![]() Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado! |
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 13:53 | |
|
O Mário é diretor geral do clube. Ele se licenciou do cargo dele como advogado no escritório e se dedica totalmente ao Fluminense. Ele é um diretor que toca todos os assuntos administrativos, jurídicos, financeiros com os diretores das áreas. Muita gente disse que a gente brigou no começo do ano. A gente não respondeu porque tem muita mentira. Se a vocês virem a quantidade de mentira que saiu de contratações só nessa janela... - comentou o MM. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 13:51 | |
|
Presidente do Fluminense explica o motivo de usar menos Xerém: "Quando você contrata mais, tem menos espaço para a base". É muito cara de pau !! | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 13:49 | |
|
DEs são pagos nas luvas, sempre tem custo !! Entende que o empresário é otário !! Acabou o contrato, o passe é do jogador e o empresário vai receber. A não ser que ninguém queira o atleta, somente alimentar comissões para safados !! | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 13:48 | |
|
Também pensava assim, Bit, mas me surpreendi com uma entrevista dele falando do carinho pelo clube e o desejo de voltar um dia | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 13:47 | |
|
No Flamengo ele nunca se firmou. Mas é MUITO melhor que qualquer ponta do nosso grupo. Quem tem Serna, Soteldo, Canobbio e Riquelme não pode pestanejar...rs | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 13:46 | |
|
Fabinho é sonho, vínculo zero com o FFC, veio do Paulínia, um ano na base e nunca jogou no profissional. Aliás, foi praticamente "expurgado" para Portugal numa jogada muito esperta do Deco e conivência de diretores safados. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 13:44 | |
|
Parto da premissa que não irão investir em aquisição de DEs. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 13:43 | |
|
Cebolinha, quatro anos no Reino do Mal, 190 jogos e 21 gols. Cinco gols por ano em 50 jogos de média, números medíocres. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 13:31 | |
|
Bit, devemos sempre tomar em consideração o mantra: a indicação depende da comissão!rs Regra de Ouro do Livro de dicas do Biteco de como ser um dirigente. Eu indicaria Cebolinha e Fabinho. A volta do Fabinho depende unicamente do querer dele. Esse cara tem total consciência que se voltar não é por dinheiro. Se ele quiser ainda ganhar mais do que já tem, então obviamente não virá. Quanto ao Cebolinha, ele não vai ficar no VARMengo, então é tolice eles gastarem com o cara até dezembro. A lógica manda liberarem. O grande problema pra mim é que Cebolinha não tem as características de recomposição do Canobbio, mas é mto mais bola. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 13:23 | |
|
As vezes nem é mentira. De repente, o orçamento pra contratações depende das saídas que ocorrerão Eles falam que se programaram pra gastar X com Nino. Não significa que remanejarão. A janela é longa e mta água pode rolar | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 12:11 | |
|
Nisso concordo Luiz, e não falo apenas do MRN, o que os nossos dirigentes falam, seguindo fielmente o estilo dos nossos políticos, não podem ser considerados verdade absoluta a não ser depois que acontecer. Muitas vezes, vimos isso com o Peter e mais recentemente com o Pavão, fazem o maior teatro para anunciar algo, para enganar o torcedor e encobrir o que realmente está acontecendo… muito claro na renovação do contrato do Arias para alguns meses depois doar para um time inglês e pediu para o torcedor celebrar.. e na maior cara de pau disse que se o jogador um dia voltasse ao Brasil seria para jogar no nosso clube… mentira tripla. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 23/06/2026 às 11:38 | |
|
Com perspectivas de saídas de Canobbio, Don Martinelli e Bernal, faz parte do negócio futebol. Agora "desgraceira" é os que virão para a reposição !! Luiz Bitt, me indique um ponta que faça gols para o bolso do FFC## E também o volante. Mas dentro da realidade, não me venha sonhar com Fabinho e outros inimagináveis. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:54 | |
|
E o que Rubro-negro fala não se escreve, Jorge. A janela nem abriu ainda. Até setembro, teremos muitas movimentações no mercado da bola. . | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:52 | |
|
Jorge, eu acredito que haverá mais contratações, pelo fato de que teremos saídas. DUVIDO que Canobbio volte pro Fluminense. Acredito que Bernal, Freytes (Deus permita) e talvez Martinelli e JK sejam candidatos a sair. Calculo de 3 a 4 saídas, isso sem contar peças como Ganso e Samuel, de pouca utilidade. Então, penso que teremos mais 2 ou 3 contratações pra repor. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:49 | |
|
A maior tolice do Fluminense foi não ter contratado o Barboza, do Botafogo. Muito mais barato que Nino. Excelente zagueiro, jogador que não afina. O clube fica insistindo na contratação quase impossível do Nino, caríssima, Barboza teria sido uma otima pedida. É por isso que a Leila dá aula nesses caras todos. Dá volta em dirigente como Mário... | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 10:47 | |
|
Aliás disse o mesmo que o Felipe Mello falou anteriormente, o jogador tem vontade de permanecer na Europa e o Zenit não aceitou a proposta e eles não irão aumentar a oferta. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 10:45 | |
|
Luiz, o MRN disse que a negociação do Nino travou e que não contactaram mais nenhum jogador. Exceção talvez seja se conseguirem vender algum jogador, mas tirando o Canobbio, acho que não tem mais nenhum atleta em evidência. Todos os jogadores contratados desvalorizaram e os que estão emprestados, tirando o Lavega que será doado ao final do contrato com passe fixo, os demais não se destacaram até agora e não serão vendidos… serão mais um passivo… contratos e salários a pagar. O MRN disse que continua trabalhando, e advogados do clube e da SAFadeza se encontrando para confeccionar o contrato que será apresentado ao conselho e associados. Fabinho esquece, só se for interesse dos gestores e o empresário for parceiro dos gestores. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 10:44 | |
|
Batista, Thiago ganhou tudo em clubes....como pode ser pé frio#rs | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 09:44 | |
|
Aliás, espero que usem TS com a inteligência que faltou ano passado. Ele tem que jogar as COPAS. Nada de grama sintética. Nada de viagens longas. No Brasileiro, não ganharemos nem cairemos. A briga é pra ficar no G5 e está mto bem encaminhada. A prioridade total tem que ser as 2 copas! Espero que esse planejamento tenha sido traçado. Então, Thiago, Acosta e Hulk têm que prioritariamente jogar nessas competições. Lembro sempre a savedoria do SPFC com o Amoroso, que lhe rendeu uma Libertadores | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 09:41 | |
|
Jorge, apesar de não ser jovem, Fabinho está livre. Seria uma excelente contratação, caso consigam desenrolar com ele. A questão é ele ter vontade de voltar ao Bradil agora. Pode ser que ele queira ir pros EUA, continuar enchendo os cofres. Se traz o Fabinho, aí fica uma espinha dorsal envelhecida, mas mto forte. Dá pra ganhar as 2 Copas | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 09:38 | |
|
Eu acho que a Copa tem ensinado lições. No futebol atual, o aspecto mais fundamental é estar na ponta dos cascos. É intensidade fisica e doação no jogo sem bola. Seleções medíocres têm endurecido jogos com mta aplicação na marcação e força física. Não precisa ter talento pra isso. Como o Casé sempre fala, esse é um ponto fraco desse grupo. O elenco nosso tem jogadores que parecem anêmicos. Eu acho que seria fundamental trazer gente com pegada, e gente JOVEM. Já temos 3 jogadores veteranos que serão titulares (TS, Hulk e Acosta). Nem falo de Cano e Ganso pq esses são figuras decorativas. Samuel Xavier, caso se confirmem as sondagens, deveria sair. Precisamos agora de jogadores com juventude e saúde. O problema é que isso demanda investimento e não sabemos o quanto o clube dispõe | ||||
| Nome: | José Batista da Costa | Nickname: | José Batista | |
| E-mail: | josebat@bol.com.br | |||
| Cidade: | Aparecida-SP | Data: | 23/06/2026 às 09:29 | |
|
Eu tenho uma ressalva com relação ao TS: é pé frio. Então pode esquecer qualquer titulo enquanto ele estiver aqui, é certeza que não ganha nada, além disso tem o fator extracampo, muita mídia, uma idolatria sem resultados em termos de título e acham que é líder, mas não lidera nada, só dá carteirada, mas a torcida só vê a idolatria e esquece as falhas, que creditam a outros. Melhora a zaga, melhora, mas não garante nada. Tomamos gols decisivos com ele em campo, inclusive com ele envolvido diretamente, porque já não tem mais a velocidade e força de anos atrás. Se não reforçar e muito os outros setores, vamos ficar com um time inferior ao dos anos 2022 e 2023. É muito velho em campo. E ainda temos a bagreza do Canobbio desfilada na copa do mundo para nos ameaçar; acham que o pereba é bom jogador porque parece que corre. Algumas bolas decisivas vão cair no pé dele, porque joga no ataque e o resultado será parecido com o do jogo do Uruguai. Disparou uns dez metros na frente e o adversário conseguiu chegar junto para atrapalhar o chute dele, que já não é preciso normalmente. Com relação a uma SAF, até toparia se viesse recheada de grana e sumisse com algumas pessoas que estão empacando o Fluminense, mas essa que estão propondo é garantia de décadas de mediocridade pela frente, na melhor das hipóteses. Tenho a impressão de que se fecharem nos moldes que estão propondo, ficaremos igual ao Vasco, no máximo, igual ao Bahia, que teve proposta de SAF muito mais vantajosa e de grupo importante no futebol. Queria ficar sem comentar sobre o Fluminense nessa pausa da copa, mas os caras não dão trégua. Por falar em copa, continua tudo igual: africanos, asiáticos e americanos, menos cotados, dando bobeira (os midiáticos quando não tem os times milionários para dar suporte e junta tudo numa seleção, é um festival de egos), jogam tudo do mesmo jeito, trasformaram o futebol em MMA, mas não fazem o principal, que é gol e os de sempre vão ganhando facilmente. Tem alguns que sobressaem na primeira fase, mas com certeza vão naufragar em mata-mata, o auê da primeira fase sucumbe à expertise de quem se acostumou a chegar nas fases decisivas. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 23/06/2026 às 09:16 | |
|
Qualquer outra contratação que vier será do padrão qualidade dos dirigentes rubronegros que temos. Melhor ir no certo, vende/empresta/doa Freytes, Ignácio, Otávio, Alisson… e dá oportunidades a outros jogadores. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 23/06/2026 às 08:36 | |
|
Bom dia. Nino não vem, pelo visto. É claro. Os russos não irão facilitar, e quem tem mercado na Europa não vai querer voltar. Não estou certo de que devam remanejar a verba para trazer outro zagueiro. Seria melhor trazer um bom volante, ou um ponta que faça gols. Agora, é aguardar os movimentos de saídas. Espero que Freytes seja o primeiro. | ||||
| Nome: | José Batista da Costa | Nickname: | José Batista | |
| E-mail: | josebat@bol.com.br | |||
| Cidade: | Aparecida-SP | Data: | 23/06/2026 às 08:35 | |
|
O Matheus marionete falou no podcast chapa branca que só conversou com TS e Nino nesta janela. Não dá para saber se é verdade, mas se for, desisto. Eu já acho que Matheus e Mário são a dupla mais nefasta que dirigiu o Fluminense, mas parece também que ouvem meia dúzia de torcedores baba-ovo na internet, que por sua vez são influenciados por idiotas que acham que o problema se resume a zaga. É tudo mídia e marketing e a nuvem negra da SAF mequetrefe, que acho que foi o assunto em que eles mais gastaram tempo, se aproxima. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 23:17 | |
|
Não acredito na vinda do Nino. Os russos não realizam sonhos. Mas seria sensacional se conseguissem. Mas tão ou mais importante agora é trazer um baita volante mordedor pra fechar a casinha na frente da zaga. O resto, TS orienta. Eu aposto que com ele o Jemmes vai melhorar MUITO | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 22/06/2026 às 23:14 | |
|
Como o dia do tricolor nunca pode ser só de notícias positivas, a canalha CBF ANTECIPA a nossa partida com o Bragantino pro dia 17, ANTES da abertura da janela, logo não poderemos estrear nem Hulk nem TS | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 22:30 | |
|
Pra melhorar, só se o Freytes for "proporcionado" pelo pavão antes do retorno das atividades. Aí, sim, será uma despedida digna de celebração. Vale até fazer festinha. Que aconteça o quanto antes. Vaza, jabá maldito! Chega de encosto nesse elenco! | ||||
| Nome: | Athayde de Souza Henrique Filho | Nickname: | Ash | |
| E-mail: | athayde.souza@gmail.com | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 22/06/2026 às 21:54 | |
|
Monstro está de volta. Aqui é a casa dele. | ||||
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 22/06/2026 às 21:38 | |
|
Ilan fazendo o maior alarde pela contratação do TS3, nem aí se saiu e decidiu voltar agora, contanto que quando entrar em campo, jogue bem e ajude o time a sair com vitórias. E que o que o clube escute a torcida e se livre dos jogadores que prejudicam quando entram em campo. | ||||
|
| Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados |