![]() Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado! |
| Nome: | Jorge Eduardo | Nickname: | JB | |
| E-mail: | soccerjorge@gmail.com | |||
| Cidade: | Fluminense-EX | Data: | 09/06/2026 às 10:39 | |
|
Jogador ruim ou que já foi bom mas não tem mais nenhuma utilidade é o que não falta, temos no mínimo uns 12 jogadores que se saíssem agora não fariam nenhuma falta, até melhorariam o time pois não haveria mais risco deles entrarem em campo. O Lessa fez um vídeo falando dos milhões perdidos, como não tinha mais nenhuma novidade, acho que talvez leia o fórum pois já reclamamos a muito tempo, é só organizar as ideias tirar alguns comentários mais contundentes, teria o nome de diversos jogadores que só geraram prejuízo para o clube… mas que na verdade não são os principais culpados, esses são os dirigentes que no da mesma forma que acontece nas eleições das federações de futebol estaduais são reeleitos sempre. | ||||
| Nome: | Luiz Augusto Castello Branco | Nickname: | Luiz Tricolor | |
| E-mail: | augustocastellobranco@gmail.com | |||
| Cidade: | Miguel Pereira-RJ | Data: | 09/06/2026 às 09:57 | |
|
Tapaz, até o Leo Rabelo, que já nos deu muitas voltas - lembram do caso Leo Moura# - vamos mandar pro Zenit# Desse jeito, o Putin vai declarar guerra ao Fluminense. Por mim, tudo bem, já estamos cheios de bombas mesmo! Nosso arsenal é farto, que diferença faz mais uma ou outra# | ||||
|
| Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados |