Botafogo 1 X 0 Flu - Fora, Canalhas - Por Cezar Motta. - 05/11/2006

- Planejamos tudo. Nosso técnico foi escolhido por meio de sabatina entre vários outros candidatos, uma coisa nunca feita antes neste país. Escolhemos o melhor - Gustavo Pateta Mendes, em janeiro de 2006. A esta altura, não sei se #pateta# seria a denominação correta para semelhante canalha.

- Com mais esta participação na Sulamericana, internacionalizamos a marca Fluminense, uma promessa de campanha - Saco de Estrume, em setembro de 2006.

- Com o intervalo da Copa do Mundo, fizemos em Florianópolis a melhor pré-temporada de um clube já vista neste país. No segundo semestre, vamos ganhar tudo # Pateta Mendes.
(Insisto: será que #pateta# é o adjetivo correto para este patife? Caberia perguntar ao Leandro, que está no São Paulo. Como não temos jornalismo esportivo no país, vamos ficar sem saber...)

- Vamos ter, em 2007, um centro de treinamento (CT) com um padrão semelhante ao do Milan, ao do Real Madrid. Enviamos observadores ao São Paulo, ao Cruzeiro, ao Atlético Paranaense, mas é pouco. Queremos o melhor, alguma coisa entre Milan e Real Madrir. O futebol do Fluminense dorme em 31 de dezembro de 2006 nas Laranjeiras e acorda em 1º de janeiro de 2007 em Xerém, no século 21 # Saco de Estrume, em julho de 2006.

- Vamos lançar a pedra fundamental do nosso estádio no segundo semestre. Teremos uma arena multiuso, o estádio mais moderno do país # Saco de Estrume, várias vezes ao longo do ano.

- Não seremos prejudicados pela arbitragem. Sou o cardiologista do Ricardo Teixeira e do Caixa dÁgua (que, aliás, já morreu). São meus amigos# - Saco de Estrume.

- Vamos conseguir o terreno que pertence à Fiat, ao lado de Xerém, onde havia a Fábrica Nacional de Motores, onde se fabricava o caminhão Fenemê. O general Leônidas Pires Gonçalves vai nos ajudar, torce para o Fluminense, e vai ser nosso intermediário junto à Fiat # Saco de Estrume, em declaração à Sempreflu, entrevista anterior à eleição, e em que ele pediu sigilo sobre essa informação, porque só poderia acionar o general Leônidas depois de eleito.

- Vamos construir o Centro Cultural do Fluminense, junto à Rua Pinheiro Machado, o que vai modernizar e dinamizar a parte social do clube, garantir um novo visual para a rua, em vez do feio muro de tijolos. Nosso encarregado do projeto é o tricolor Ricardo Cravo Albim, e teremos o apoio do Arnaldo Niskier # Saco de Estrume.

Por favor, me processe, presidente! Vamos à Justiça! Diga que tudo isso é mentira! Diga que você nunca disse isso, assim como os canalhas, mentirosos e incompetentes que o cercaram durante todo esse tempo.

Vá para a Justiça! Da minha parte, também vou para a Justiça, exigir que a ruína a que você e sua corja estão levando o Fluminense seja paga com o seu patrimônio e o da sua família. O projeto inicial da Lei Pelé previa isso.

Não tema a oposição interna, dividida por vaidades pessoais insuperáveis. Oposição que nunca vai resultar em nada.

Fluturo? Háhá! Tema, isso sim, pelo seu patrimônio pessoal, porque você está destruindo um patrimônio cultural do Rio de Janeiro, paixão de alguns poucos milhões de torcedores. E isso não vai ficar impune. Eu vou lutar pela sua punição.

Você está destruindo fins de semana de pais de família, está fazendo sofrer crianças, por pura vaidade, arrogância, canalhice e mediocridade.

Se o Fluminense for rebaixado, eu vou à Justiça contra você e os malditos patifes que o cercam, o Gustavo Pateta Mendes, o Pateta Menezes, o pateta Bhering, toda a canalha que se julga dona do clube. São uns fracassados na vida pessoal e dedicam-se, agora, a destruir o clube.

Vão todos à merda, Horcades e seus lambe-cus, seus puxa-sacos, incompetentes!

Você, saco de bosta, fez o Fluminense e a sua torcida passarem pelo maior vexame da história do clube, desde o tri-rebaixamento, proporcionado pelos criminosos Álvaro Barcelos, Gil Carneiro de Mendonça e seus asseclas.

Sim, um vexame terrível. Aquela faixa #Obrigado, Eurico!#, em São Januário, em 2005, na final que resultou na perda da Copa do Brasil para um time ridículo e inexistente, aquilo jamais será esquecido! Vá lamber o cu do Eurico, seu desqualificado!

Você deveria ser obrigado a engolir aquela faixa. Se tivéssemos uma torcida mais aguerrida, você seria hostilizado na rua, teria a vida transformada em um inferno, assim como os patifes que o cercam.

Esse Gustavo Mendes, espero, nunca mais vai conseguir emprego em jornais ou em clubes de futebol. Se não tiver feito fortuna pessoal em seu período de #superintendente de futebol do Fluminense#, vai ter problemas para sobreviver.

Legislação ruim, Judiciário inexistente, Ministério Público frouxo, torcida, conselheiros e associados covardes, diretoria suspeita e incompetente, tudo isso leva à destruição de um clube centenário como o Fluminense.

Eu desisto! Mas vou ver que medidas judiciais são cabíveis em caso de rebaixamento.

Perder em campo para o time reserva do Botafogo, a essa altura, é normal. Já tínhamos sido derrotados durante a semana na mídia, nas páginas de jornais, nos noticiários de tevê. Vocês são uns merdas em todos os aspectos.

Se o Fluminense vence, o que ninguém acreditava possível, seria um escândalo: #roubo#, #barbaridade#, como sempre acontece. O Botafogo não existe, mas os canalhas de lá trabalham melhor.

Ao inferno com vocês, incompetentes!!

Cezar Motta - cezar_motta@uol.com.br


 
JOGOS ANTERIORES:

Fluminense 3 x 1 Toluca - 24/07/2002
Fluminense 0 x 1 Palmeiras - 21/07/2002
Fluminense 1 x 0 Corinthians - 14/07/2002

 Primeira  Anterior  13  14  15  16  17  18  19  20  21  (22)     
  


Copyright (c) 1998-2025 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19