Colunistas -

Criciúma 3 X 2 Fluminense (16/07/2014)

Primeiro tempo

O Fluminense teve dificuldades para chegar ao gol do Criciúma. Trocou muitos passes pela intermediária, procurou os lados do campo, mas o adversário recuava quase todos os seus jogadores para trás da linha da bola e fechava os espaços. Das três oportunidades, duas foram em bolas aéreas com Cícero e Henrique ganhando da zaga do Criciúma, mas sem conclusão para as redes. A melhor chance aconteceu numa triangulação que deixou Carlinhos na cara do goleiro, mas o lateral bateu por cima do gol.

O gol do Criciúma saiu de um pênalti inexistente. Paulo Baier entrou por trás dos zagueiros e, ao perceber a aproximação de Henrique, se jogou. O time catarinense, também, abusou das jogadas duras, mas o árbitro preferiu levar o jogo na conversa.

Segundo tempo.

Catastrófico. Trágico. A zaga e a dispersão do time como um todo perderam o jogo. Com 39 anos, Paulo Baier deitou e rolou. Até os 35 minutos, foi muito fácil chegar ao gol de Cavalieri. A reação aconteceu mais devido à soberba do Criciúma do que . Com os dois gols em sequência, o Fluminense não conseguiu apertar e arrancar, pelo menos, o empate. Primeiro, devido à afobação e à desorganização. Segundo, pela conivência do árbitro com a cera do time da casa.


Atuações

Cavalieri
Não tinha muito que fazer no gols. A zaga deixou a área vulnerável.

Bruno
Muito acionado, mas o Criciúma engarrafou os lados do campo. Quando teve oportunidade de fazer alguma coisa, tentou o mais difícil. Conseguiu um bom cruzamento para o gol de Matheus Carvalho.

Gum
Confundiu-se com Henrique em vários lances. Continua marcando a bola e deixa os adversários livres.

Henrique
Precipitou-se e ficou vendido nos combates. Abandonou sua posição para marcar longe da área. Deixou muitos espaços. Certamente, a torcida ficou preocupada com o que viu. Pelo menos, no ataque, mostrou que tem muita impulsão.

Carlinhos
Péssima partida. Na marcação foi, sempre, envolvido. Na frente, além de perder um gol incrível, errou lances bobos.

Cícero
A polivalência de sempre. Responsável pelo primeiro passe quando o time recuperava a bola. No entanto, não conseguiu evitar a movimentação do adversário. Saiu para aumentar o poder ofensivo.

Kennedy
Horrível. Errou tudo que tentou. Inclusive, perdeu um gol na pequena área. É um jogador sem inteligência. Corre demais e pensa de menos.

Jean
Apagado no apoio, deu espaços na marcação e não ajudou na transição da defesa para o ataque.

Wagner
Muita correria, mas pouca inspiração com a bola nos pés. Não contribuiu em nada.

Conca
Muito marcado. Tentou dar categoria no toque de bola, mas tinha sempre um ou dois colados. Mesmo assim, marcou um bonito gol.

Rafael Sóbis
Bateu cabeça com os marcadores. Correu para todos os lados, mas nada produziu. Cabelo ridículo. Inexplicável ter ficado até o fim.

Walter
Figura apagada. Está fora de ritmo.

Matheus Carvalho
Deu mais movimentação ao ataque, mas está longe de ser uma opção para reverter um resultado. Marcou um bonito gol de cabeça.

Cristóvão
O Fluminense teve posse de bola no primeiro tempo, mas não teve força ofensiva. No segundo tempo, o time voltou muito espalhado e deu muitos espaços para o Criciúma. Além disso, faltou mais pegada para contrabalancear as jogadas mais duras do adversário. Hoje, o time não reeditou alguns bons jogos anteriores à paralização.


Árbitro
Arbitragem ruim: Inventou um pênalti, poupou nos cartões e foi conivente com o antijogo do Criciúma.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19