![]() Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado! |
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 12:11 | |
|
Nisso concordo Luiz, e não falo apenas do MRN, o que os nossos dirigentes falam, seguindo fielmente o estilo dos nossos políticos, não podem ser considerados verdade absoluta a não ser depois que acontecer. Muitas vezes, vimos isso com o Peter e mais recentemente com o Pavão, fazem o maior teatro para anunciar algo, para enganar o torcedor e encobrir o que realmente está acontecendo… muito claro na renovação do contrato do Arias para alguns meses depois doar para um time inglês e pediu para o torcedor celebrar.. e na maior cara de pau disse que se o jogador um dia voltasse ao Brasil seria para jogar no nosso clube… mentira tripla. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 11:38 | |
|
Com perspectivas de saídas de Canobbio, Don Martinelli e Bernal, faz parte do negócio futebol. Agora "desgraceira" é os que virão para a reposição !! Luiz Bitt, me indique um ponta que faça gols para o bolso do FFC## E também o volante. Mas dentro da realidade, não me venha sonhar com Fabinho e outros inimagináveis. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:54 | |
|
E o que Rubro-negro fala não se escreve, Jorge. A janela nem abriu ainda. Até setembro, teremos muitas movimentações no mercado da bola. . | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:52 | |
|
Jorge, eu acredito que haverá mais contratações, pelo fato de que teremos saídas. DUVIDO que Canobbio volte pro Fluminense. Acredito que Bernal, Freytes (Deus permita) e talvez Martinelli e JK sejam candidatos a sair. Calculo de 3 a 4 saídas, isso sem contar peças como Ganso e Samuel, de pouca utilidade. Então, penso que teremos mais 2 ou 3 contratações pra repor. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:49 | |
|
A maior tolice do Fluminense foi não ter contratado o Barboza, do Botafogo. Muito mais barato que Nino. Excelente zagueiro, jogador que não afina. O clube fica insistindo na contratação quase impossível do Nino, caríssima, Barboza teria sido uma otima pedida. É por isso que a Leila dá aula nesses caras todos. Dá volta em dirigente como Mário... | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 10:47 | |
|
Aliás disse o mesmo que o Felipe Mello falou anteriormente, o jogador tem vontade de permanecer na Europa e o Zenit não aceitou a proposta e eles não irão aumentar a oferta. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 10:45 | |
|
Luiz, o MRN disse que a negociação do Nino travou e que não contactaram mais nenhum jogador. Exceção talvez seja se conseguirem vender algum jogador, mas tirando o Canobbio, acho que não tem mais nenhum atleta em evidência. Todos os jogadores contratados desvalorizaram e os que estão emprestados, tirando o Lavega que será doado ao final do contrato com passe fixo, os demais não se destacaram até agora e não serão vendidos… serão mais um passivo… contratos e salários a pagar. O MRN disse que continua trabalhando, e advogados do clube e da SAFadeza se encontrando para confeccionar o contrato que será apresentado ao conselho e associados. Fabinho esquece, só se for interesse dos gestores e o empresário for parceiro dos gestores. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:44 | |
|
Batista, Thiago ganhou tudo em clubes....como pode ser pé frio#rs | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 09:44 | |
|
Aliás, espero que usem TS com a inteligência que faltou ano passado. Ele tem que jogar as COPAS. Nada de grama sintética. Nada de viagens longas. No Brasileiro, não ganharemos nem cairemos. A briga é pra ficar no G5 e está mto bem encaminhada. A prioridade total tem que ser as 2 copas! Espero que esse planejamento tenha sido traçado. Então, Thiago, Acosta e Hulk têm que prioritariamente jogar nessas competições. Lembro sempre a savedoria do SPFC com o Amoroso, que lhe rendeu uma Libertadores | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 09:41 | |
|
Jorge, apesar de não ser jovem, Fabinho está livre. Seria uma excelente contratação, caso consigam desenrolar com ele. A questão é ele ter vontade de voltar ao Bradil agora. Pode ser que ele queira ir pros EUA, continuar enchendo os cofres. Se traz o Fabinho, aí fica uma espinha dorsal envelhecida, mas mto forte. Dá pra ganhar as 2 Copas | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 09:38 | |
|
Eu acho que a Copa tem ensinado lições. No futebol atual, o aspecto mais fundamental é estar na ponta dos cascos. É intensidade fisica e doação no jogo sem bola. Seleções medíocres têm endurecido jogos com mta aplicação na marcação e força física. Não precisa ter talento pra isso. Como o Casé sempre fala, esse é um ponto fraco desse grupo. O elenco nosso tem jogadores que parecem anêmicos. Eu acho que seria fundamental trazer gente com pegada, e gente JOVEM. Já temos 3 jogadores veteranos que serão titulares (TS, Hulk e Acosta). Nem falo de Cano e Ganso pq esses são figuras decorativas. Samuel Xavier, caso se confirmem as sondagens, deveria sair. Precisamos agora de jogadores com juventude e saúde. O problema é que isso demanda investimento e não sabemos o quanto o clube dispõe | ||||
| Nome: | José Batista da Costa | Nickname: | José Batista | |
| E-mail: | josebat@bol.com.br | |||
| Cidade: | Aparecida-SP | Data: | 23/06/2026 às 09:29 | |
|
Eu tenho uma ressalva com relação ao TS: é pé frio. Então pode esquecer qualquer titulo enquanto ele estiver aqui, é certeza que não ganha nada, além disso tem o fator extracampo, muita mídia, uma idolatria sem resultados em termos de título e acham que é líder, mas não lidera nada, só dá carteirada, mas a torcida só vê a idolatria e esquece as falhas, que creditam a outros. Melhora a zaga, melhora, mas não garante nada. Tomamos gols decisivos com ele em campo, inclusive com ele envolvido diretamente, porque já não tem mais a velocidade e força de anos atrás. Se não reforçar e muito os outros setores, vamos ficar com um time inferior ao dos anos 2022 e 2023. É muito velho em campo. E ainda temos a bagreza do Canobbio desfilada na copa do mundo para nos ameaçar; acham que o pereba é bom jogador porque parece que corre. Algumas bolas decisivas vão cair no pé dele, porque joga no ataque e o resultado será parecido com o do jogo do Uruguai. Disparou uns dez metros na frente e o adversário conseguiu chegar junto para atrapalhar o chute dele, que já não é preciso normalmente. Com relação a uma SAF, até toparia se viesse recheada de grana e sumisse com algumas pessoas que estão empacando o Fluminense, mas essa que estão propondo é garantia de décadas de mediocridade pela frente, na melhor das hipóteses. Tenho a impressão de que se fecharem nos moldes que estão propondo, ficaremos igual ao Vasco, no máximo, igual ao Bahia, que teve proposta de SAF muito mais vantajosa e de grupo importante no futebol. Queria ficar sem comentar sobre o Fluminense nessa pausa da copa, mas os caras não dão trégua. Por falar em copa, continua tudo igual: africanos, asiáticos e americanos, menos cotados, dando bobeira (os midiáticos quando não tem os times milionários para dar suporte e junta tudo numa seleção, é um festival de egos), jogam tudo do mesmo jeito, trasformaram o futebol em MMA, mas não fazem o principal, que é gol e os de sempre vão ganhando facilmente. Tem alguns que sobressaem na primeira fase, mas com certeza vão naufragar em mata-mata, o auê da primeira fase sucumbe à expertise de quem se acostumou a chegar nas fases decisivas. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 09:16 | |
|
Qualquer outra contratação que vier será do padrão qualidade dos dirigentes rubronegros que temos. Melhor ir no certo, vende/empresta/doa Freytes, Ignácio, Otávio, Alisson… e dá oportunidades a outros jogadores. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 08:36 | |
|
Bom dia. Nino não vem, pelo visto. É claro. Os russos não irão facilitar, e quem tem mercado na Europa não vai querer voltar. Não estou certo de que devam remanejar a verba para trazer outro zagueiro. Seria melhor trazer um bom volante, ou um ponta que faça gols. Agora, é aguardar os movimentos de saídas. Espero que Freytes seja o primeiro. | ||||
| Nome: | José Batista da Costa | Nickname: | José Batista | |
| E-mail: | josebat@bol.com.br | |||
| Cidade: | Aparecida-SP | Data: | 23/06/2026 às 08:35 | |
|
O Matheus marionete falou no podcast chapa branca que só conversou com TS e Nino nesta janela. Não dá para saber se é verdade, mas se for, desisto. Eu já acho que Matheus e Mário são a dupla mais nefasta que dirigiu o Fluminense, mas parece também que ouvem meia dúzia de torcedores baba-ovo na internet, que por sua vez são influenciados por idiotas que acham que o problema se resume a zaga. É tudo mídia e marketing e a nuvem negra da SAF mequetrefe, que acho que foi o assunto em que eles mais gastaram tempo, se aproxima. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 23:17 | |
|
Não acredito na vinda do Nino. Os russos não realizam sonhos. Mas seria sensacional se conseguissem. Mas tão ou mais importante agora é trazer um baita volante mordedor pra fechar a casinha na frente da zaga. O resto, TS orienta. Eu aposto que com ele o Jemmes vai melhorar MUITO | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 23:14 | |
|
Como o dia do tricolor nunca pode ser só de notícias positivas, a canalha CBF ANTECIPA a nossa partida com o Bragantino pro dia 17, ANTES da abertura da janela, logo não poderemos estrear nem Hulk nem TS | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 22:30 | |
|
Pra melhorar, só se o Freytes for "proporcionado" pelo pavão antes do retorno das atividades. Aí, sim, será uma despedida digna de celebração. Vale até fazer festinha. Que aconteça o quanto antes. Vaza, jabá maldito! Chega de encosto nesse elenco! | ||||
| Nome: | Athayde de Souza Henrique Filho | Nickname: | Ash | |
| E-mail: | athayde.souza@gmail.com | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 21:54 | |
|
Monstro está de volta. Aqui é a casa dele. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 22/06/2026 às 21:38 | |
|
Ilan fazendo o maior alarde pela contratação do TS3, nem aí se saiu e decidiu voltar agora, contanto que quando entrar em campo, jogue bem e ajude o time a sair com vitórias. E que o que o clube escute a torcida e se livre dos jogadores que prejudicam quando entram em campo. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 21:29 | |
|
Pro Thiago Silva, eu não perdoo: Eu peço perdão por qualquer coisa! "Perdão por me traíres". O mesmo em relação a Jhon Árias. Se o colombiano resolver voltar, tem vaga cativa. Foda- se o que rolou. Orgulho zero pra quem não pode se dar ao luxo de ser sommelier de jogador. Esse elenco precisa de muitos reforços, mesmo que sejam comida requentada. | ||||
| Nome: | Newton Roberto de Magalhaes | Nickname: | Newton | |
| E-mail: | nr.magalhaes@globo.com | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 21:25 | |
|
Excelentes contratações! TS teria vaga fácil nessa seleção mequetefe e Hulk vai agregar em qualidade o ataque. Se conseguirem repassar Freytes e Ignácio fica melhor ainda porque com poderia tentar o Nino. Com eles dá para brigar por título nessa temporada. | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 22/06/2026 às 20:49 | |
|
Com a volta do TS3 e a regularidade do FABIO, agora faltam mais 9 titulares. | ||||
| Nome: | Rafael March | |||
| E-mail: | rigel43@hotmail.com | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 20:16 | |
|
Que excelente notícia essa do TS3! Não só craque, ele é o líder que tanta falta faz a esse elenco do Flu. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 19:49 | |
|
PS, quem eu QUERIA mesmo que ganhasse a Copa seria o Irã. Seria mto legal, por tudo que estão passando. Mas, como isso é impossível, torço pra Argentina, Alemanha e Holanda, nessa ordem. Gostaria do Uruguai, mas é impossível tbm. .. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 19:39 | |
|
Estava mto magoado com Thiago pela saída. Agora estou reconciliado. Perdoei. Rs | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 19:35 | |
|
Acho muito difícil a vinda do Nino. Mas aeria A zaga. Só o Thiago já vai melhorar 1000% o sistema defensivo, com as orientações dentro de campo. Mas precisamos de mais um ou 2 volantes. E reitero meu texro de mais cedo: sem equilibrar a escalação em campo, nem TS resolve. Tem que ter mais jogadores que marquem | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 19:28 | |
|
Que maravilhosa notícia o retorno do Thiago! Bola mto dentro! | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 22/06/2026 às 19:01 | |
|
PS, elogiar o Pavão não é um elogio permanente, porque o cara faz tanta M que acertar uma vez não apaga os demais erros.. mas trazer ele de volta é um acerto… precisa trazer mais um zagueiro ou se livrar de uma vez do Freytes, que seja vendido pelo maior valor possível, e efetivar o Millán pela esquerda.. pois enquanto o Freytes estiver é ele, errando em todos os jogos, e mais 10. | ||||
| Nome: | João Roberto Nóbrega | Nickname: | Abenção João de Deus | |
| E-mail: | jrnobrega@gmail.com | |||
| Cidade: | Sorocaba-SP | Data: | 22/06/2026 às 18:50 | |
|
Boa tarde a todos, ótima notícia a volta do monstro, será um upgrade grande, mas temos que contratar pelo menos mais um zagueiro de qualidade pra não sobrecarregar TS, que seja o Nino ou alguém do mesmo nível. Até que enfim um alento pra torcida, agora temos que ir atrás, além do parceiro do monstro, um volante, um meia que reveze com Acosta e um atacante de lado. Com esses reforços poderemos sonhar com títulos. | ||||
|
| Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados |