Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:11/06/2026 às 11:43
Bom dia a todos, pois é, pra contratar barangas, pés de
rato, oportunidades de mercado e afins o pavão e seu
"espetacular" scout são de uma eficiência incrível, porém
quando o jogador é no mínimo razoável a contratação vira uma
novela interminável, e não será diferente pra "operação"
repatriar Nino, tudo bem que o clube russo é complicado, mas
geralmente eles não realizam sonhos de jogador, então fazem
jogo duro. Particularmente gostaria da vinda do Nino, daria
um upgrade na zaga, mas pagar 17M euros é absurdo, mais de
3x o valor da venda dele e estando 3 anos mais velho. Pra
fazer essa loucura que fizesse com o Arias, que por 5M euros
a mais foi pro porco, mas nesse caso o pavao, que é vaidoso
ao extremo, bateu o pé e não quis passar vergonha pq apenas
6 meses depois de ter vendido o colombiano, teria que
contrata-lo com um valor muito maior, perdemos o Arias por
pura vaidade, prepotencia e orgulho do pavão.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:11/06/2026 às 11:01
Por falta de assunto relevante, os Youtubers criaram a
mística da zaga perfeita com TS3 e NINO.

TS3 jogou apenas 14 jogos no Porto. De importante, um gol
contra em jogos sem importância na maioria das vezes.

Deixou uma boa impressão em sua última passagem pelo
Fluminense. Mas nada que garanta uma minutagem razoável
daqui pra frente. Dificilmente retornará.

Nino é bom zagueiro. Mas nada que justifique sequer pagar o
preço pelo qual foi vendido. Muito menos pagar o dobro, o
triplo ou mais. Deveria seguir seu caminho na Rússia.
Caminho que escolheu voluntariamente.

Problema de vender mal é tentar corrigir o erro comprando
pior.

Só o ARIAS serviria de exceção a essa regra. Mas para o
ARIAS estranhamente faltou dinheiro.

A verdade é que não dá para continua com BLAU BLAU e sua
cambada de cussocianus.

Esse miserável faz de tudo para destruir o clube e se
perpetuar no poder.

Enquanto o Fluminense ficar preso a esses miseráveis não irá
ganhar mais nada.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:11/06/2026 às 10:03
Aliás provavelmente a proporção é muito pior do que isso… Arias e Cano… são
uma raridade, jogadores que marcaram época… quantos jogadores desses o
Pavão e departamento de scouts contrataram desde 2019#

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:11/06/2026 às 09:51
Exato PS, depois de todas as falhas defensivas do Renê nas semifinais da
Libertadores contra o Inter, o clube contratar o jogador fica até estranho, mas
mais estranho é ver no quadro de scouts escrito foco total nesse jogador. Não
pode ser pelo futebol jogado. Então qual seria o motivo#

Da mesma forma que fizeram com o Renê fazem todos os anos com diversos
jogadores, a lateral esquerda tem uma história de contratações erradas: Danilo
Barcelos, Egídio, Moldávia, Renê, e agora o decadente Arana, jogador que
quase não chega na linha de fundo e mal marcador… acho que o foco é em
jogador ruim que pertença a algum empresário amigo ou um cabeça de bagre
desconhecido… muito raramente mudam o perfil e fazem uma boa
contratação… para cada Arias são contratados 20 jogadores medíocres.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/06/2026 às 02:22
Flu negociando nada, é a Superbet fazendo sua mini copa
Superbet de "patrocinados". Vai ter participação do mequinha
do dedicadíssimo senador Romário, também. E vai ser a estreia
do Grande Bunda no Flu. Já devem estar até providenciando
máscara de papelão do nosso crack midiático pra vender e tirar
um troco extra.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/06/2026 às 02:16
Ruinê no Inter nos ajudou a passar pelo time dele na
Libertadores 2023, nós jogando até com 1 a menos, no limite!
Chamou a atenção de todos. Só aquilo bastava pra ele nunca
pisar aqui. Mas a gratidão pesou e trouxeram esse arremedo de
jogador pra enganar os trouxas relativizadores de pangarés.

Nome:Jorge Eduardo  Nickname:JB
E-mail:soccerjorge@gmail.com    
Cidade:Fluminense-EX  Data:11/06/2026 às 00:48
O cara do Raiz Tricolor, falou que foi no CT uma vez em 2021 e vou um quadro
de jogadores que o scout do Flu monitorava, vários jogadores para cada
posição e tinha uns qualificados como foco total no jogador, um desses era o
“craque” Renê. Agora entendo porque só contratam jogadores ruins.

Será que o quadro de jogadores monitorados é montado pelos scouts ou por
empresários amigos dos gestores#

Nome:Athayde de Souza Henrique Filho  Nickname:Ash
E-mail:athayde.souza@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/06/2026 às 22:59
Flu negociando amistoso com o São Paulo pro dia 12/07.
No Maracanão e com provável estreia de Hulk.

Nome:Luiz Fernando Atta  Nickname:Luiz Atta
E-mail:lfernandoatta@correios.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:10/06/2026 às 18:24
Boa tarde!
Brasileiro sub 17: Flu 3x0 Fortaleza
Flu líder do brasileiro com 3 vitórias

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:10/06/2026 às 18:19
Pelo jeito Lelê voltando de empréstimo pro Flu depois de ser
campeão no time do Chipre.

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:Abenção João de Deus
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:10/06/2026 às 18:04
Boa tarde a todos, acabou agora no sul o Flu sub 20 venceu o
gaymio por 3x0, melhorou um pouco a classificação, está na 12ª
colocação, o time muito irregular ainda, faz bons jogos com
outros pífios, infelizmente essa direção mulamba acabou com
nossa base.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:10/06/2026 às 14:50
Na gestão, a motivação do dirigente tem que estar totalmente
alinhada com a do torcedor. O torcedor é que alimenta e move
o clube, não é saldo de balanço. Essas contratações por
"oportunidade de mercado" são acintosas. Aliás, o mercado
que se lasque. Maldito conceito de mercado. Jogador que não
faz porra nenhuma em campo, mas "tem mercado". Que mercado é
esse que nega tudo que a gente vê em campo# Perebaldo
"fazendo pivô e cumprindo função tática" mas de uma
inutilidade total; Canobbio, no ataque, marcando saída de
bola e correndo feito um doente pra marcar e na hora de
criar alguma coisa ofensivamente, se atrapalha todo. Serna,
cheio de velocidade pra vencer defensor adversário em contra
ataque pra na hora de definir se lambuza todo, Freytes
completamente atrapalhado, passando uma insegurança absurda,
com deficiência técnica gritante, errando com frequência em
fundamentos básicos, se posicionando sempre mal, com
escolhas desastrosas, com "potencial de vendas alto"...
O Guga, jogador sem qualquer qualificação pra ser titular de
time de série A, tecnicamente fraquíssimo, sempre apelando
pra resenha, beijo no escudo, bravata demagógica, se
aproximando de organizada pra ganhar simpatia e status de
"da galera", sendo valorizado e titular, sem qualquer
condição pra isso. E saindo do Flu, tem esse Yuri Alberto,
que é um total engodo, um tremendo perna de pau que tem
muito do Guga, um fanfarrão demagogo que não tem vergonha de
pagar promessa em campo quando está na seca de gols, e
quando fica em alta anuncia que quer sair... Ultra
valorizado pelo maldito "mercado" enganador...

Todos esses jogadores errando adoidado, completamente
ineficientes para quem um mínimo de familiaridade em
acompanhar os jogos, mas são cada vez mais valorizados. Que
bosta de "mercado" é esse que sempre aparece pra justificar
o que não bate com o que a gente observa# Isso é "futebol
manager" tomando conta de tudo. Negacionismo total. E os
dirigentes picaretas se valem disso pra justificar trazerem
Junior Dutra, Danilo Barcellos, Antonio Carlos, Vitor Hugos,
e outros bagres pra serem relativizados por quem quer se
enganar e irritar quem os vê em campo, tirando possibilidade
de entrada de outros menos piores e barrando jogadores
promissores da base (estes escondidos pra venda suspeita
desvantajosa pro clube).

Não dá. O que a gente vê vale mais que qualquer ilusão.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:10/06/2026 às 11:54
Bom dia.
Futebol envolve os dois lados: técnico e
financeiro.
Um clube como o Fluminense não pode abrir
mão de vendas.
A questão é que há contratações que te dão
apenas o retorno técnico, como Acosta,
Savarino, TS e Hulk.
O que não pode é trazer jogadores que não
agregam em nenhum desses aspectos: Rabello,
Otávio, Soteldo, Moreno....não sei se é o
caso do Castillo, ainda não tenho opinião
formada sobre ele....

O que mata são ESSAS contratações/renovações

 Primeira  Anterior  3  4  5  6  7  8  9  10  11  (12)     



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19