Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 09:16
Qualquer outra contratação que vier será do padrão qualidade dos dirigentes
rubronegros que temos. Melhor ir no certo, vende/empresta/doa Freytes,
Ignácio, Otávio, Alisson… e dá oportunidades a outros jogadores.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 08:36
Bom dia.
Nino não vem, pelo visto. É claro. Os russos
não irão facilitar, e quem tem mercado na
Europa não vai querer voltar.
Não estou certo de que devam remanejar a
verba para trazer outro zagueiro.
Seria melhor trazer um bom volante, ou um
ponta que faça gols.
Agora, é aguardar os movimentos de saídas.
Espero que Freytes seja o primeiro.

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:23/06/2026 às 08:35
O Matheus marionete falou no podcast chapa branca que só
conversou com TS e Nino nesta janela. Não dá para saber se é
verdade, mas se for, desisto. Eu já acho que Matheus e Mário
são a dupla mais nefasta que dirigiu o Fluminense, mas
parece também que ouvem meia dúzia de torcedores baba-ovo na
internet, que por sua vez são influenciados por idiotas que
acham que o problema se resume a zaga. É tudo mídia e
marketing e a nuvem negra da SAF mequetrefe, que acho que
foi o assunto em que eles mais gastaram tempo, se aproxima.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 23:17
Não acredito na vinda do Nino.
Os russos não realizam sonhos.
Mas seria sensacional se conseguissem.
Mas tão ou mais importante agora é trazer um
baita volante mordedor pra fechar a casinha
na frente da zaga.
O resto, TS orienta. Eu aposto que com ele o
Jemmes vai melhorar MUITO

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 23:14
Como o dia do tricolor nunca pode ser só de
notícias positivas, a canalha CBF ANTECIPA a
nossa partida com o Bragantino pro dia 17,
ANTES da abertura da janela, logo não
poderemos estrear nem Hulk nem TS

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 22:30
Pra melhorar, só se o Freytes for "proporcionado" pelo pavão
antes do retorno das atividades. Aí, sim, será uma despedida
digna de celebração. Vale até fazer festinha. Que aconteça o
quanto antes. Vaza, jabá maldito! Chega de encosto nesse
elenco!

Nome:Athayde de Souza Henrique Filho  Nickname:Ash
E-mail:athayde.souza@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:54
Monstro está de volta.
Aqui é a casa dele.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 21:38
Ilan fazendo o maior alarde pela contratação do TS3, nem aí se saiu e decidiu
voltar agora, contanto que quando entrar em campo, jogue bem e ajude o time
a sair com vitórias. E que o que o clube escute a torcida e se livre dos
jogadores que prejudicam quando entram em campo.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:29
Pro Thiago Silva, eu não perdoo: Eu peço perdão por qualquer
coisa! "Perdão por me traíres". O mesmo em relação a Jhon
Árias. Se o colombiano resolver voltar, tem vaga cativa. Foda-
se o que rolou. Orgulho zero pra quem não pode se dar ao luxo
de ser sommelier de jogador.

Esse elenco precisa de muitos reforços, mesmo que sejam comida
requentada.

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:25
Excelentes contratações! TS teria vaga fácil nessa seleção
mequetefe e Hulk vai agregar em qualidade o ataque.
Se conseguirem repassar Freytes e Ignácio fica melhor ainda
porque com poderia tentar o Nino.
Com eles dá para brigar por título nessa temporada.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:22/06/2026 às 20:49
Com a volta do TS3 e a regularidade do FABIO, agora faltam
mais 9 titulares.

Nome:Rafael March    
E-mail:rigel43@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 20:16
Que excelente notícia essa do TS3! Não só craque, ele é o
líder que tanta falta faz a esse elenco do Flu.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:49
PS, quem eu QUERIA mesmo que ganhasse a Copa
seria o Irã. Seria mto legal, por tudo que
estão passando. Mas, como isso é impossível,
torço pra Argentina, Alemanha e Holanda,
nessa ordem. Gostaria do Uruguai, mas é
impossível tbm. ..

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:39
Estava mto magoado com Thiago pela saída.
Agora estou reconciliado.
Perdoei.
Rs

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:35
Acho muito difícil a vinda do Nino. Mas
aeria A zaga.
Só o Thiago já vai melhorar 1000% o sistema
defensivo, com as orientações dentro de
campo.
Mas precisamos de mais um ou 2 volantes.
E reitero meu texro de mais cedo: sem
equilibrar a escalação em campo, nem TS
resolve. Tem que ter mais jogadores que
marquem

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 19:28
Que maravilhosa notícia o retorno do Thiago!
Bola mto dentro!

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 19:01
PS, elogiar o Pavão não é um elogio permanente, porque o cara faz tanta M que
acertar uma vez não apaga os demais erros.. mas trazer ele de volta é um
acerto… precisa trazer mais um zagueiro ou se livrar de uma vez do Freytes,
que seja vendido pelo maior valor possível, e efetivar o Millán pela esquerda..
pois enquanto o Freytes estiver é ele, errando em todos os jogos, e mais 10.

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:22/06/2026 às 18:50
Boa tarde a todos, ótima notícia a volta do monstro, será um
upgrade grande, mas temos que contratar pelo menos mais um
zagueiro de qualidade pra não sobrecarregar TS, que seja o
Nino ou alguém do mesmo nível. Até que enfim um alento pra
torcida, agora temos que ir atrás, além do parceiro do
monstro, um volante, um meia que reveze com Acosta e um
atacante de lado. Com esses reforços poderemos sonhar com
títulos.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 18:46
Na copa eu torço pros mais fodidos, que estão ali no
sacrifício, lutando contra todas as dificuldades possíveis,
nas piores condições. Irã, Cabo Verde e toda as demais
catações terceiromundistas.

E secar todos os mimados ultra paparicados pela mídia, com
seus craques midiáticos empoderados, incluindo a antipática
catação brasileira.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 18:42
JB, o Pavão não acertou nada. Ele errou em permitir que o
cara saísse pelas circunstâncias que rolaram. E sabemos que
foi por questão interna, o TS deixou transparecer (falou q
"se soubesse que o Ruinato sairia, talvez não teria metido o
pé).

Típica coisa que um bom presidente (ou diretor geral)
resolveria internamente, com conversa cara a cara. Mas o
pavão é um bosta que se esconde quando o bicho pega pra
tentar se isentar de qualquer responsabilidade, já que não
faltam baba-ovos pra cheirar o saco dele (afinal, foi
ele"que nos deu a libertadores").

Pelo menos agora a cagada foi desfeita com a improvável
volta dele. Eu não acreditava.

Espero que esses 3 patetas Freytes Jemmes e Ignácio sejam
definitivamente barrados antes do Monstro voltar, e tragam
opções decentes pra disputar a titularidade pra fazer dupla
com o TS.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 18:38
PS, assino embaixo em relação a torcer para outra seleção… não torço para
nenhum time ou seleção que não seja o que torço desde infância.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 18:35
Não sei o valor pago, mas dessa vez o Pavão acertou… falta agora se livrar dos
que não servem na zaga e se puder trazer o Nino ou outro tão bom, tem que
trazer porque time para ser campeão precisa de uma defesa forte para início de
conversa.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 18:35
UUUUUUUUUUUFAAA! O Monstro voltou.


Eu já quero é que a argentina se lasque.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 18:32
TS3 está de volta, excelente contratação, vai ajudar e muito a colocar a ordem
na nossa defesa. Contrato até Dez 2026.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 17:03
Eu falo despudoradamente: estou torcendo
MUITO pra Argentina ser campeã! É maneiro
demais ver esse time. A entrega, o
companheirismo, a genialidade do
Messi....merecem DEMAIS!

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Curitiba-PR  Data:22/06/2026 às 15:55
E depois fazendo um golaço e quebrando todos os recordes nas
Copas. É uma brincadeira de mau gosto querer comparar esta
maldita catacao Selejaba da CBF com a Argentina de Messi. Se
a Selejaba tivesse vergonha nos cornes, entregava logo o
jogo contra os escoceses, os poucos que tivessem que voltar,
voltariam principalmente os Coisas Ruins pra serem endeusado
pela maldita Grobo e a maioria iria se dispersar no mundo
pra curtir as milionárias férias.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 15:48
Eu sou suspeito pra falar. Sou um grande
admirador do futebol argentino. Me encanta!
Por mim, o Fluminense teria os 9
estrangeiros argentinos .ou
argentinos/uruguaios

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 15:11
E acabamos de ver Messi batendo um penalti a
la Renê....rs

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 15:02
Isso já não sei. Até hoje ele não atrasou
salários. Custo a crer que armou uma arapuca
pra ele mesmo. Se fez, pode ter certeza que
foi deliberado pra forçar a venda da SAF.
Mas isso eu ainda prefiro aguardar pra
afirmar.
O clube gastou mto em contratações
questionáveis, é certo, mas tem revendido
com lucro. Se vender Canobbio por 12,15M de
euros, por exemplo, ou Freytes por 6 ou 7,
ou Bernal por 8 ou 10, já terá tido enorme
lucro. É prematuro falar nesse sentido

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 14:00
E vendeu/doou o Árias que levava o time nas costas, ao invés de pagar o que
pediram, que seria mais um atestado de incompetência, preferiu gastar 70
milhões no Castillo.

     (1)  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19