Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:28/03/2020 às 18:39
sem esquecer que Wendel foi queimado pelo Jabel pois ia ,
constantemente, na casa de seus pais, no bairro dos seus
amigos de infancia, que fica longe pra caraio do Rio, uns 4
mil km , uma tal de Duque de Caxias...

Ah, e a tal vida loca era narrada pelos ... corredores...

A torcida, a partir dai, começou a escancarar o cara.

O jabel disse que ele, se continuasse indo à caxias e
chegando atrasado nos treinos (quanto de atraso seria#10
minutos, duas horas, 5 horas...) estava fora dos planos. O
Próprio Flu, a torcida impaciente tb, que clama por jogador
de xerém mas quando eles sobem, cabeça de bagre ou não,
queimam e desvaloriza. Queimaram o Wendel, queimaram o
Scarpa, odiado, sabe=se lá pq (pq teria carra de
intelectual#) que saiu de graça do clube.

Culpa da torcida# da maioria não. Da maioria, não. Da minha
tb.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:28/03/2020 às 16:53
Para blindar Wendel, Sporting quer aumentar multa rescisória em
renovação, hoje está em Euros 60 milhões.

Estava lendo sobre Alan e Maicon Bolt "doados" em 2010 pelo
Horcades.

O "modus operandi" continua historicamente o mesmo, nojento e
sacana !!

Vender "xereco" e comprar xepa estragada !!

Sobre "gerenciar" com consistência e seriedade as receitas e
reduzir as despesas, nada !!

E o Estatuto, nada de mudanças !!

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:28/03/2020 às 16:33
O que vejo de jogadores e empresários metendo o pau na Casa
Bandida de Futebol, mas quando aperta o fiofó, querem que ela
dê garantias!!

"Contraproposta de atletas rejeita corte de salários e pede
garantias à CBF contra eventual calote."

"Mamar" a mamãe todo mundo feliz, mas "aguentar" o papai fica
uma tristeza geral"!!!!

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:28/03/2020 às 16:27
Igor Julião faz em agosto 26 anos e teve mais uma vez seu
contrato renovado em setembro.2019 pelo MBitcoin até 31122021.

Foi emprestado para Kansas City (2x), ABC, Macaé, Ferroviária e
Samorín e nunca conseguiu jogar em lugar nenhum.

E o ainda mais absurdo é que na renovação o FFC ficou com 70%
dos DEs, pois caso consigam uma "negociata", os empresários
levam 30%.

Pablo Dyego na mesma estrutura onde ficamos com 60% dos DEs.

Orinho (50%), Guilherme do Duque de Caxias para a base (60%),
Marcos Felipe (65%), Mateus Alessandro (60%), WSilva (55%),
Frazan (60%) e por ai vai a sacanagem !!

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:28/03/2020 às 12:29
É isto MARCO, é porque ele é apadrinhado por gente graúda
lá dentro, porque na real mesmo, ele ainda é jovem, tem
cultura, informação, posições políticas e etc, poderia
também ter a consciência de JAMAIS SERÁ UM JOGADOR DE
FUTEBOL MINIMAMENTE COMPETENTE OU SEQUER RAZOÁVEL e
simplesmente ABANDONAR a carreira de jogador de futebol e
enveredar pela de INTELECTUAL ou o que quer que seja,
pois tenha certeza, não sei da parte dele, mas para NÓS,
seria uma benção e uma preocupação a menos, porque não
sei se vc notou, TODA VEZ QUE ESTE CARA ENTRA, NÓS
FICAMOS APREENSIVOS E PREOCUPADOS.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:28/03/2020 às 12:03
Mas o cidadão, quando é jogador de futebol, é olhado
diferente.

Afonsinho, nos anos 70, foi execrado pelo botafogo
simplesmente porque não aceitou a ordem de cortar o cabelo e a
barba.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:28/03/2020 às 11:52
exato. O que importa, pra mim, como torcedor, é se ele é um
rissut ou um gabriel. É rissut# sai fora.
Se dá, come, vota na esquerda, vota na direita, é problema
dele.

Até pq ele não fala pela torcida do Fluminense, fala por si.

E todo cidadão tem direito de se manifestar.

Nome:Marco Mendes  Nickname:Fora pavão vaidoso
E-mail:marcomendes1@gmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:28/03/2020 às 06:30
Perfeito freyes. Concordo com vc, Igor Julião é um perebaço pq que é um
perebaço, não por ser de esquerda, centro ou de direita. Simples assim.
Saudações tricolores.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:28/03/2020 às 03:43
Esse apadrinhamento de jogador pela mídia sempre
aconteceu no Flu. Aquele lateral Paulo César, super
empresariado e que foi até votado pra seleção do Flu do
Século, recebia dezenas de matérias de destaque em
jornais, mesmo sendo um enganador crônico. Jogador
horrível, total jabá. O Fernando Henrique é outro. Até
hoje, sempre rola algum destaque para o frangueiro e suas
histrionices nos times que abrem espaço pra ele(dá um
passinho para o lado para dar um pulo heróico pra
defender a bola, vibra histericamente com defesas
cagadas, etc). Aquele Wellerson tinha tanto apoio da
mídia que dava nojo. Tinha um radialista (acho que um tal
de Pierre Carvalho), que parecia um doente mental de
tanto encher a bola do mão de alface. Teve uma resenha de
um jogo do Flu contra um time pequeno (que não foi
transmitido pelas rádios pra privilegiar os outros
rivais), em que ele falou "Wellerson teve uma atuação
irretocável, mesmo quase não sendo ameaçado pelo ataque
do time adversário). Esse radialista, inclusive,
participava do forum daqui, e ficou putinho quando eu
mencionei essa pérola.

É foda. O jabá é nauseabundo. Como a nova modinha dessas
divulgações de primeiro contrato profissional de
pangarézinho com clausulas de rescisão milionárias
(querendo induzir no público a ideia de que os caras são
melhores do que realmente são. O jogador de qualidade, é
vendido pros times-contato do exterior na surdina.

O jabá contamina o clube, de dentro pra fora. E o
presidente dá aval, se aproveita dele. E tome-lhe time
ruim em campo.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:28/03/2020 às 00:27
MARCO MENDES, este YGOR JULIÃO desde que surgiu em 2013,
já disse ao que veio, num jogo já na reta final do
Brasileiro daquele ano, acho que foi no Maraca contra os
Bambis, o cara entrou e já cagou o pau, depois foi sempre
por aí.

Não importa o credo político dele, pelo menos pra mim,
importa o futebol que ele joga, ou deveria jogar e não
joga, ele é MUITO FRACO tecnicamente, sempre foi e não
será agora 7 anos depois que vai apresentar alguma
evolução.

Bom pra ele que ele seja intelectual, que seja letrado e
o caralho a 4, RUIM pra mim que tenho que vê-lo em campo
com a camisa do FLUMINENSE, fazendo o que fez por
exemplo, aqui no Scarpelli contra o Figayra, quando o gol
dele saiu justamente numa jogada em cima de YGOT JULIÃO,
que falou feio, foi bisonhamente na jogada e daí veio o
gol deles.

Pra mim ISTO É QUE O CONTA em YGOT JULIÃO, que JAMAIS em
tempo algum deveria ter vestido a camisa do FLUMINENSE,
nada contra ele, sua família, e etc, eu nem conheço, mas
como JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL ele é de uma extrema
NULIDADE.

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:27/03/2020 às 23:30
Boa noite Galera SF, não Euran, faço isso por voce, Volta Marcão, por favor volta logo Marcão...fora Odair...

Nome:Marco Mendes  Nickname:Fora pavão vaidoso
E-mail:marcomendes1@gmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 20:47
A passagem de Deco pelo Fluminense foi marcante tanto para a torcida
tricolor, quanto para o próprio atleta. Apelidado de “Mago” pelo torcedor
verde, branco e grená, o meia ajudou o Time de Guerreiros nas conquistas
dos Brasileiros de 2010 e 2012 e do Carioca de 2012. Em “live” na tarde
desta sexta-feira, o eterno camisa 20 voltou a se declarar para o clube.

– O Fluminense é um clube diferente. Eu senti isso quando cheguei e
joguei lá. É um clube gigante. Eu torço muito para que volte a conquistar
grandes títulos – afirmou o ex-atleta.

Nome:Marco Mendes  Nickname:Fora pavão vaidoso
E-mail:marcomendes1@gmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 20:33
Quer dizer que o Igor Julião é morde fronha (#) por ser de esquerda# Se
fosse de direita era o que# Lambe bolas do trump#
Que bando de babacas. Isto aqui é lugar para discutir o FLUMINENSE

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 20:00
Um conselho... não peça pro Marcão voltar...
Vc , assim, adia o teu grande sonho, o Flu na segunda divisão,
quiçá, na terceira.

Vc, para alcançar esse sonho tem que gritar: fora marcão!

(em 2013 o Marcão tava fora e o Flu caiu no campo. Boas
memórias pra vc, mas... não deu daquela vez)

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 19:51
Massi, não tem jeito... o Marcão é respeitado pela maioria.
Prossiga com essa bobagem enquanto vc viver, respeito, mas rio
dela.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 19:50
Desculpem eu me intrometer, mas por ser jogador de futebol,
ruim, o cara não pode falar, pensar, se expressar#




Se aqui, um fórum onde discussões politicas-partidárias ,
apesar de proibidas, tanto de direita quanto de
esquerda,rolam geral, pq o Igor Julião não pode se
manifestar#

pq é ruim de bola# de repente, alguem que o ache ruim de bola
o acha bom de cabeça.

Se ele se manifestasse, mesmo pereba, contra a esquerda,
seria criticado#

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:27/03/2020 às 19:36
Volta Marcão, volta logo meu grande idolo, volta Marcão por favor....Fora Odair...

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:27/03/2020 às 19:23
Lúcio, vi o último jogo pela TV, mas o penúltimo aqui no
Scarpelli contra o o poderoso Figueirense, eu estava lá
pessoalmente, este YGOR JULIÃO vem atrapalhando o
FLUMINENSE desde 2013, conseguiram mandaram para os USA,
mas ele voltou!!!

Desde então é isto aí, no gol do Figayra, todos foram
culpados é lógico, mas a culpa maior foi de YGOR JULIÃO
que foi batido facilmente pelo jogador do Figayra, que
após passar como quis por esta merda, teve todo tempo do
mundo de olhar, levantar na área onde praticamente sem
marcação e entrando com vontade na frente de Muriel,
meteu de cabeça o justíssimo gol deles, que ainda foi
pouco, pela covardia que o time veio não querendo jogar.

Sinceramente, este sujeito tem costas quentes no clube,
pois ninguém consegue tocá-lo, ele parece ser
indestrutivelmente BLINDADO, e enquanto isto...vai
fudendo com time e há muito tempo.

Nome:Josmar Batista de Oliveira  Nickname:Sinistro
E-mail:josmarboliveira@gmail.com    
Cidade:Fortaleza-CE  Data:27/03/2020 às 19:17
Nome: Lucio Dacas Nickname: Lucdc
E-mail: daca s@terra.com.br
Cidade: Santa Maria-RS Data: 27/03/2020 às
16:43
Essa mídia é tão escrota que o primeiro jogador que
escolhem para uma entrevista é o tal de Igor Julião.
O Cara, além de ser um merda nas 4 linhas, ainda é morde
fronha, esquerdista e curte BBB.. VTNC!!!
--------------------- ------------------------------ -----

Esse é o padrão de boa parte da imprensa esportiva, que
coloca a posição ideológica em primeiro lugar. Figuras
como Kfouri, Trajano, Flávio Gomes, Casagrande, entre
outros, vivem fazendo militância. Igor Julião é um
exemplo clássico: jogador pra lá de comum, mas que ganhou
espaço na mídia porque tem "consciência social", curte
Frida Kahlo etc. Por isso, senhores, pouco acompanho
essas resenhas esportivas, pois perderam relevância.

Nome:Raul Wilson Lopes Feitosa  Nickname:Flu eterno...
E-mail:raaulwilson@bol.com.br  ICQ:293326185
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:27/03/2020 às 17:49
Mariano praticamente se jogando pro
fluminense, hoje inclusive falou que o
aspecto financeiro graças a deus não é
mais problema pra ele, oque falta pra
contratar##

Não dou 2 semanas pro peladeiro do
gilberto perder a posição....

Só não perde se o "papito" tiver
apadrinhado o gilberto, treinador quando
apadrinha é foda de tirar do time
titular.....

Nome:Lucio Dacas  Nickname:Lucdc
E-mail:dacas@terra.com.br    
Cidade:Santa Maria-RS  Data:27/03/2020 às 16:43
Essa mídia é tão escrota que o primeiro jogador que
escolhem para uma entrevista é o tal de Igor Julião.
O Cara, além de ser um merda nas 4 linhas, ainda é morde
fronha, esquerdista e curte BBB.. VTNC!!!

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:27/03/2020 às 16:38
O adiamento das Olimpíadas de Tóquio para 2021 pode fazer com que
o Comitê Olímpico Internacional (COI) receba até R$ 10 bilhões
(US$ 2 bilhões) de indenização do seguro de No Show.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:27/03/2020 às 16:22
Vale ressaltar que o direito de imagem pode ser até 40% em cima
da remuneração.

Isso significa que se um jogador que ganha R$ 10 mil pode
embolsar cerca de "até" R$ 4 mil por mês dessa maneira (DI) e
R$ 6.000 como salários “na carteira” de trabalho (CLT).

O que ganha de CLT multiplica por 0,67 e teremos o máximo de DI
de 40%, salientando que não é obrigatório este percentual de
40%, este é o limite máximo.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:27/03/2020 às 16:15
Através do seu blog no portal UOL Esporte, o jornalista Mauro
Cezar divulgou o ranking das folhas de pagamento (apenas CLT,
ou seja, sem direitos de imagem) dos vinte clubes da Série A.

O levantamento realizado pelo jornalista foi feito a partir dos
registros dos jogadores de futebol no sistema da CBF.

Corinthians e Flamengo – R$ 8,8 milhões

Palmeiras – R$ 8,2 milhões

Internacional – R$ 6,3 milhões

São Paulo – R$ 5,1 milhões

Atlético-MG – R$ 5,1 milhões

Santos – R$ 4,8 milhões

Grêmio – R$ 4,3 milhões

Bahia – R$ 3,6 milhões

Fluminense – R$ 3,5 milhões

Vasco – R$ 2,9 milhões

Athletico – R$ 2,5 milhões

Goiás – R$ 2,2 milhões

Botafogo – R$ 2,1 milhões

Coritiba – R$ 2,1 milhões

Fortaleza – R$ 1,8 milhões

Ceará – R$ 1,8 milhões

Red Bull Bragantino – R$ 1,7 milhões

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:27/03/2020 às 16:07
Legislação em alguns países europeus prevê situações de
emergência, inclusive aplicável no futebol.

A diretoria teria recorrido a um mecanismo chamado Expediente de
Regulação Temporal de Emprego (ERTE), no qual indica que haverá
uma "redução do dia útil do trabalho", que se refletirá na redução
proporcional dos vencimentos previstos em contratos.

Nome:Paulo Cavalheiro  Nickname:Moralização no Laranjal
E-mail:pcgouvea10@gmail.com    
Cidade:Santos-SP  Data:27/03/2020 às 15:57
Em CLT o FFC gastava R$ 2,50 milhões em março.2019.

Este valor subiu 40% para R$ 3,50 milhões agora em fevereiro.2020.

Para um clube em sub_falência e quantidade de xepas, aumentando
despesas e não reduzindo despesas, temos mais uma administração
medíocre.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 15:41
tinha restrições ao TN, sim, mas depois daquela liberta e do
titulo de 2012, quando jogou pacaraio, elas diminuiram
bastante.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 15:39
Afinal, minha seleção no século XXI, até agora:

Cava
Mariano (menção pro gabriel, muito bom)
Tiago Silva
Roger
Carlinhos
Marcã o(fui influenciado, nem gostava muito,rs)
Deco
Conca
Tiago Neves
Emerson
Fred

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 15:37
 

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:ÃO,ÁO, ÂO, MARCÃO É SALVAÇÃO!!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:27/03/2020 às 15:37
 

 Primeira  Anterior  1  2  3  4  (5)  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2020Sempre Flu - Todos os direitos reservados