Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:27/06/2026 às 00:41
Vinicius Jr, ou cheirinho Jr, só é protagonista atualmente
porque estamos numa época de vacas magras em termos de
jogadores que fazem a diferença a favor. Ele é um Keno com
disposição e juventude, alguma raça e vontade de vencer, e
que tem a grande virtude de não peidar em momentos críticos.
Ele bota a cara.

Nos bons tempos seria um razoável coadjuvante. Mas nessa era
de enzos apostadores de bets e com seu dna urubunda, acaba
se tornando o cara da seleção.

Essa novela da convocação do Menino Ney é patética. Esse
merdinha só nos atrasa, desde a primeira copa em que
participou, sempre querendo atrair atenção e holofotes.


Enfim, parabéns pra Cabo verde, que perdeu gols moles contra
a arabia saudita, mas pra um estreante, está indo bem longe.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:27/06/2026 às 00:32
Que seleção medíocre, a do Uruguai. Entende-se bem porque
Canobbio acabou sendo titular. Em terra de cego quem tem
olho é rei.

O futebol é muito farsa pra Canobbio se valorizar nessa
copa. Pangaré dos mais xexelentos. Atuação típica dos jogos
aqui pelo Flu.

Se conseguirem empurrar por um bom valor PRO FLUMINENSE será
um grande feito. mas sabemos que o que determina qualquer
transação na gestão do pavão é o JABÁ.

Se venderem, vai ser prum Wovlerbostas da vida, pros agentes
amigos, abaixo do valor que compraram, mas com cláusula de
porcentagem pra metas de ser eleito bola de ouro, conquistar
champions e subir e voltar do Everest 2 vezes seguidas de
sunga e sem balão de oxigênio.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:27/06/2026 às 00:19
"Grande fase do jk" quando# Estamos em 2026. A grande fase
dele acabou há 2 anos e meio atrás. Só está sendo artilheiro
porque é quem está sempre sendo escalado, e mesmo assim, não
tem feito nada além do mínimo que se espera de um atacante,
que é ter algum rendimento em gols. Obviamente não é
HORROROSO como perebaldo, que é tudo, menos jogador de
futebol. Se perebaldo não tivesse sido emprestado de graça
com salários bancados pelo Fluminense pro bahia, certamente
poderíamos subtrair os gols do Jk nessa temporada, pois
estes gols seriam substituídos pelas atuações patéticas do
bibelô inventado pelo pavão pra fazer pivôs pra fantasmas e
cumprir "importantes funções táticas" pra bocós justificarem
sua inaceitável titularidade.

Nome:Rafael March    
E-mail:rigel43@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:27/06/2026 às 00:19
Casé, o que você acha do Vini Jr# Sou
um cara "antigo" e posso afirmar
categoricamente que vi vários
jogadores do passado que eram muito
melhores do que o Vini Jr mas nunca
sequer foram convocados para a seleção
brasileira. Ele, o Vini Jr, seria
considerado um jogador comum, se
tanto, naqueles tempos. Mas hoje em
dia, não há dúvida de que se trata de
um jogador acima da média. No contexto
em que ele atua, está claro que ele se
destaca.
Algo parecido acontece, a meu ver, com
o Martinelli. Os números dele
comprovam a importância que ele tem
para o grupo do Fluminense. Negar isso
é se posicionar contra os fatos. Ele
não é nenhum craque, longe disso.
Assim como o Vini Jr também não é. Mas
no contexto em que atua, ele se
destaca. Levou algum tempo para chegar
a esse ponto. E por isso não chamou
atenção de grandes clubes europeus.
Mas nem por isso ele pode ser
classificado como medíocre, como você
sugere em seus posts.
Sei que nada disso vai te convencer,
mas eu não poderia deixar de falar.
Até porque respeito sua opinião.

Nome:Rafael March    
E-mail:rigel43@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:27/06/2026 às 00:06
Uruguay desclassificado. Pierna de
palo Cannobio expulso. Bielsa fora.
Campanha vergonhosa.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:26/06/2026 às 22:03
Quando vai aparecer algum trouxa para fazer proposta pelo
FROUXOnelli######


Já pelo BERNAL, aparece proposta a toda hora.



Está faltando trouxa no mercado da bola.

E sobrando trouxa em Laranjeiras.

Nome:João Pedro Ribeiro    
E-mail:joaop.ribeiro94@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:26/06/2026 às 19:46
Martinelli tem preço de mercado mais alto que Bernal; vale
mais que o dobro. Ninguém vai fazer proposta baixa sabendo
que o clube só aceita começar a conversar a partir dos 20
milhões de euros. E é corretíssima a postura do clube. Quem
insiste em questionar Martinelli merece ter Otávio como
titular; ou Alisson, Lima, entre outros jogadores que
atrapalham ou não fedem nem cheiram. A qualidade do
Martinelli é evidente e amplamente reconhecida; é titular
absoluto no Fluminense - e seria, hoje, em qualquer equipe
brasileira. Barraria Marlon Freitas no Palmeiras e Pulgar no
Urubu.

Sobre Everaldo, obviamente não tem espaço no elenco -
sobretudo com a grande fase de JK, o alto investimento em
Castillo e a chegada de Hulk. Se quiser sentar no contrato,
não vai nem jogar. Cano também não vai ter espaço, mas pelo
fator idolatria merece encerrar o contrato aqui e ter uma
despedida à altura.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:26/06/2026 às 19:37
Filosofando sobre Perebaldo:

Perebaldo é o estranho caso do pereba que o sempre possante
bahia, onde ele surpreendentenmente construiu alguma
historia, não o quis mais NEM DE GRAÇA e o dispensou antes
do fim do empréstimo de graça!

Se isso não é o fundo do poço pra carreira de qualquer
jogador, e não é determinante pra ele nunca mais vestir
nossa camisa, não sei mais o que é.

Ou será que ainda assim, vão querer relativizar seus pivôs
inúteis e vão pressionar o zumerdinha a escalá-lo#

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:26/06/2026 às 19:30
Gostaria de saber porque ninguém procura o Otávio e o Alisson, mas já sei a
resposta, são muito ruins. Os nossos dirigentes talvez sejam os únicos no
mundo capazes de procurarem esse tipo de jogador.

Em relação ao Martinelli nem 8 e nem 800. Já entregou chances aos
adversários, e já foi útil. Nem perto de ser um craque, mas é importante pro
time, enquanto esteve contundido o time piorou bastante. Acosta, Martinelli e
Hércules no momento deveriam ser os titulares, na minha opinião colocava mais
um no meio-campo, de preferência um primeiro volante que seja bom marcador
e saiba sair jogando, mas não temos esse jogador, o Bernal é o mais se
aproxima disso, mas é muito inconstante.

Nome:Andre Luiz da Silva  Nickname:Tricoloratemorrer
E-mail:andluisaju@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:26/06/2026 às 18:03
Só queria saber porque ninguém vem atrás do melhor jogador
do meio campo do Fluminense, chamado Martinelli, não vejo
uma só proposta, agora querem levar o Bernal, Martinelli
sempre fica, não consigo entender, já que pra muitos eh o
melhor jogador que já viram jogar, como queria que fosse
vendido.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:26/06/2026 às 13:41
E para nenhuma surpresa, nenhum dos jogos em casa foram transmitidos. Se
sair algum jogador na surdina os torcedores não ficarão chateados pois
praticamente ninguém vou eles jogarem.

Dizem que o Fred será o treinador do sub-20, espero que ele dê um jeito no
time que não se classifica entre os 8 primeiros no Brasileiro a um bom tempo,
pelo menos 5 anos.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:26/06/2026 às 13:36
A campanha do sub-17 é excelente até agora, 100% de aproveitamento em 5
jogos, saldo de 12 gols, apenas 1 gol atrás do Palmeiras.

Será que alguns desses jogadores serão aproveitados ou farão parte da lista de
doações que os fidalgos dirigentes fazem quase todos os anos para ajudar os
pobres clubes da Europa e os pobres empresários.

Fluminense 3 x 0 Santos

Flamengo 0 x 1 Fluminense

Fluminense 3 x 0 Fortaleza

São Paulo 1 x 4 Fluminense

Fluminense 2 x 0 Redbull Bragantino

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:26/06/2026 às 13:13
Do jeito que a dívida aumentou, mais do que o valor ofertado pela compra,
capaz do clube ainda ter que pagar aos empresários para eles adquirirem a
SAF.

Nome:Francisco Vieira  Nickname:FcoVieira
E-mail:vfvieira2000@gmail.com    
Cidade:Florianópolis,sc-SC  Data:26/06/2026 às 11:39
Caros, E a nossa SAF### Desistiram####

Não estão mais discutindo##


Achei que com a parada da COPA este assunto viesse a todo
vapor para analises e encaminhamentos.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Curitiba-PR  Data:26/06/2026 às 00:53
João, esta catacao jabazeíra da maldita CBF, com certeza não
passa pelo Japão.

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:25/06/2026 às 23:50
É o Brasil pegou o adversário mais complicado, seria melhor
a Suécia, o Japão vai dar trabalho.

Nome:Arthur Dourado Freyesleben  Nickname:freyes
E-mail:freyes@terra.com.br    
Cidade:Curitiba-PR  Data:25/06/2026 às 22:37
Pela Suécia, talvez esta Selejaba da corrupta CBF, talvez
passe, mas pelo Japão, não passa de jeito nenhum.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:25/06/2026 às 20:02
Bela vitória do Equador sobre a Alemanha.

Esse Becacesse é bom treinador.

Tomou um gol ilegal e mandou o time pra cima da Alemanha.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:25/06/2026 às 19:35
Magalhães,

Falta contexto masculino para as mulheres apitarem jogos
masculinos.

Futebol feminino é completamente diferente do masculino.

Se a pessoa não domina o contexto, vai ter dificuldade de
compreender o que acontece e vai comprometer o julgamento.

Salvo as Martas da vida, que sempre frequentaram ambientes
masculinos, para o resto das mulheres que não vivenciam esse
ambiente desde criança, vai pra ter dificuldade pra
entender.

É uma deficiência natural pelo desconhecimento do que seja
um jogo de futebol masculino.

Não é uma questão genética. É uma questão social.

Bem diferente de alguns juízes brasileiros, cujo problema é
falta de idoneidade.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:25/06/2026 às 19:23
Não acredito que o gênero determine a inaptidão (não sei se
o Casé pretendeu insinuar isso). As árbitras são ruins
porque são ruins, mesmo, como os homens também são
ruins nesse meio. Ter Wilton Sampaio e Rafael Claus como
representantes do Brasil nessa copa é muito decepcionante.
São dois operadores de resultados acintosos, péssimos, não
merecem algum respeito pelo que fazem, pelo conjunto da
obra. Não cometem erros pontuais, cometem erros com
frequência e sempre pendendo pra um time específico. Temos
inúmeras lembranças de marcações e não marcações
escandalosas, na maioria das vezes contra o Fluminense, em
jogos contra os "tubarões" do campeonato (os paulistas e o
frabosta). Como o daronco, outra bosta. E o pior de tudo,
Sampaio e Claus são considerados os "melhores" do Brasil por
essas entidades de futebol.

Não adianta profissionalizarem ou tomarem medidas, todas
paliativas, pra melhorar a arbitragem. O Var foi implantado
com esse propósito, e só piorou tudo: o árbitro que erra
agora divide a responsabilidade do erro com outros patetas
em uma cabine fechada. Só serve para dar ar de credibilidade
à eterna manipulação de resultados - que existe, e está
mais viva que nunca. No futebol, a gente finge acreditar na
lisura, pra não perder o motivo de torcer. Mas onde há tanta
bet, tanta aposta, tanto interesse escuso, obviamente, há
controle por quem administra tudo.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:25/06/2026 às 19:11
Foi salva pelo VAR.

Ela é uma invenção identitarista do George Soros.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:25/06/2026 às 19:07
Agora ela deu um pênalti que não existiu

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:25/06/2026 às 19:05
O jogo de hoje foi só um exemplo.

As juízas no Brasil são péssimas.

Não é desonestidade. Pelo menos não parece. É falta de
conhecimento mesmo.

A juíza do jogo de agora é péssima. Está irritando os dois
lados.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 19:02
Não creio que tenha nada a ver com isso, Casé.
Não vejo nenhuma razão pra uma mulher não apitar futebol
masculino.
Problema é muito mais sério, a meu ver: A FIFA, entidade das
mais corruptas, sempre favorece as grandes seleções.
Não há isenção, isonomia...

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:25/06/2026 às 18:19
Mulher só deveria apitar jogo feminino.


Deixou de anular gol da Alemanha com falta. Chute na cabeça
do jogador do Equador.

Parece que falta vivência no futebol. Falta compreensão
mesmo do que seja futebol masculino.

Não precisa haver proibição. Sempre existem as exceções. Mas
deveria ser evitado.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 16:33
Acho que NENHUM jogador desse elenco é
imprescindível. Mas se saem 3 ou 4, é claro
que faz falta pelo entrosamento.
Eu aposto tudo na saída do Canobbio. Esse,
tenho certeza de que vai.
Os demais, não sei
Será que o Everaldo será reposição pra saída
do JK#KKKKKK

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 16:31
Esse papo de 200M em vendas é conversa mole.
Pra alcançar isso teria que vender quase que
o time todo...e iria repor como#
Além disso, eles fizeram uma projeção
conservadora em termos de desempenho
esportivo. Se chegam à semi da Libertadores
e da Copa BR, por exemplo, eles já embolsam
uma bolada em premiacoes.
Eles vão vender, c certeza, mas não nesse
valor.
E essa época é esperado empresários gulosos
tentando forçar saídas. O do Bernal, por
exemplo,enquanto não passar adiante, não
sossega....

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:25/06/2026 às 16:31
Concordo totalmente com o Casé. Se Fofonelli fosse essa bola
toda, nem estaria mais jogando aqui. E todos estaríamos
lamentando muito sua saída, como lamentamos as saídas do
André, do Alexsander e do Nino. Ele impera no meio campo
porque os reforços do pavão ou são frágeis e irregulares
fisicamente (não aguentam 90 minutos, se machucam com
frequência) ou são papa cartões, como o Bernal, que é
suspenso quase de 3 em 3 jogos. Fofonelli machuca pouco,
leva pouco cartão, está sempre ali e volta e meia atua
razoavelmente bem, mas não com tanta frequência porque
muitas vezes ele se esconde (ainda mais em jogos pesados).

Fofonelli tem perfil de ser um bom reserva, coisa que ele
era em 2022 (Nonato até era o titular). Mas Nonato, depois
que voltou da ida pra Bulgária, se revelou ser um tremendo
canela de cristal. Ele e Hércules são sócios de DM. A
carência de jogadores confiáveis pra nosso meio campo é
crítica. Se o Lima voltar a mostrar o futebol eficiente e
razoável de alguns anos atrás, será algo positivo, porque
não dá pra aturar essas 2 gambiarras componentes de elenco
otávio e Alison.

É tudo no campo da hipótese. E apenas aceitar volta de
rejeitados é ridículo para quem deveria se reforçar
decentemente pra conquistar títulos.

Se o Bernal sair, não fará tanta falta que faria pelo
potencial que tinha quando chegou e pelo que poderia
oferecer em campo. Sua participação no Fluminense foi muito
decepcionante no geral. E obviamente, essa gestão, se seguir
o modus operandi, não vai trazer nenhum reforço que preste
pra posição, pois desde 2023, não conseguiu dar algum
upgrade ao time. Só o Thiago Silva como reforço efetivo
sobre o time campeão da Libertadores. Mas Thiago Silva é da
casa, veio basicamente pelo laço emocional com o clube, e é
jogador para 6 meses, infelizmente, pra encerrar carreira.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:25/06/2026 às 16:27
Deveriam ter colocado cláusula que não
aceitam devolução .rs

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:25/06/2026 às 16:12
Perebaldo volta pra ser titular "bissuluto". Mas não serve
nem mais pro possante bahia, onde incrivelmente teve alguma
história.

Que afastem esse merda, pelo amor de Deus. A titularidade
dele é uma doença.

E a fila dos emprestados devolvidos pelos nanicos do mercado
vai crescendo...


Nas gestões do pavão, para cada notícia boa vem 5 ruins de
reboque.

     (1)  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19