Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:08/06/2026 às 11:08
Nino não é o único zagueiro decente no mercado. Um scout
honesto certamente indicaria opções bem mais austeras, muito
acima do nivel dos jemmes da vida.

Mas essa gestão só pensa em jabá e mídia autopromocional.
Apresentar jogador midiático, fazer festinha de apresentação
pro boçal consumidor de Flufest agradecer dirigente.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 10:58
Bom dia
O Fluminense não vai comprar Nino por 17M.
Isso não existe.
Os RUSSOS teriam pedido 17 e o Flu oferecido
10.
Evidentemente, fixaram limites pra chegar a
um denominador comum. Talvez 12, 13.
Tem também a questão do prazo de pagamento
Castillo será pago em 4 anos.
Os russos devem estar querendo prazo menor,
aí tem questões ee fluxo de caixa....
Ainda deve estat longe de uma definição o
caso

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:08/06/2026 às 10:28
Boa parte de torcida é frouxa, se ilude com terceira
colocação em um campeonato cada vez mais fraco, e com um
elenco que comprovadamente fraqueja a qualquer pressão e em
qualquer jogo decisivo ou com adversários mais empenhados,
principalmente fora de casa.

Torcida que volta e meia faz campanha dizendo que algum
perna de pau do time é "subestimado", relativiza perebaldo
com jejum de meses sem fazer gol, idolatra qualquer demagogo
que soltar alguma frase protocolar declarando amor pelo
clube de boca pra fora ou beijando escudo.

É muita carência. Carência de títulos, carência de
dirigentes decentes fazendo o melhor pelo Fluminense.
Estamos desde meados da década de 80 sem isso. Só Celso
Barros resgatou um pouquinho dessa sensação de segurança de
que alguém defendia os nossos interesses.

Nessa carência, o nível de cobrança vai caindo até o ponto
de naturalizarem disputa no pelotão do meio e resignação de
não conquistar mais nada e a sensação de sermos um clube
pobre em todos os sentidos.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:08/06/2026 às 10:01
Pelo que leio do mercado da bola, só CANOBBIO e FREYTES têm
possibilidades de serem negociados.

O resto nem proposta deve ter. E se tiver vai ser na faixa
de 5 milhões de euros. Ou seja, uma mariola.

Em resumo, o Fluminense tem um elenco caro, fraco e sem
mercado.

Parabéns aos envolvidos!

 Primeira  Anterior  3  4  5  6  7  8  9  10  11  (12)     



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19