e livrou Wagner da marcação.

Fred
Na primeira chance, guardou o seu. Posicionou-se muito bem atrás da linha da bola para não ficar impedido. Depois do gol, preocupou-se em compor o sistema defensivo nas bolas aéreas. Lidera o time dentro de campo, orientando e chamando a atenção de alguns jogadores.

Cristóvão Borges
Organizou seus comandados para começar pressionando e, assim, abrir o placar, mas o gol saiu quando o jogo estava mais cadenciado. Após o gol, o time voltou a apresentar o velho problema: falta de alternativas para sair da pressão. Apesar de forçada, a entrada do Diguinho melhorou muito a marcação e possibilitou ao Conca se soltar mais para puxar os contra-ataques. A entrada do Kenedy foi fundamental para que o Fluminense matasse o jogo.

Arbitragem (Ricardo Marques Ribeiro)
Atuação muito tranquila. Passou despercebido. É muito bom quando o jogo corre sem que o árbitro atrapalhe.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19