Colunistas -

Fluminense 4 X 2 Criciúma (18/10/2014)

Cavalieri
Dificuldades devido ao mau posicionamento da defesa. A forte bola aérea do Criciúma deu muito trabalho.

Bruno
Marcou mal e apoiou pior ainda. Por diversas vezes, o Criciúma investiu pelo seu lado, levando vantagem quase sempre. Tomou o terceiro amarelo e não joga contra o Santos. Torço para quem entrar arrebente. Ninguém mais aguenta o Bruno.

Marlon
Teve dificuldades na marcação do Lucca. No fim do primeiro tempo, cometeu uma falha terrível, ao deixar, displicentemente, uma bola para o Cavalieri. Sorte que o atacante do Criciúma bobeou e demorou, dando tempo para o retorno do zagueiro. É um zagueiro que tem rápida recuperação e, no futebol atual, é uma grande vantagem.

Guilherme
Nervoso. Errou passes fáceis. Ainda, cortou diversas vezes para frente da área. No gol da virada, fez excelente lançamento para o Walter. Precisa ser mais bem observado.

Chiquinho
Ligado no jogo, correu muito. No entanto, não tem nenhuma inteligência dentro de campo. Com a entrada do Carlinhos, foi para o meio, mas não ajudou em nada.

Rafinha
Entrou num momento difícil: o Criciúma diminuíra e pressionava pelo gol de empate. Conseguiu fechar a entrada da área e o Fluminense conseguiu retomar o caminho do ataque.

Edson
Muitas dificuldades no primeiro tempo. Ficou sobrecarregado. Por vários momentos, viu-se frente a frente com vários adversários. No segundo tempo, teve mais tranquilidade. Tem limitações, mas luta muito.

Jean
Mais uma vez, não fez uma boa partida. Errou passes e correu muito atrás dos adversários. Não chegou bem à frente para auxiliar Conca e Wagner na construção das jogadas. A fase ruim está durando muito. Merecia um banquinho.

Conca
Ficou perdido no primeiro tempo. Eram vários adversários a sua volta. No segundo, com mais espaços conseguiu chegar e arriscou mais. Marcou um gol em que mostrou atenção no lance. Ainda está bem aquém daquele Conca que a torcida idolatra.

Wagner
Correu muito como sempre, mas ficou perdido no primeiro tempo. Marcou dois gols e confirmou a titularidade. Mesmo não criando muito, ajuda na marcação e chega bem para as conclusões.

Carlinhos
Entrou para dar opção para o contra-ataque. Conseguiu alguns. Está precisando de confiança. Talvez, essa indecisão na renovação contratual esteja atrapalhando, mas jogador profissional deve estar preparado para essas situações.

Walter
Fisicamente, está parecendo um barril e começou errando todos os passes. Alguns de forma bisonha. Aos 21?1ºT, conseguiu uma boa cabeçada ao gol. Não seria absurdo a sua saída no intervalo, mas Cristóvão resolveu insistir. E deu certo. Nos vinte primeiros minutos do segundo tempo, o Rei do Biscoito arrebentou. Criou inúmeras situações. Em duas delas, o Fluminense fez o segundo e terceiro gols. Muito bom ver que ele ainda desequilibra.

Biro Biro
Entrou para o contra-ataque, mas já era tarde, mesmo assim, ainda foi ao fundo por umas duas vezes. Precisa ser lançado mais vezes.

Fred
Lutou o jogo todo e foi compensado no finalzinho com um pênalti. Está marcado pela arbitragem. Muito em razão da perseguição por parte da imprensa. Os seus lances são, sempre, esmiuçados para que se encontre algo de irregular. Está pertinho dos líderes da artilharia. Seria excelente tornar-se o goleador do campeonato.

Cristóvão Borges
Promoveu algumas mudanças por questões médicas e outras para tentar tirar o time de uma incompreensível zona de conforto. No primeiro tempo, o Fluminense não se achou. No entanto, voltou do intervalo feito uma avalanche. Viu bem a queda quando o Criciúma diminuiu e colocou Rafinha para melhorar a marcação. No entanto, poderia ter colocado o Biro Biro (ou Kenedy) mais cedo, para explorar o avanço do Criciúma em busca do empate. A vitória deve dar mais tranquilidade, mas nem terá muito tempo, pois quarta-feira tem Santos e no sábado o Atlético-PR.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19