Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:54
E o que Rubro-negro fala não se escreve,
Jorge. A janela nem abriu ainda. Até
setembro, teremos muitas movimentações no
mercado da bola. .

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:52
Jorge, eu acredito que haverá mais
contratações, pelo fato de que teremos
saídas. DUVIDO que Canobbio volte pro
Fluminense.
Acredito que Bernal, Freytes (Deus permita)
e talvez Martinelli e JK sejam candidatos a
sair.
Calculo de 3 a 4 saídas, isso sem contar
peças como Ganso e Samuel, de pouca
utilidade.
Então, penso que teremos mais 2 ou 3
contratações pra repor.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:49
A maior tolice do Fluminense foi não ter
contratado o Barboza, do Botafogo. Muito
mais barato que Nino. Excelente zagueiro,
jogador que não afina. O clube fica
insistindo na contratação quase impossível
do Nino, caríssima, Barboza teria sido uma
otima pedida.
É por isso que a Leila dá aula nesses caras
todos. Dá volta em dirigente como Mário...

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 10:47
Aliás disse o mesmo que o Felipe Mello falou anteriormente, o jogador tem
vontade de permanecer na Europa e o Zenit não aceitou a proposta e eles não
irão aumentar a oferta.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 10:45
Luiz, o MRN disse que a negociação do Nino travou e que não contactaram
mais nenhum jogador. Exceção talvez seja se conseguirem vender algum
jogador, mas tirando o Canobbio, acho que não tem mais nenhum atleta em
evidência. Todos os jogadores contratados desvalorizaram e os que estão
emprestados, tirando o Lavega que será doado ao final do contrato com passe
fixo, os demais não se destacaram até agora e não serão vendidos… serão mais
um passivo… contratos e salários a pagar.

O MRN disse que continua trabalhando, e advogados do clube e da SAFadeza
se encontrando para confeccionar o contrato que será apresentado ao
conselho e associados.

Fabinho esquece, só se for interesse dos gestores e o empresário for parceiro
dos gestores.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:44
Batista, Thiago ganhou tudo em
clubes....como pode ser pé frio#rs

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 09:44
Aliás, espero que usem TS com a inteligência
que faltou ano passado. Ele tem que jogar as
COPAS. Nada de grama sintética. Nada de
viagens longas. No Brasileiro, não
ganharemos nem cairemos. A briga é pra ficar
no G5 e está mto bem encaminhada.
A prioridade total tem que ser as 2 copas!
Espero que esse planejamento tenha sido
traçado.
Então, Thiago, Acosta e Hulk têm que
prioritariamente jogar nessas competições.
Lembro sempre a savedoria do SPFC com o
Amoroso, que lhe rendeu uma Libertadores

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 09:41
Jorge, apesar de não ser jovem, Fabinho está
livre.
Seria uma excelente contratação, caso
consigam desenrolar com ele. A questão é ele
ter vontade de voltar ao Bradil agora. Pode
ser que ele queira ir pros EUA, continuar
enchendo os cofres.
Se traz o Fabinho, aí fica uma espinha
dorsal envelhecida, mas mto forte. Dá pra
ganhar as 2 Copas

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 09:38
Eu acho que a Copa tem ensinado lições.
No futebol atual, o aspecto mais fundamental
é estar na ponta dos cascos. É intensidade
fisica e doação no jogo sem bola. Seleções
medíocres têm endurecido jogos com mta
aplicação na marcação e força física. Não
precisa ter talento pra isso.

Como o Casé sempre fala, esse é um ponto
fraco desse grupo. O elenco nosso tem
jogadores que parecem anêmicos.

Eu acho que seria fundamental trazer gente
com pegada, e gente JOVEM. Já temos 3
jogadores veteranos que serão titulares (TS,
Hulk e Acosta). Nem falo de Cano e Ganso pq
esses são figuras decorativas. Samuel
Xavier, caso se confirmem as sondagens,
deveria sair.
Precisamos agora de jogadores com juventude
e saúde. O problema é que isso demanda
investimento e não sabemos o quanto o clube
dispõe

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:23/06/2026 às 09:29
Eu tenho uma ressalva com relação ao TS: é pé frio. Então
pode esquecer qualquer titulo enquanto ele estiver aqui, é
certeza que não ganha nada, além disso tem o fator
extracampo, muita mídia, uma idolatria sem resultados em
termos de título e acham que é líder, mas não lidera nada,
só dá carteirada, mas a torcida só vê a idolatria e esquece
as falhas, que creditam a outros. Melhora a zaga, melhora,
mas não garante nada. Tomamos gols decisivos com ele em
campo, inclusive com ele envolvido diretamente, porque já
não tem mais a velocidade e força de anos atrás. Se não
reforçar e muito os outros setores, vamos ficar com um time
inferior ao dos anos 2022 e 2023. É muito velho em campo. E
ainda temos a bagreza do Canobbio desfilada na copa do mundo
para nos ameaçar; acham que o pereba é bom jogador porque
parece que corre. Algumas bolas decisivas vão cair no pé
dele, porque joga no ataque e o resultado será parecido com
o do jogo do Uruguai. Disparou uns dez metros na frente e o
adversário conseguiu chegar junto para atrapalhar o chute
dele, que já não é preciso normalmente.
Com relação a uma SAF, até toparia se viesse recheada de
grana e sumisse com algumas pessoas que estão empacando o
Fluminense, mas essa que estão propondo é garantia de
décadas de mediocridade pela frente, na melhor das
hipóteses. Tenho a impressão de que se fecharem nos moldes
que estão propondo, ficaremos igual ao Vasco, no máximo,
igual ao Bahia, que teve proposta de SAF muito mais
vantajosa e de grupo importante no futebol.
Queria ficar sem comentar sobre o Fluminense nessa pausa da
copa, mas os caras não dão trégua.
Por falar em copa, continua tudo igual: africanos, asiáticos
e americanos, menos cotados, dando bobeira (os midiáticos
quando não tem os times milionários para dar suporte e junta
tudo numa seleção, é um festival de egos), jogam tudo do
mesmo jeito, trasformaram o futebol em MMA, mas não fazem o
principal, que é gol e os de sempre vão ganhando facilmente.
Tem alguns que sobressaem na primeira fase, mas com certeza
vão naufragar em mata-mata, o auê da primeira fase sucumbe à
expertise de quem se acostumou a chegar nas fases decisivas.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 09:16
Qualquer outra contratação que vier será do padrão qualidade dos dirigentes
rubronegros que temos. Melhor ir no certo, vende/empresta/doa Freytes,
Ignácio, Otávio, Alisson… e dá oportunidades a outros jogadores.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 08:36
Bom dia.
Nino não vem, pelo visto. É claro. Os russos
não irão facilitar, e quem tem mercado na
Europa não vai querer voltar.
Não estou certo de que devam remanejar a
verba para trazer outro zagueiro.
Seria melhor trazer um bom volante, ou um
ponta que faça gols.
Agora, é aguardar os movimentos de saídas.
Espero que Freytes seja o primeiro.

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:23/06/2026 às 08:35
O Matheus marionete falou no podcast chapa branca que só
conversou com TS e Nino nesta janela. Não dá para saber se é
verdade, mas se for, desisto. Eu já acho que Matheus e Mário
são a dupla mais nefasta que dirigiu o Fluminense, mas
parece também que ouvem meia dúzia de torcedores baba-ovo na
internet, que por sua vez são influenciados por idiotas que
acham que o problema se resume a zaga. É tudo mídia e
marketing e a nuvem negra da SAF mequetrefe, que acho que
foi o assunto em que eles mais gastaram tempo, se aproxima.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 23:17
Não acredito na vinda do Nino.
Os russos não realizam sonhos.
Mas seria sensacional se conseguissem.
Mas tão ou mais importante agora é trazer um
baita volante mordedor pra fechar a casinha
na frente da zaga.
O resto, TS orienta. Eu aposto que com ele o
Jemmes vai melhorar MUITO

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 23:14
Como o dia do tricolor nunca pode ser só de
notícias positivas, a canalha CBF ANTECIPA a
nossa partida com o Bragantino pro dia 17,
ANTES da abertura da janela, logo não
poderemos estrear nem Hulk nem TS

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 22:30
Pra melhorar, só se o Freytes for "proporcionado" pelo pavão
antes do retorno das atividades. Aí, sim, será uma despedida
digna de celebração. Vale até fazer festinha. Que aconteça o
quanto antes. Vaza, jabá maldito! Chega de encosto nesse
elenco!

Nome:Athayde de Souza Henrique Filho  Nickname:Ash
E-mail:athayde.souza@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:54
Monstro está de volta.
Aqui é a casa dele.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 21:38
Ilan fazendo o maior alarde pela contratação do TS3, nem aí se saiu e decidiu
voltar agora, contanto que quando entrar em campo, jogue bem e ajude o time
a sair com vitórias. E que o que o clube escute a torcida e se livre dos
jogadores que prejudicam quando entram em campo.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:29
Pro Thiago Silva, eu não perdoo: Eu peço perdão por qualquer
coisa! "Perdão por me traíres". O mesmo em relação a Jhon
Árias. Se o colombiano resolver voltar, tem vaga cativa. Foda-
se o que rolou. Orgulho zero pra quem não pode se dar ao luxo
de ser sommelier de jogador.

Esse elenco precisa de muitos reforços, mesmo que sejam comida
requentada.

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:25
Excelentes contratações! TS teria vaga fácil nessa seleção
mequetefe e Hulk vai agregar em qualidade o ataque.
Se conseguirem repassar Freytes e Ignácio fica melhor ainda
porque com poderia tentar o Nino.
Com eles dá para brigar por título nessa temporada.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:22/06/2026 às 20:49
Com a volta do TS3 e a regularidade do FABIO, agora faltam
mais 9 titulares.

Nome:Rafael March    
E-mail:rigel43@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 20:16
Que excelente notícia essa do TS3! Não só craque, ele é o
líder que tanta falta faz a esse elenco do Flu.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:49
PS, quem eu QUERIA mesmo que ganhasse a Copa
seria o Irã. Seria mto legal, por tudo que
estão passando. Mas, como isso é impossível,
torço pra Argentina, Alemanha e Holanda,
nessa ordem. Gostaria do Uruguai, mas é
impossível tbm. ..

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:39
Estava mto magoado com Thiago pela saída.
Agora estou reconciliado.
Perdoei.
Rs

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:35
Acho muito difícil a vinda do Nino. Mas
aeria A zaga.
Só o Thiago já vai melhorar 1000% o sistema
defensivo, com as orientações dentro de
campo.
Mas precisamos de mais um ou 2 volantes.
E reitero meu texro de mais cedo: sem
equilibrar a escalação em campo, nem TS
resolve. Tem que ter mais jogadores que
marquem

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:28
Que maravilhosa notícia o retorno do Thiago!
Bola mto dentro!

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 19:01
PS, elogiar o Pavão não é um elogio permanente, porque o cara faz tanta M que
acertar uma vez não apaga os demais erros.. mas trazer ele de volta é um
acerto… precisa trazer mais um zagueiro ou se livrar de uma vez do Freytes,
que seja vendido pelo maior valor possível, e efetivar o Millán pela esquerda..
pois enquanto o Freytes estiver é ele, errando em todos os jogos, e mais 10.

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:22/06/2026 às 18:50
Boa tarde a todos, ótima notícia a volta do monstro, será um
upgrade grande, mas temos que contratar pelo menos mais um
zagueiro de qualidade pra não sobrecarregar TS, que seja o
Nino ou alguém do mesmo nível. Até que enfim um alento pra
torcida, agora temos que ir atrás, além do parceiro do
monstro, um volante, um meia que reveze com Acosta e um
atacante de lado. Com esses reforços poderemos sonhar com
títulos.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 18:46
Na copa eu torço pros mais fodidos, que estão ali no
sacrifício, lutando contra todas as dificuldades possíveis,
nas piores condições. Irã, Cabo Verde e toda as demais
catações terceiromundistas.

E secar todos os mimados ultra paparicados pela mídia, com
seus craques midiáticos empoderados, incluindo a antipática
catação brasileira.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 18:42
JB, o Pavão não acertou nada. Ele errou em permitir que o
cara saísse pelas circunstâncias que rolaram. E sabemos que
foi por questão interna, o TS deixou transparecer (falou q
"se soubesse que o Ruinato sairia, talvez não teria metido o
pé).

Típica coisa que um bom presidente (ou diretor geral)
resolveria internamente, com conversa cara a cara. Mas o
pavão é um bosta que se esconde quando o bicho pega pra
tentar se isentar de qualquer responsabilidade, já que não
faltam baba-ovos pra cheirar o saco dele (afinal, foi
ele"que nos deu a libertadores").

Pelo menos agora a cagada foi desfeita com a improvável
volta dele. Eu não acreditava.

Espero que esses 3 patetas Freytes Jemmes e Ignácio sejam
definitivamente barrados antes do Monstro voltar, e tragam
opções decentes pra disputar a titularidade pra fazer dupla
com o TS.

     (1)  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19