Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:23/06/2026 às 13:53
O Mário é diretor geral do clube. Ele se licenciou do cargo
dele como advogado no escritório e se dedica totalmente ao
Fluminense.

Ele é um diretor que toca todos os assuntos administrativos,
jurídicos, financeiros com os diretores das áreas. Muita
gente disse que a gente brigou no começo do ano. A gente não
respondeu porque tem muita mentira. Se a vocês virem a
quantidade de mentira que saiu de contratações só nessa
janela... - comentou o MM.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:23/06/2026 às 13:51
Presidente do Fluminense explica o motivo de usar menos
Xerém: "Quando você contrata mais, tem menos espaço para a
base".

É muito cara de pau !!

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:23/06/2026 às 13:49
DEs são pagos nas luvas, sempre tem custo !! Entende que o
empresário é otário !! Acabou o contrato, o passe é do
jogador e o empresário vai receber.

A não ser que ninguém queira o atleta, somente alimentar
comissões para safados !!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 13:48
Também pensava assim, Bit, mas me surpreendi
com uma entrevista dele falando do carinho
pelo clube e o desejo de voltar um dia

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 13:47
No Flamengo ele nunca se firmou. Mas é MUITO
melhor que qualquer ponta do nosso grupo.
Quem tem Serna, Soteldo, Canobbio e Riquelme
não pode pestanejar...rs

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:23/06/2026 às 13:46
Fabinho é sonho, vínculo zero com o FFC, veio do Paulínia, um
ano na base e nunca jogou no profissional.

Aliás, foi praticamente "expurgado" para Portugal numa jogada
muito esperta do Deco e conivência de diretores safados.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 13:44
Parto da premissa que não irão investir em
aquisição de DEs.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:23/06/2026 às 13:43
Cebolinha, quatro anos no Reino do Mal, 190 jogos e 21 gols.

Cinco gols por ano em 50 jogos de média, números medíocres.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 13:31
Bit, devemos sempre tomar em consideração o
mantra: a indicação depende da comissão!rs


Regra de Ouro do Livro de dicas do Biteco de
como ser um dirigente.

Eu indicaria Cebolinha e Fabinho.
A volta do Fabinho depende unicamente do
querer dele. Esse cara tem total consciência
que se voltar não é por dinheiro. Se ele
quiser ainda ganhar mais do que já tem,
então obviamente não virá.
Quanto ao Cebolinha, ele não vai ficar no
VARMengo, então é tolice eles gastarem com o
cara até dezembro. A lógica manda liberarem.

O grande problema pra mim é que Cebolinha
não tem as características de recomposição
do Canobbio, mas é mto mais bola.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 13:23
As vezes nem é mentira.
De repente, o orçamento pra contratações
depende das saídas que ocorrerão
Eles falam que se programaram pra gastar X
com Nino. Não significa que remanejarão.
A janela é longa e mta água pode rolar

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 12:11
Nisso concordo Luiz, e não falo apenas do MRN, o que os nossos dirigentes
falam, seguindo fielmente o estilo dos nossos políticos, não podem ser
considerados verdade absoluta a não ser depois que acontecer. Muitas vezes,
vimos isso com o Peter e mais recentemente com o Pavão, fazem o maior teatro
para anunciar algo, para enganar o torcedor e encobrir o que realmente está
acontecendo… muito claro na renovação do contrato do Arias para alguns
meses depois doar para um time inglês e pediu para o torcedor celebrar.. e na
maior cara de pau disse que se o jogador um dia voltasse ao Brasil seria para
jogar no nosso clube… mentira tripla.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:23/06/2026 às 11:38
Com perspectivas de saídas de Canobbio, Don Martinelli e
Bernal, faz parte do negócio futebol.

Agora "desgraceira" é os que virão para a reposição !!

Luiz Bitt, me indique um ponta que faça gols para o bolso do
FFC## E também o volante.

Mas dentro da realidade, não me venha sonhar com Fabinho e
outros inimagináveis.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:54
E o que Rubro-negro fala não se escreve,
Jorge. A janela nem abriu ainda. Até
setembro, teremos muitas movimentações no
mercado da bola. .

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:52
Jorge, eu acredito que haverá mais
contratações, pelo fato de que teremos
saídas. DUVIDO que Canobbio volte pro
Fluminense.
Acredito que Bernal, Freytes (Deus permita)
e talvez Martinelli e JK sejam candidatos a
sair.
Calculo de 3 a 4 saídas, isso sem contar
peças como Ganso e Samuel, de pouca
utilidade.
Então, penso que teremos mais 2 ou 3
contratações pra repor.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:49
A maior tolice do Fluminense foi não ter
contratado o Barboza, do Botafogo. Muito
mais barato que Nino. Excelente zagueiro,
jogador que não afina. O clube fica
insistindo na contratação quase impossível
do Nino, caríssima, Barboza teria sido uma
otima pedida.
É por isso que a Leila dá aula nesses caras
todos. Dá volta em dirigente como Mário...

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 10:47
Aliás disse o mesmo que o Felipe Mello falou anteriormente, o jogador tem
vontade de permanecer na Europa e o Zenit não aceitou a proposta e eles não
irão aumentar a oferta.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 10:45
Luiz, o MRN disse que a negociação do Nino travou e que não contactaram
mais nenhum jogador. Exceção talvez seja se conseguirem vender algum
jogador, mas tirando o Canobbio, acho que não tem mais nenhum atleta em
evidência. Todos os jogadores contratados desvalorizaram e os que estão
emprestados, tirando o Lavega que será doado ao final do contrato com passe
fixo, os demais não se destacaram até agora e não serão vendidos… serão mais
um passivo… contratos e salários a pagar.

O MRN disse que continua trabalhando, e advogados do clube e da SAFadeza
se encontrando para confeccionar o contrato que será apresentado ao
conselho e associados.

Fabinho esquece, só se for interesse dos gestores e o empresário for parceiro
dos gestores.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 10:44
Batista, Thiago ganhou tudo em
clubes....como pode ser pé frio#rs

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 09:44
Aliás, espero que usem TS com a inteligência
que faltou ano passado. Ele tem que jogar as
COPAS. Nada de grama sintética. Nada de
viagens longas. No Brasileiro, não
ganharemos nem cairemos. A briga é pra ficar
no G5 e está mto bem encaminhada.
A prioridade total tem que ser as 2 copas!
Espero que esse planejamento tenha sido
traçado.
Então, Thiago, Acosta e Hulk têm que
prioritariamente jogar nessas competições.
Lembro sempre a savedoria do SPFC com o
Amoroso, que lhe rendeu uma Libertadores

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 09:41
Jorge, apesar de não ser jovem, Fabinho está
livre.
Seria uma excelente contratação, caso
consigam desenrolar com ele. A questão é ele
ter vontade de voltar ao Bradil agora. Pode
ser que ele queira ir pros EUA, continuar
enchendo os cofres.
Se traz o Fabinho, aí fica uma espinha
dorsal envelhecida, mas mto forte. Dá pra
ganhar as 2 Copas

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 09:38
Eu acho que a Copa tem ensinado lições.
No futebol atual, o aspecto mais fundamental
é estar na ponta dos cascos. É intensidade
fisica e doação no jogo sem bola. Seleções
medíocres têm endurecido jogos com mta
aplicação na marcação e força física. Não
precisa ter talento pra isso.

Como o Casé sempre fala, esse é um ponto
fraco desse grupo. O elenco nosso tem
jogadores que parecem anêmicos.

Eu acho que seria fundamental trazer gente
com pegada, e gente JOVEM. Já temos 3
jogadores veteranos que serão titulares (TS,
Hulk e Acosta). Nem falo de Cano e Ganso pq
esses são figuras decorativas. Samuel
Xavier, caso se confirmem as sondagens,
deveria sair.
Precisamos agora de jogadores com juventude
e saúde. O problema é que isso demanda
investimento e não sabemos o quanto o clube
dispõe

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:23/06/2026 às 09:29
Eu tenho uma ressalva com relação ao TS: é pé frio. Então
pode esquecer qualquer titulo enquanto ele estiver aqui, é
certeza que não ganha nada, além disso tem o fator
extracampo, muita mídia, uma idolatria sem resultados em
termos de título e acham que é líder, mas não lidera nada,
só dá carteirada, mas a torcida só vê a idolatria e esquece
as falhas, que creditam a outros. Melhora a zaga, melhora,
mas não garante nada. Tomamos gols decisivos com ele em
campo, inclusive com ele envolvido diretamente, porque já
não tem mais a velocidade e força de anos atrás. Se não
reforçar e muito os outros setores, vamos ficar com um time
inferior ao dos anos 2022 e 2023. É muito velho em campo. E
ainda temos a bagreza do Canobbio desfilada na copa do mundo
para nos ameaçar; acham que o pereba é bom jogador porque
parece que corre. Algumas bolas decisivas vão cair no pé
dele, porque joga no ataque e o resultado será parecido com
o do jogo do Uruguai. Disparou uns dez metros na frente e o
adversário conseguiu chegar junto para atrapalhar o chute
dele, que já não é preciso normalmente.
Com relação a uma SAF, até toparia se viesse recheada de
grana e sumisse com algumas pessoas que estão empacando o
Fluminense, mas essa que estão propondo é garantia de
décadas de mediocridade pela frente, na melhor das
hipóteses. Tenho a impressão de que se fecharem nos moldes
que estão propondo, ficaremos igual ao Vasco, no máximo,
igual ao Bahia, que teve proposta de SAF muito mais
vantajosa e de grupo importante no futebol.
Queria ficar sem comentar sobre o Fluminense nessa pausa da
copa, mas os caras não dão trégua.
Por falar em copa, continua tudo igual: africanos, asiáticos
e americanos, menos cotados, dando bobeira (os midiáticos
quando não tem os times milionários para dar suporte e junta
tudo numa seleção, é um festival de egos), jogam tudo do
mesmo jeito, trasformaram o futebol em MMA, mas não fazem o
principal, que é gol e os de sempre vão ganhando facilmente.
Tem alguns que sobressaem na primeira fase, mas com certeza
vão naufragar em mata-mata, o auê da primeira fase sucumbe à
expertise de quem se acostumou a chegar nas fases decisivas.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:23/06/2026 às 09:16
Qualquer outra contratação que vier será do padrão qualidade dos dirigentes
rubronegros que temos. Melhor ir no certo, vende/empresta/doa Freytes,
Ignácio, Otávio, Alisson… e dá oportunidades a outros jogadores.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:23/06/2026 às 08:36
Bom dia.
Nino não vem, pelo visto. É claro. Os russos
não irão facilitar, e quem tem mercado na
Europa não vai querer voltar.
Não estou certo de que devam remanejar a
verba para trazer outro zagueiro.
Seria melhor trazer um bom volante, ou um
ponta que faça gols.
Agora, é aguardar os movimentos de saídas.
Espero que Freytes seja o primeiro.

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:23/06/2026 às 08:35
O Matheus marionete falou no podcast chapa branca que só
conversou com TS e Nino nesta janela. Não dá para saber se é
verdade, mas se for, desisto. Eu já acho que Matheus e Mário
são a dupla mais nefasta que dirigiu o Fluminense, mas
parece também que ouvem meia dúzia de torcedores baba-ovo na
internet, que por sua vez são influenciados por idiotas que
acham que o problema se resume a zaga. É tudo mídia e
marketing e a nuvem negra da SAF mequetrefe, que acho que
foi o assunto em que eles mais gastaram tempo, se aproxima.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 23:17
Não acredito na vinda do Nino.
Os russos não realizam sonhos.
Mas seria sensacional se conseguissem.
Mas tão ou mais importante agora é trazer um
baita volante mordedor pra fechar a casinha
na frente da zaga.
O resto, TS orienta. Eu aposto que com ele o
Jemmes vai melhorar MUITO

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:22/06/2026 às 23:14
Como o dia do tricolor nunca pode ser só de
notícias positivas, a canalha CBF ANTECIPA a
nossa partida com o Bragantino pro dia 17,
ANTES da abertura da janela, logo não
poderemos estrear nem Hulk nem TS

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 22:30
Pra melhorar, só se o Freytes for "proporcionado" pelo pavão
antes do retorno das atividades. Aí, sim, será uma despedida
digna de celebração. Vale até fazer festinha. Que aconteça o
quanto antes. Vaza, jabá maldito! Chega de encosto nesse
elenco!

Nome:Athayde de Souza Henrique Filho  Nickname:Ash
E-mail:athayde.souza@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:22/06/2026 às 21:54
Monstro está de volta.
Aqui é a casa dele.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:22/06/2026 às 21:38
Ilan fazendo o maior alarde pela contratação do TS3, nem aí se saiu e decidiu
voltar agora, contanto que quando entrar em campo, jogue bem e ajude o time
a sair com vitórias. E que o que o clube escute a torcida e se livre dos
jogadores que prejudicam quando entram em campo.

     (1)  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19