Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:11/08/2022 às 10:33
Vc faloi tudo Ricardo.
Só um movimrnto COLETIVO
Mas haverá tal movimento#
Faz parte de nossa cultura#
Só vejo os clubes tentando passar a perna
uns nos outros.
É isso, ou a SAF
Mas a SAF ainda é uma incógnita

Nome:Ricardo Ferreira  Nickname:RICARDO CARIOCA
E-mail:ferreirajame@terra.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 10:32
Individualmente acho muito difícil se OPOR a uma situação que chegou a esse ponto.

Penso que só um MOVIMENTO COLETIVO teria chances de DERROTAR a dupla grobo/urubu.

A pergunta CRUCIAL que precisa ser feita.

Os DIRIGENTES do Fluminense e das outras agremiações ESMAGADAS possuem IDONEIDADE, COMPETÊNCIA, VONTADE POLÍTICA pra reverter este QUADRO TENEBROSO ❓️

É uma pergunta.

Nome:Ricardo Ferreira  Nickname:RICARDO CARIOCA
E-mail:ferreirajame@terra.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 10:19
Bom dia sempristas indignados e perplexos.

Os números do PPV da grobofra que vieram a público são APAVORANTES, REVOLTANTES, INACEITÁVEIS.

Como REAGIR a este DESCALABRO ❓️

Como COMBATER tamanha DISPARIDADE ❓️

Não tem como contemporizar.

É questão de VIDA ou MORTE.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:11/08/2022 às 10:13
Bom dia.
Enquanto o futebol brasileiro não for mais
equânime, nao adianta vir aqui e cobrar
títulos e elenco!
Flamengo vai arrecadas 10x (!) mais que o
Flu no PPV!!!
E nao venha nenhum vira-latas falar q eles
tem 10x mais torcida. A negociacao é leonina
e lhes assegura um valor mínimo garantido.

Enquanto o esquema todo for feito pra que um
seja muito mais rico e competitivo que oa
outros, conquistas serão esporádicas e
irritacoes frequentes...

Estao matando aos poucos o furebol
brasileiro.

Só nao mataram ainda pela soberba e
megalomania mulamba q equilibra as coisas.
Se eles nao tivessem insiatido em Dome e PS,
estariam enfileirando títulos

Nome:Raul Wilson Lopes Feitosa  Nickname:Flu eterno...
E-mail:raaulwilson@bol.com.br  ICQ:293326185
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 10:03
Ta la no Netflu materia do uol, flamengo ganha 190 milhões de
pay per view e o Fluminense 15, sempre falei que o pulo do
gato tava no pay per view, essa historia de igualdade 50/30/30
na TV aberta igualdade e os caralhos é pra enganar trouxa e os
leigos, até acho que o flabunda tinha que ganhar mais, mas
porra, 15 vezes mais❓ isso é um absurdo.

Nome:Felipe Silva  Nickname:Felipe
E-mail:patrimoniohst@hotmail.com    
Cidade:São Paulo-SP  Data:11/08/2022 às 10:01
Nome: Paulo Sergio Magalhaes
E-mail: psmflu@yahoo.com.br
Cidade: Rio de Janeiro-RJ Data: 11/08/2022
às 00:44
Se o blau blau procurar o gremio, o gremio vai sacar o
desespero pra vender e fazer chantagem. Tem que jogar duro.
Fazer de difícil.
==================== ============================== ====
Procurar tb acho demais, mas se fazer de dificil por Biel tb
já é demais! deixa os caras pagarem os 10MM, se der coloca
uma clausula de participação em venda futura e vida q segue

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:11/08/2022 às 01:44
Por acaso entrei num site do Inter e estão
falando que o Fluminense vai ficar com o
Nonato.
As reclamações lá são as mesmas daqui.
Compra de barangas, não utilização da
base, etc...
Amanhã espero que tenham jogo durissimo
contra o Melgar, para entrarem cansados no
domingo.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 00:55
Freyes, se oferecer demais o cliente desconfia... tem que ter
manha de vendedor. Fingir que não quer vender, pra valorizar a
mercadoria. Blau Blau só tem feito negócio tosco, tem que
tomar vergonha na cara alguma vez.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:11/08/2022 às 00:50
Não concordo não Paulo!! Tem que procurar para
no mínimo liberar este merdinha frouxo de
graça e até propor pagar integralmente o
salário dele por um bom tempo. Muito pior o
risco da volta deste Biel de merda, e aí
aquilo que houve em Assunção pode ser peixe
pequeno nas desgraças que poderão voltar a
acontecer, principalmente se Diniz resolver
escalar este merda!!

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:11/08/2022 às 00:49
Bom resultado Palmeiras se classificou e vai focar na Libertadores e de
preferência eliminar os Flavorecidos; enquanto isso vamos atrás dos títulos do
Brasileiro e da CB.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 00:48
Ao Vélez, toda nossa torcida, mais do que nunca.

Nome:Darci Silva Sousa  Nickname:darcsousa
E-mail:darci.sousa2011@bol.com.br  ICQ:2010
Cidade:Taguatinga-DF  Data:11/08/2022 às 00:45
Galo, depois daquele 5 a 3 para o Flu, nunca
mais se encontrou.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 00:44
Se o blau blau procurar o gremio, o gremio vai sacar o
desespero pra vender e fazer chantagem. Tem que jogar duro.
Fazer de difícil.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:11/08/2022 às 00:38
José Batista, vou mais além, o Mário Bit devia
procurar a direção do Grêmio e saber quanto
eles querem pra ficar definitivamente com
BIEL, garantindo que ele JAMAIS volte ao
Fluminense novamente!! Proponha dar uma boa
grana, pagar integralmente o salário deste
merdinha frouxo, enfim garantir um jeito do
Fluminense se livrar definitivamente deste
moleque frouxo!!

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 00:17
Ao nosso primo Vélez, a missão de cortar o mal pela raiz. E
que bote esse Lucas Pratto entregador de paçoca no banco.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/08/2022 às 00:12
scarpa sendo expulso por entrada forte no alan. briga de
traíras.

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:10/08/2022 às 23:36
Esses times brasileiros que estão na
libertadores estão dando um passeio nos
times sulamericanos, coisa que deviamos
fazer também, porque parece que o ritmo
aqui é muito maior, muita força na
marcação. Já vi comentaristas estrangeiros
falando isso. Só nós, com nossos cansados
apanhamos de alguns deles. Faltou força
física e vergonha na cara de alguns
jogadores e também dos tecnicos
envolvidos.
Mas saimos da libertadores por dois lances
capitais: um foi o Fabio entregando a bola
bizarramente no pé do adversário naquelas
saidas estupidas, outro foi aquele gol
perdido pelo Biel, que espero fique no
Grêmio. Até hoje lembro a arrancada
sozinho com o goleiro desesperado, sem
nenhum marcador por perto e aquele moleque
perdendo o gol. Azar nosso aquela bola
cair no pé dele.

Nome:José Batista da Costa  Nickname:José Batista
E-mail:josebat@bol.com.br    
Cidade:Aparecida-SP  Data:10/08/2022 às 23:27
Não terminou o jogo ainda e o Palmeiras
vai se encrencando. Não sei se é bom ou
mal para a gente. Por um lado sendo
eliminados, vão ficar só com o brasileiro,
por outro lado, outra eliminação pode
abalar o moral do time. Imagine a
frustração de sair de uma libertadores.
O jogo está uma porcaria, muita marcação e
pouca inspiração até agora, mas olhando
bem, me dá a impressão que esses dois
times só ganham dos demais na imposição
fisica, com um brilhareco aqui e ali de
uns poucos jogadores.

Nome:Ricardo Ferreira  Nickname:RICARDO CARIOCA
E-mail:ferreirajame@terra.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 23:09
Outra questão.

Vejo a galera relatando que alguns dos nossos times vitoriosos do passado tinham alguns bons jogadores, poucos craques, e muitos jogadores NORMAIS.

É nesse conceito de NORMAL que quero me fixar.

Pelo que consigo ALCANÇAR, normal nada tem a ver com PEREBA DESGRAÇADO. 🤣

Um número considerável de jogadores do nosso elenco CAPENGA não se enquadra nessa concepção de NORMAL, penso eu.

Na VERDADE são caneludos de pouca ou nenhuma SERVENTIA, BARANGAS que ninguém cobiça, além de alguns REFUGOS quase aposentados.

O Enceradeira aprendiz tem visíveis dificuldades pra botar onze jogadores em campo com condições de buscar bons resultados. Quando começa a recorrer ao BANCO, todos PERCEBEM a queda de QUALIDADE. Isto é inegável. Barangada ferra a vida de qualquer pardal, além de matar o torcedor de RAIVA.

E o Bittequinho ainda ameaça se desfazer do Nino, ou sei lá mais quem. Sifudê.

MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, NÃO OBSTANTE estamos VIVOS na Copa do Brasil, e muito bem COLOCADOS no CB.

Aleluia, graças, obrigado GRAVATINHA ❗️

Parabéns aos envolvidos ❗️ Viva Cano, John Hàrríäs, André, Manoel, Fábio, Ganso, Nino, e outros menos votados. 😄 Faz merda não, Enceradeira ❗️ Hahahahahaha ❗️

Foda-se o mundo que eu não me chamo Raimundo.

NNNNEEEEEEEEEEEEE NNNNNNNNNNNNNSSSSSSSEEEEEEEEEE E ❗️ ❗️

Vamucuntud o Fluzão ❗️

Nome:Ricardo Ferreira  Nickname:RICARDO CARIOCA
E-mail:ferreirajame@terra.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 22:25
Pitacos.

Nessa questão de preços dos ingressos, julgo ser inapropriada a comparação com os framengu.

Uma torcida bem maior que a nossa, MAS SOBRETUDO super motivada por diversas conquistas significativas de 2019 pra cá. E atualmente disputando dois canecos nacionais, e Libertadores.

Com chances reais de levar os três. DESGRAÇADAMENTE ESTA É A VERDADE.

Além disso tem muitos jogadores com qualidade, no time titular e no elenco como um todo. Nenhum pereba diplomado. Uma realidade pra lá de FILHA DA PUTA.

Ídolos consolidados também de 2019 até o presente. Novos valores ganhando espaço, inclusive o peidro. Foda.

E pra aumentar o caldo AMARGO, o fratrambique tem mídia CATIVA.

Nome:Ricardo Ferreira  Nickname:RICARDO CARIOCA
E-mail:ferreirajame@terra.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 22:07
Aproveitando a conversa que nos remete à NOITE DOS TEMPOS.

Já que existiu o Flávio Minuano, sugiro apelidarmos o Caio Paulista (nosso, porra ❗️) de CAIO VENTANIA. 😆

Uma coisa errática, vigorosa, atabalhoada, autêntica força da natureza INCOMPREENDIDA ❗️ 😅

Criador do CALCANHAR INVERTIDO.

Nosso, porra ❗️

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:10/08/2022 às 21:22
É verdade, FLÁVIO MINUANO voltou de Portugal e refez a
parceria TRICOLOR com LULA, só podia dar em time campeão
brasileiro como deu mesmo.

Nome:Adalberto Nunes Pires  Nickname:adalberto
E-mail:apires@lusobras.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 21:17
Grande Ricardo! Bom humor a serviço da SF.
Saudações tricolores.

Nome:Adalberto Nunes Pires  Nickname:adalberto
E-mail:apires@lusobras.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 21:15
Aquele time do colorado era muito bom.
Além do Lula tinha o Flávio. Fui aí jogo.

Nome:Ricardo Ferreira  Nickname:RICARDO CARIOCA
E-mail:ferreirajame@terra.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 21:14
Boa noite sempristas contabilistas.

Seu Adalberto concluiu mais uma das suas crônicas nostálgicas com CHAVE DE OURO❗️

Citou meu nome. Aí sim ❗️ 🤣

E ainda diminuiu pouca coisa minha idade. Hehehe.

Sendo assim me sinto na OBRIGAÇÃO de usar doravante😄 o respeitoso tratamento, SEU Adalberto.

Pra ser coerente, volto a tratar nosso outro PATRIARCA de SEU Euran. Justiça ❗️ 😅

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:10/08/2022 às 21:05
Sim, mas naqueles 2x0 em 1975 no Maracanã, na semifinal, ele
jantou o FLUMINENSE, jogou muito mesmo pelo Colorado.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:10/08/2022 às 21:03
Justamente os gols foram de LULA e MARCO ANTÔNIO, mas jurava
que o goleiro do Grêmio era o PICASSO, mas o Google disse que
não. De repente a memória aos 65 anos me traiu.

Nome:Adalberto Nunes Pires  Nickname:adalberto
E-mail:apires@lusobras.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 21:03
Lula era fantástico. Pele tricolor.
Comemoramos juntos o tri de 85 em um
restaurante da rua Voluntários da Pátria.
Que Deus o tenha.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Florianópolis-SC  Data:10/08/2022 às 20:58
Tudo bem ADALBERTO, eu escrevi de memória, não pesquisei QUEM
fez o gol de empate, porque o frangaço de Picasso num chute
despretensioso de LULA, foi tão marcante na minha mente, que
não me esqueço até hoje, assim como também não me esqueço de
uma memorável atuação de LULA num sábado a tarde, naquele
mesmo campeonato contra o CRUZEIRO de Tostão, Piaza, Dirceu
Lopes e etc, em que ele praticamente sozinho virou o jogo para
2x1 com 2 golaços.

Nome:Adalberto Nunes Pires  Nickname:adalberto
E-mail:apires@lusobras.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/08/2022 às 20:49
Freyes, peço desculpas pela injustiça.
Confesso que não percebi sua citação ao
Mickey, talvez porque, na medida em que
lia sua ótima e saudosa mensagem, minha
mente tenha viajado no tempo. E tenha me
visto nas velhas arquibancadas do Maracanã
vibrando com o gesto de paz e amor do
artilheiro. Saudações tricolores.

 Primeira  Anterior  1  2  3  (4)  5  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2022Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19