![]() Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado! |
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:37 | |
|
Aprenda o que é ser garfado, Frapress. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:33 | |
|
"O gol mal anulado dá um gás à seleção escocesa e abate a seleção brasileira" Pérola de LC Jr. kk | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:30 | |
|
Sportv fazendo uma novela (do nível da que originou o "Arrascapênalti") dando chiliques protestando contra a anulação. Convocaram PC oliveira, o corroborador dos interesses da casa, pra dar aval ao protesto. Aprendam! Isso é o que o Flu sofre o ano todo nesses campeonatos operados no Brasil. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:27 | |
|
É irônico o Eric Farinhas, o pai e precussor do Varmengo, ficar insandecido protestando contra o var, porque o Cheirinho Jr teve o gol anulado. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:25 | |
|
Mctinelli agora olhando pra ontem deixou roubar a bola. McMorto.....kkkkkk | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:24 | |
|
É a dupla de zaga Ifreytes e McFreytes | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:23 | |
|
Que moleza... teta pura. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:17 | |
|
McFreytes (ou iFreytes) é onipresente. Pesadelo constante em nossas mentes. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:12 | |
|
McFreytes....kkkkk | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:11 | |
|
Freytes escocês me deu gatilhos...rs | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:11 | |
|
Cenário pronto pra "redenssaum" do menino ney, o "perseguido" | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:09 | |
|
Que não veste, melhor dizendo. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:09 | |
|
Escócia não honra as calças que veste. | ||||
| Nome: | Arthur Dourado Freyesleben | Nickname: | freyes | |
| E-mail: | freyes@terra.com.br | |||
| Cidade: | Curitiba-PR | Data: | 24/06/2026 às 19:54 | |
|
Eu gostaria hoje de Escócia 2x0 Selejaba, mas isto dificilmente vai acontecer, talvez nem o empate. Logo foda- se o placar que vier. VTNC Maldita Selejaba da mafiosa CBF e da demoníaca Grobo. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 18:39 | |
|
Bit, eu parto do susposto que toda contratação dessa janela virá pra repor eventuais saídas. Não creio que irão trazer mais 3 ou 4 peças se não saírem atletas. Então, acho que é preciso acomodar o que temos. Claro que a melhor posição pro Freytes jogar é no banco levando água pro zubeldia...rs Mas tudo sugere que ele seguirá no 11 titular, já que nosso treinador é gamado nele | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 18:36 | |
|
A minha lógica é que quanto mais longe do gol, menos dano causam as lambanças, Bit. Por mim, jogava de Ponta esquerda....rs Brincadeiras à parte, eu acredito na saída dele, que seria a melhor situação. Mas SE não sair, eu gostaria de vê-lo sendo testado como um LE mais defensivo (muitos times europeus jogam assim, com um zagueiro/lateral que abre quando o time tem a bola), ou como primeiro volante. Freytes é um cara que tem duas qualidades que admiro: é um dos jogadores de mais personalidade desse grupo e, sobretudo, tem uma bola longa que é uma das melhores do país. Aele acerta cada esticada de bola que a maioria dos meias/volantes brasileiros não consegue. Talvez ali pudesse ser mais útil que na zaga, onde ele tem muitas deficiências. Mas ainda acho que o melhor pra todos os envolvidos seria ele sair. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 24/06/2026 às 16:27 | |
|
Muito interessante, o Freytes deixa de fazer "cagadas" no meio e vai fazer na lateral !! Hehehe!! Esta "consternação" de querer acomodar um jogador fraco e entregador é que mata o FFC. Precisamos de uma limpeza sanitária geral. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 16:26 | |
|
Perebaldo um dia também será um grande centroavante, pena que teve pouca oportunidade no Flu. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 15:18 | |
|
Chute do Flu falou que Freytes tem tudo pra ser um grande zagueiro, mas não tem inteligência futebolística Confio plenamente na opinião abalizada do Chute! Meu time doravante será Freytes e mais dez! | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 13:29 | |
|
Assino embaixo, como sempre, JP. | ||||
| Nome: | João Pedro Ribeiro | |||
| E-mail: | joaop.ribeiro94@gmail.com | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 11:49 | |
|
Certamente o ideal é Freytes ser vendido. Mas considerando o contexto do fascínio do Zubeldia por ele e, justamente, a necessidade de trazer força física e intensidade à esta equipe, penso que pode ser uma opção inteligente. Antes de pensar no jogador individualmente, estou pensando em características. Num lado teríamos um lateral que é quase um zagueiro, que é mais alto, mais rápido e mais forte que seus concorrentes; no outro teríamos Canobbio, que garante algum equilíbrio mesmo com o instável defensivamente Guga. Isso permitiria a utilização simultânea de Acosta, Savarino e Hulk, por exemplo. JK faz grande temporada e é melhor na marcação pressão que Hulk, mas este com certeza será titular. Vai sobrar pro moleque ou pro Sava. ST | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 10:45 | |
|
Podem ter certeza de que Jemmes vai eboluir muito com TS! Sobre Zubeldia, tb acho que não deveriam renovar ao final do ano. Mas até lá, tem muita água pra rolar. Não sabemos se venceremos alguma das Copas, se passaremos em branco...isso tudo influencia. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 24/06/2026 às 10:23 | |
|
O Zubeldia não tem mais nada a oferecer, no final do ano um abraço e contrata outro treinador. Se o TS3 decidir encerrar a carreira ao final do ano e iniciar a carreira de treinador, poderia ser o substituto, o clube deveria fazer uma oferta e contratar para já dirigir o time no Carioca e ver se leva jeito na função. Acredito muito que será um excelente treinador. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 24/06/2026 às 10:17 | |
|
Concordo PS, do jeito que esse cara falha é um perigo ter em campo… o mesmo em relação aos outros dois que constantemente jogam e falham, Ignácio e Jemmes, se tiverem oferta pode vender. De qq forma talvez seja possível o Jemmes, que começou bem e é mais novo, evoluir com a chegada do TS3. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 10:15 | |
|
Quem vai escalar o companheiro de zaga não vai ser o Zubeldia, vai ser o Thiago Silva. Podem ter CERTEZA disso! | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 10:14 | |
|
Bom dia. Considero um equívoco se apegar à estatística de que, com TS, ficamos 50% dos jogos sem sermos vazados. O Fluminense 2026 joga de forma muito diferente do de 2025! Em 2025, tínhamos um time de muita pegada e pouca qualidade na frente. No Mundial, adotamos um 352 com 3 volantes. No pós mundial, já sem Árias, voltamos ao 433, mas c 3 volantes no meio. Só na reta final do ano tivemos Acosta. Mas, ainda assim, os pontas eram os 2 cavalos Serna e Canobbio,que se desdobravam nas ações defensivas. Esse ano é o oposto: acrescentamos talento, mas o time passou a ter jogadores pouco competitivos sem a bola: Savarino no lugar do Serna, Arana no Renê....e ainda teremos Hulk, não sabemos se Canobbio vai sair... Isso se refletiu nos números: passamos a fazer muitos gols, mas somos vazados todo jogo. Thiago, sozinho, não vai mudar isso. Vai obviamente melhorar demais, mas não vai resolver. Nem se vier o Nino. É uma questão de MODELO de jogo e de EQUILÍBRIO das peças! O que eu realmente não sei é se o Zubeldia terá a sabedoria de realizar as alterações necessárias. E escrevo isso num cenário pouco realista, que desconsidera novas entradas/saídas no elenco | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 00:45 | |
|
JB, a desculpa é sempre que "ele é vertical", "voluntarioso". A única virtude dele é ter resistência física (carência de boa parte do elenco)...mas a serviço do mau futebol. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 24/06/2026 às 00:39 | |
|
Agora tenta convencer o Zubeldia que ele é um dos piores zagueiros que temos. O paneleiro não vai aceitar escalar o Millán que é aparentemente bem melhor. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 24/06/2026 às 00:36 | |
|
A melhor posição para o Freytes jogar é bem longe do nosso time. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 00:32 | |
|
Se Freytes é uma merda como zagueiro, não vai se tornar craque revelação como lateral esquerdo. Por que querem fazer do bagre titular de qualquer jeito. Ele só vai parar de prejudicar o Fluminense FORA do Fluminense, não da posição. Mania de se querer fazer "história de superação" em tudo. Ele "era perna de pau na zaga e se transformou no novo Branco, na lateral esquerda". A realidade infelizmente não é enredo de filme caça níqueis de hollywood. | ||||
|
| Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados |