![]() Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado! |
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 08/06/2026 às 11:08 | |
|
Nino não é o único zagueiro decente no mercado. Um scout honesto certamente indicaria opções bem mais austeras, muito acima do nivel dos jemmes da vida. Mas essa gestão só pensa em jabá e mídia autopromocional. Apresentar jogador midiático, fazer festinha de apresentação pro boçal consumidor de Flufest agradecer dirigente. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 08/06/2026 às 10:58 | |
|
Bom dia O Fluminense não vai comprar Nino por 17M. Isso não existe. Os RUSSOS teriam pedido 17 e o Flu oferecido 10. Evidentemente, fixaram limites pra chegar a um denominador comum. Talvez 12, 13. Tem também a questão do prazo de pagamento Castillo será pago em 4 anos. Os russos devem estar querendo prazo menor, aí tem questões ee fluxo de caixa.... Ainda deve estat longe de uma definição o caso | ||||
| Nome: | Paulo Sergio Magalhaes | |||
| E-mail: | psmflu@yahoo.com.br | |||
| Cidade: | Rio de Janeiro-RJ | Data: | 08/06/2026 às 10:28 | |
|
Boa parte de torcida é frouxa, se ilude com terceira colocação em um campeonato cada vez mais fraco, e com um elenco que comprovadamente fraqueja a qualquer pressão e em qualquer jogo decisivo ou com adversários mais empenhados, principalmente fora de casa. Torcida que volta e meia faz campanha dizendo que algum perna de pau do time é "subestimado", relativiza perebaldo com jejum de meses sem fazer gol, idolatra qualquer demagogo que soltar alguma frase protocolar declarando amor pelo clube de boca pra fora ou beijando escudo. É muita carência. Carência de títulos, carência de dirigentes decentes fazendo o melhor pelo Fluminense. Estamos desde meados da década de 80 sem isso. Só Celso Barros resgatou um pouquinho dessa sensação de segurança de que alguém defendia os nossos interesses. Nessa carência, o nível de cobrança vai caindo até o ponto de naturalizarem disputa no pelotão do meio e resignação de não conquistar mais nada e a sensação de sermos um clube pobre em todos os sentidos. | ||||
| Nome: | Carlos Alberto Gomes | Nickname: | Casé | |
| E-mail: | casegomes@gmail.com | |||
| Cidade: | Eiras-EX | Data: | 08/06/2026 às 10:01 | |
|
Pelo que leio do mercado da bola, só CANOBBIO e FREYTES têm possibilidades de serem negociados. O resto nem proposta deve ter. E se tiver vai ser na faixa de 5 milhões de euros. Ou seja, uma mariola. Em resumo, o Fluminense tem um elenco caro, fraco e sem mercado. Parabéns aos envolvidos! | ||||
|
| Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados |