Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:25/06/2026 às 13:13
Cairia como uma luva no FFC : Sebastián Beccacece !!

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:25/06/2026 às 12:40
Bom dia a todos, Perebaldo de volta, como diria o Balbino, é
de trincar o pênis rs...PQP, mais uma cagadinha na conta do
pavão.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:25/06/2026 às 11:29
"Everaldo está de saída do Bahia. O clube vai encerrar o
empréstimo, e o atacante retornará ao Fluminense para definir
seu futuro."

Não temos um dia de sossego !!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 11:03
Eu gosto do Guga, acho um jogador muito lutador e um reserva
honesto pra lateral do Fluminense. No cenário atual,
naturalmente, é titular.
Mas uma venda não seria nada do outro mundo. Abriria espaço
pro Fidélis e repor o Guga no mercado é tarefa simples.
Aliás, seria uma ótima se realmente as sondagens do Bahia e do
Furacão pelo Samuca também virassem propostas concretas.
Guga ainda é útil, mas Samuel Xavier não agrega mais nada!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 11:01
A notícia vem de lá, do Corriere del Sports, principal
jornal esportivo do país.
Estejam certos que isso é coisa plantada na mídia por
empresário querendo valorizar o produto, como cansamos de
ver aqui.
Aí, depois, obviamente a venda não sairá e veremos Biteco e
Angioni, orgulhosos, falando que conseguiram segurar o
jogador!!!

Futebol é uma coisa vil, cheia de maracutaias e
trambicagens.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 10:58
https://www.netflu.com.br/late ral-do-fluminense-e-oferecido- a-
inter-de-milao-diz-jornal- italiano/

Essa época tem notícias que soam até pitorescas.

Acho que esse "interesse" do futebol italiano em cracks como
Freytes e Guga explica o porquê da Azurra fora da Copa há
tanto tempo!kkkk

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Curitiba-PR  Data:24/06/2026 às 21:00
Não faz diferença nenhuma eles anularem gol desta maldita
Selejaba, pois os escoceses são horríveis, até o Olaria
ganhava fácil.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:37
Aprenda o que é ser garfado, Frapress.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:33
"O gol mal anulado dá um gás à seleção escocesa e abate a
seleção brasileira"

Pérola de LC Jr.

kk

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:30
Sportv fazendo uma novela (do nível da que originou o
"Arrascapênalti") dando chiliques protestando contra a
anulação. Convocaram PC oliveira, o corroborador dos
interesses da casa, pra dar aval ao protesto.

Aprendam! Isso é o que o Flu sofre o ano todo nesses
campeonatos operados no Brasil.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:27
É irônico o Eric Farinhas, o pai e precussor do Varmengo,
ficar insandecido protestando contra o var, porque o Cheirinho
Jr teve o gol anulado.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 20:25
Mctinelli agora olhando pra ontem deixou roubar a bola.
McMorto.....kkkkkk

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:24
É a dupla de zaga Ifreytes e McFreytes

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:23
Que moleza... teta pura.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:17
McFreytes (ou iFreytes) é onipresente. Pesadelo constante em
nossas mentes.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 20:12
McFreytes....kkkkk

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 20:11
Freytes escocês me deu gatilhos...rs

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:11
Cenário pronto pra "redenssaum" do menino ney, o "perseguido"

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:09
Que não veste, melhor dizendo.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 20:09
Escócia não honra as calças que veste.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Curitiba-PR  Data:24/06/2026 às 19:54
Eu gostaria hoje de Escócia 2x0 Selejaba, mas isto
dificilmente vai acontecer, talvez nem o empate. Logo foda-
se o placar que vier. VTNC Maldita Selejaba da mafiosa CBF e
da demoníaca Grobo.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 18:39
Bit, eu parto do susposto que toda
contratação dessa janela virá pra repor
eventuais saídas.
Não creio que irão trazer mais 3 ou 4 peças
se não saírem atletas.
Então, acho que é preciso acomodar o que
temos. Claro que a melhor posição pro
Freytes jogar é no banco levando água pro
zubeldia...rs
Mas tudo sugere que ele seguirá no 11
titular, já que nosso treinador é gamado
nele

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 18:36
A minha lógica é que quanto mais longe do
gol, menos dano causam as lambanças, Bit.
Por mim, jogava de Ponta esquerda....rs
Brincadeiras à parte, eu acredito na saída
dele, que seria a melhor situação. Mas SE
não sair, eu gostaria de vê-lo sendo testado
como um LE mais defensivo (muitos times
europeus jogam assim, com um
zagueiro/lateral que abre quando o time tem
a bola), ou como primeiro volante.
Freytes é um cara que tem duas qualidades
que admiro: é um dos jogadores de mais
personalidade desse grupo e, sobretudo, tem
uma bola longa que é uma das melhores do
país.
Aele acerta cada esticada de bola que a
maioria dos meias/volantes brasileiros não
consegue.
Talvez ali pudesse ser mais útil que na
zaga, onde ele tem muitas deficiências.
Mas ainda acho que o melhor pra todos os
envolvidos seria ele sair.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:24/06/2026 às 16:27
Muito interessante, o Freytes deixa de fazer "cagadas" no
meio e vai fazer na lateral !! Hehehe!!

Esta "consternação" de querer acomodar um jogador fraco e
entregador é que mata o FFC.

Precisamos de uma limpeza sanitária geral.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 16:26
Perebaldo um dia também será um grande centroavante, pena que
teve pouca oportunidade no Flu.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 15:18
Chute do Flu falou que Freytes tem tudo pra
ser um grande zagueiro, mas não tem
inteligência futebolística
Confio plenamente na opinião abalizada do
Chute!
Meu time doravante será Freytes e mais dez!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 13:29
Assino embaixo, como sempre, JP.

Nome:João Pedro Ribeiro    
E-mail:joaop.ribeiro94@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:24/06/2026 às 11:49
Certamente o ideal é Freytes ser vendido.

Mas considerando o contexto do fascínio do Zubeldia por ele
e, justamente, a necessidade de trazer força física e
intensidade à esta equipe, penso que pode ser uma opção
inteligente.

Antes de pensar no jogador individualmente, estou pensando
em características. Num lado teríamos um lateral que é quase
um zagueiro, que é mais alto, mais rápido e mais forte que
seus concorrentes; no outro teríamos Canobbio, que garante
algum equilíbrio mesmo com o instável defensivamente Guga.

Isso permitiria a utilização simultânea de Acosta, Savarino
e Hulk, por exemplo. JK faz grande temporada e é melhor na
marcação pressão que Hulk, mas este com certeza será
titular. Vai sobrar pro moleque ou pro Sava.

ST

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:24/06/2026 às 10:45
Podem ter certeza de que Jemmes vai eboluir
muito com TS!
Sobre Zubeldia, tb acho que não deveriam
renovar ao final do ano.
Mas até lá, tem muita água pra rolar.
Não sabemos se venceremos alguma das Copas,
se passaremos em branco...isso tudo
influencia.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:24/06/2026 às 10:23
O Zubeldia não tem mais nada a oferecer, no final do ano um abraço e contrata
outro treinador.

Se o TS3 decidir encerrar a carreira ao final do ano e iniciar a carreira de
treinador, poderia ser o substituto, o clube deveria fazer uma oferta e contratar
para já dirigir o time no Carioca e ver se leva jeito na função. Acredito muito que
será um excelente treinador.

     (1)  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19