![]() Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado! |
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 25/06/2026 às 19:35 | |
|
Magalhães, Falta contexto masculino para as mulheres apitarem jogos masculinos. Futebol feminino é completamente diferente do masculino. Se a pessoa não domina o contexto, vai ter dificuldade de compreender o que acontece e vai comprometer o julgamento. Salvo as Martas da vida, que sempre frequentaram ambientes masculinos, para o resto das mulheres que não vivenciam esse ambiente desde criança, vai pra ter dificuldade pra entender. É uma deficiência natural pelo desconhecimento do que seja um jogo de futebol masculino. Não é uma questão genética. É uma questão social. Bem diferente de alguns juízes brasileiros, cujo problema é falta de idoneidade. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 25/06/2026 às 19:23 | |
|
Não acredito que o gênero determine a inaptidão (não sei se o Casé pretendeu insinuar isso). As árbitras são ruins porque são ruins, mesmo, como os homens também são ruins nesse meio. Ter Wilton Sampaio e Rafael Claus como representantes do Brasil nessa copa é muito decepcionante. São dois operadores de resultados acintosos, péssimos, não merecem algum respeito pelo que fazem, pelo conjunto da obra. Não cometem erros pontuais, cometem erros com frequência e sempre pendendo pra um time específico. Temos inúmeras lembranças de marcações e não marcações escandalosas, na maioria das vezes contra o Fluminense, em jogos contra os "tubarões" do campeonato (os paulistas e o frabosta). Como o daronco, outra bosta. E o pior de tudo, Sampaio e Claus são considerados os "melhores" do Brasil por essas entidades de futebol. Não adianta profissionalizarem ou tomarem medidas, todas paliativas, pra melhorar a arbitragem. O Var foi implantado com esse propósito, e só piorou tudo: o árbitro que erra agora divide a responsabilidade do erro com outros patetas em uma cabine fechada. Só serve para dar ar de credibilidade à eterna manipulação de resultados - que existe, e está mais viva que nunca. No futebol, a gente finge acreditar na lisura, pra não perder o motivo de torcer. Mas onde há tanta bet, tanta aposta, tanto interesse escuso, obviamente, há controle por quem administra tudo. | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 25/06/2026 às 19:11 | |
|
Foi salva pelo VAR. Ela é uma invenção identitarista do George Soros. | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 25/06/2026 às 19:07 | |
|
Agora ela deu um pênalti que não existiu | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 25/06/2026 às 19:05 | |
|
O jogo de hoje foi só um exemplo. As juízas no Brasil são péssimas. Não é desonestidade. Pelo menos não parece. É falta de conhecimento mesmo. A juíza do jogo de agora é péssima. Está irritando os dois lados. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 19:02 | |
|
Não creio que tenha nada a ver com isso, Casé. Não vejo nenhuma razão pra uma mulher não apitar futebol masculino. Problema é muito mais sério, a meu ver: A FIFA, entidade das mais corruptas, sempre favorece as grandes seleções. Não há isenção, isonomia... | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 25/06/2026 às 18:19 | |
|
Mulher só deveria apitar jogo feminino. Deixou de anular gol da Alemanha com falta. Chute na cabeça do jogador do Equador. Parece que falta vivência no futebol. Falta compreensão mesmo do que seja futebol masculino. Não precisa haver proibição. Sempre existem as exceções. Mas deveria ser evitado. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 16:33 | |
|
Acho que NENHUM jogador desse elenco é imprescindível. Mas se saem 3 ou 4, é claro que faz falta pelo entrosamento. Eu aposto tudo na saída do Canobbio. Esse, tenho certeza de que vai. Os demais, não sei Será que o Everaldo será reposição pra saída do JK#KKKKKK | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 16:31 | |
|
Esse papo de 200M em vendas é conversa mole. Pra alcançar isso teria que vender quase que o time todo...e iria repor como# Além disso, eles fizeram uma projeção conservadora em termos de desempenho esportivo. Se chegam à semi da Libertadores e da Copa BR, por exemplo, eles já embolsam uma bolada em premiacoes. Eles vão vender, c certeza, mas não nesse valor. E essa época é esperado empresários gulosos tentando forçar saídas. O do Bernal, por exemplo,enquanto não passar adiante, não sossega.... | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 25/06/2026 às 16:31 | |
|
Concordo totalmente com o Casé. Se Fofonelli fosse essa bola toda, nem estaria mais jogando aqui. E todos estaríamos lamentando muito sua saída, como lamentamos as saídas do André, do Alexsander e do Nino. Ele impera no meio campo porque os reforços do pavão ou são frágeis e irregulares fisicamente (não aguentam 90 minutos, se machucam com frequência) ou são papa cartões, como o Bernal, que é suspenso quase de 3 em 3 jogos. Fofonelli machuca pouco, leva pouco cartão, está sempre ali e volta e meia atua razoavelmente bem, mas não com tanta frequência porque muitas vezes ele se esconde (ainda mais em jogos pesados). Fofonelli tem perfil de ser um bom reserva, coisa que ele era em 2022 (Nonato até era o titular). Mas Nonato, depois que voltou da ida pra Bulgária, se revelou ser um tremendo canela de cristal. Ele e Hércules são sócios de DM. A carência de jogadores confiáveis pra nosso meio campo é crítica. Se o Lima voltar a mostrar o futebol eficiente e razoável de alguns anos atrás, será algo positivo, porque não dá pra aturar essas 2 gambiarras componentes de elenco otávio e Alison. É tudo no campo da hipótese. E apenas aceitar volta de rejeitados é ridículo para quem deveria se reforçar decentemente pra conquistar títulos. Se o Bernal sair, não fará tanta falta que faria pelo potencial que tinha quando chegou e pelo que poderia oferecer em campo. Sua participação no Fluminense foi muito decepcionante no geral. E obviamente, essa gestão, se seguir o modus operandi, não vai trazer nenhum reforço que preste pra posição, pois desde 2023, não conseguiu dar algum upgrade ao time. Só o Thiago Silva como reforço efetivo sobre o time campeão da Libertadores. Mas Thiago Silva é da casa, veio basicamente pelo laço emocional com o clube, e é jogador para 6 meses, infelizmente, pra encerrar carreira. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 16:27 | |
|
Deveriam ter colocado cláusula que não aceitam devolução .rs | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 25/06/2026 às 16:12 | |
|
Perebaldo volta pra ser titular "bissuluto". Mas não serve nem mais pro possante bahia, onde incrivelmente teve alguma história. Que afastem esse merda, pelo amor de Deus. A titularidade dele é uma doença. E a fila dos emprestados devolvidos pelos nanicos do mercado vai crescendo... Nas gestões do pavão, para cada notícia boa vem 5 ruins de reboque. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 25/06/2026 às 16:12 | |
|
“Caso não atinjamos a meta de (R$ 218 milhões) em vendas, podemos compensar com outras receitas”, disse o presidente do Fluminense." É muito "idiota" !! Demonstrando que precisa passar a cesta na hora do "ofertório" !! | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 15:07 | |
|
Retorno do Everaldo será efusivamente celebrado pelo PS...rs | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 25/06/2026 às 13:47 | |
|
Betis mandou proposta oficial ao Fluminense por BERNAL. 10 MILHÕES de dólares. ------- Por que eles não oferecem esse valor pelo FROUXONELLI#### Todo mundo diz que ele é muito bom. Por que não oferecem esse valor no titular em vez do reserva# Por quê# | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 25/06/2026 às 13:13 | |
|
Cairia como uma luva no FFC : Sebastián Beccacece !! | ||||
| Nome: | João Roberto Nóbrega | Nickname: | Abenção João de Deus | |
| E-mail: | jrnobrega@gmail.com | |||
| Cidade: | Sorocaba-SP | Data: | 25/06/2026 às 12:40 | |
|
Bom dia a todos, Perebaldo de volta, como diria o Balbino, é de trincar o pênis rs...PQP, mais uma cagadinha na conta do pavão. | ||||
| Nome: | Paulo Cavalheiro | Nickname: | Moralização no Laranjal | |
| E-mail: | pcgouvea10@gmail.com | |||
| Cidade: | Santos-SP | Data: | 25/06/2026 às 11:29 | |
|
"Everaldo está de saída do Bahia. O clube vai encerrar o empréstimo, e o atacante retornará ao Fluminense para definir seu futuro." Não temos um dia de sossego !! | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 11:03 | |
|
Eu gosto do Guga, acho um jogador muito lutador e um reserva honesto pra lateral do Fluminense. No cenário atual, naturalmente, é titular. Mas uma venda não seria nada do outro mundo. Abriria espaço pro Fidélis e repor o Guga no mercado é tarefa simples. Aliás, seria uma ótima se realmente as sondagens do Bahia e do Furacão pelo Samuca também virassem propostas concretas. Guga ainda é útil, mas Samuel Xavier não agrega mais nada! | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 11:01 | |
|
A notícia vem de lá, do Corriere del Sports, principal jornal esportivo do país. Estejam certos que isso é coisa plantada na mídia por empresário querendo valorizar o produto, como cansamos de ver aqui. Aí, depois, obviamente a venda não sairá e veremos Biteco e Angioni, orgulhosos, falando que conseguiram segurar o jogador!!! Futebol é uma coisa vil, cheia de maracutaias e trambicagens. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 25/06/2026 às 10:58 | |
|
https://www.netflu.com.br/late ral-do-fluminense-e-oferecido- a- inter-de-milao-diz-jornal- italiano/ Essa época tem notícias que soam até pitorescas. Acho que esse "interesse" do futebol italiano em cracks como Freytes e Guga explica o porquê da Azurra fora da Copa há tanto tempo!kkkk | ||||
| Nome: | Arthur Dourado Freyesleben | Nickname: | freyes | |
| E-mail: | freyes@terra.com.br | |||
| Cidade: | Curitiba-PR | Data: | 24/06/2026 às 21:00 | |
|
Não faz diferença nenhuma eles anularem gol desta maldita Selejaba, pois os escoceses são horríveis, até o Olaria ganhava fácil. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:37 | |
|
Aprenda o que é ser garfado, Frapress. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:33 | |
|
"O gol mal anulado dá um gás à seleção escocesa e abate a seleção brasileira" Pérola de LC Jr. kk | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:30 | |
|
Sportv fazendo uma novela (do nível da que originou o "Arrascapênalti") dando chiliques protestando contra a anulação. Convocaram PC oliveira, o corroborador dos interesses da casa, pra dar aval ao protesto. Aprendam! Isso é o que o Flu sofre o ano todo nesses campeonatos operados no Brasil. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:27 | |
|
É irônico o Eric Farinhas, o pai e precussor do Varmengo, ficar insandecido protestando contra o var, porque o Cheirinho Jr teve o gol anulado. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:25 | |
|
Mctinelli agora olhando pra ontem deixou roubar a bola. McMorto.....kkkkkk | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:24 | |
|
É a dupla de zaga Ifreytes e McFreytes | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:23 | |
|
Que moleza... teta pura. | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 24/06/2026 às 20:17 | |
|
McFreytes (ou iFreytes) é onipresente. Pesadelo constante em nossas mentes. | ||||
|
| Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados |