Fluminense 1 X 0 Audax - Por Domingos - 17/03/2013

Família.

Minhas suspeitas sobre o Fluminense em 2013 a cada dia se concretizam.

Vivemos uma crise técnica. Isso é fato.

Mas minha convicção é que essa crise técnica não tem nada a ver com ruindade dos nossos jogadores, afinal esse é um grupo vencedor e que sabemos que pode jogar muito mais do que vem jogando esse ano.

Para mim, a coisa toda está no psicológico do grupo. De forma coletiva.

Não vemos mais o "olho de tigre" na face dos nosso s guerreiros.

Parece que vivem a crise pós-títulos. Existem teses que versam sobre esse problema.

A acomodação, a apatia e a depressão coletiva de um grupo vencedor após uma série de conquistas.

Claro que algum profissional da área terá mais gabarito do que eu para falar sobre isso.

Mas é notório perceber isso.

Hoje por exemplo, bastaram 15 minutos de foco e o mínimo de determinação que o time fez um gol e perdeu mais uns 2 ou 3 lances claros.

Aí veio o marasmo de novo...

Tenho a apontar apenas duas exceções a essa regra.

Positivamente o WN que jogou demais. Parece que não está se afetando por essa síndrome. Pelo menos nesse jogo não.

A outra exceção é o Rhayner. Só que ele é MUITO ruim. Deixá-lo em campo tendo opções como Sóbis, Felipe e Marco Jr. é loucura do Abel.

Esse pereba é jogador de time pequeno. Não acerta nada. Só tem pulmão. Mas futebol não é concurso de mergulho em apneia.

Temos mais 4 jogos contra minúsculos na Taça Rio para azeitar o time.

Se for o caso traz um psicólogo para conversar com o grupo.

No dia 10 precisaremos de FACA NOS DENTES!!!

Saudações!!!!

Domingos Cachineiro Rodrigues Dias - dcrdias@gmail.com


 
JOGOS ANTERIORES:

Fluminense 3 x 1 Toluca - 24/07/2002
Fluminense 0 x 1 Palmeiras - 21/07/2002
Fluminense 1 x 0 Corinthians - 14/07/2002

 Primeira  Anterior  13  14  15  16  17  18  19  20  21  (22)     
  


Copyright (c) 1998-2025 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19