Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 14:40
Kkkkk
No meu caso, não é contido não
Quando acho que tenho que aplaudir, aplaudo
ostensivamente.
E quando acho que é pra criticar, desço
bordoada....
Se mario trouxer Nino e TS, terá todo meu
aplauso, porque estariá mostrando que
realmente QUER vencer a Libertadores!
Isso seria movimento de qhem pensa grande
E como quero o Fluminense campeão, então se
ele fizer coisas boas nesse sentido,
aplaudirei de pé, como aplaudi em 2023.

Problema é que acho MUITO difícil ele trazer
oa 2.

Nome:Sirval Mariano  Nickname:NAO ESQUECAM FLUSOCIO JAMAIS
E-mail:mariano.sir@gmail.com    
Cidade:Jales-SP  Data:08/06/2026 às 14:27
Percebe-se nas entre linhas sempre uma piscadela ou aplauso meio contido e escondido ao Bitcu.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 14:21
Se trouxer Nino e TS (duvido), eu serei só
elogios.
Porque não só qualifica muito tecnicamente,
como seriam 2 jogadores de muita
personalidade, pra quando as Copas
afunilarem

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:08/06/2026 às 14:10
Pelo preço que o zênite deseja, acho que ele vai continuar
Rússia.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:08/06/2026 às 14:09
Só estamos falando de NINO porque o palmeiras desistiu da
compra. Até o pai do Nino já estava dando entrevista como se
ele já fosse jogador do palmeiras.

Então, não me venham com essa história de ídolo,
identificação com o clube.

Difícil imaginar que o NINO valha 10 milhões de euros.

Mais do que isso é insanidade. Só se estivéssemos nadando em
dinheiro e se o NINO rejeitasse qualquer outro clube para
vir para o Fluminense. O que não é o caso.

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:08/06/2026 às 13:26
Luiz, até algum tempo atrás, o bostinha fazia uma puta
rotatividade no elenco, e o scout era mais que certeiro, no
que diz respeito a garimpar qualidade.

Desde que opera no clube, o pavão não busca qualidade em
campo. Qualidade fundamental pra conquistar títulos e
valorizar o elenco de verdade, não essa valorização falsa
plantada em pernas de pau como Freytes e Canobbio, que foram
muito caros pelo que oferecem e pelos padrões do mercado.

O pavão mantém a estrutura doentia e parasitária de partilha
do jabá, que já acontecia antes de ser presidente e falso
diretor geral.

Sempre sob a justificativa de apertar cintos e o rombo do
clube continua aumentando.

Thiago Silva até outro dia estava aí, e saiu por razões não
divulgadas, mas pela justificativa furada e circunstâncias
presumimos que era por insatisfação interna. E essa
insatisfação não era com a maioria da torcida, que o apoiou
sempre. E não se pode atribuir também ao ex-treinador, que
até saiu. Obviamente era por conta de alguma questão com o
presidente. E se ele voltasse, seria uma grande surpresa,
algo totalmente incoerente com tudo o que aconteceu. Que
moral ele teria#

Nino foi excelente nos últimos anos de Fluminense,
totalmente identificado com o clube, mas não é jogador pra
10 milhões de euros. Nem levo em consideração o valor de
venda - que foi ridículo, principalmente tendo em vista o
título que ele tinha acabado de conquistar aqui. Os que
foram contratados pra substituí-lo é que foram PODRES. Sua
recompra pelo valor que o pavão ofereceu (e foi recusado) já
seria VERGONHOSA.

No mercado certamente tem opções de custo mais baixo pra
zagueiros bem melhores que Jemmes, Freytes, Rabello e
Ignácio, que foram escolhas toscas de "oportunidade" do
scout de merda da quitanda do parasita Angioni, comparáveis
às contratações de Danilo Barcellos, Junior Dutra, Felippe
Cardoso, Caio paulista e outros bagres que tivemos o imenso
desprazer de ver usar nosso uniforme.

Se há um "departamento de scout", que seja competente e
foque na qualidade do jogador em campo, antes de se pensar
em retorno financeiro com vendas futuras (mesmo porque eles
vendem muito mal) e menos ainda no jabá que o contrato
oferecerá. Chega de sugarem o sangue do clube!

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 12:40
Se Mario traz Nino e TS, eu tiro o chapéu
pra ele sem pensar 2x

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 12:39
SE eu sou o Biteco (deus me livre), eu faria
de tudo pra trazer Nino E TS. Mostrar que
ele vai ter um companheiro decente. Fala que
só vai jogar as Copas e com contrato até
dezembro, apenas.

ISSO sim, seria agir com ambição de título

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 12:37
Estão tentando a volta do TS.
JÁ imaginaram, Nino e TS na zaga, e o
Zubeldia mundando o esquema pro 352, pra
escalar o Freytes#😄

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 12:35
Agor, claro que tudo tem um limite.
Pagar os 17M de euros por exemplo, seria
loucura
Até porque, eu insisto que a primeira coisa
a resolver é melhorar o sistema de marcação
como um todo. Senão, Nino não fará milagre

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 12:34
Amigo PS. Bom dia.
Em condições normais, eu concordaria com
você quanto a buscar jovens e ascensão.
Mas não AGORA.
AGORA precisamos de jogador tarimbado, com
lersonalidade e que não afine, justamente o
que falta a esse grupo. Hulk é um desses
caras.
Nino seria também.
Agora tem que vir gente pra chegar, colocar
a camisa e acertar o que falta

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:08/06/2026 às 11:08
Nino não é o único zagueiro decente no mercado. Um scout
honesto certamente indicaria opções bem mais austeras, muito
acima do nivel dos jemmes da vida.

Mas essa gestão só pensa em jabá e mídia autopromocional.
Apresentar jogador midiático, fazer festinha de apresentação
pro boçal consumidor de Flufest agradecer dirigente.

Nome:Luiz Augusto Castello Branco  Nickname:Luiz Tricolor
E-mail:augustocastellobranco@gmail.com    
Cidade:Miguel Pereira-RJ  Data:08/06/2026 às 10:58
Bom dia
O Fluminense não vai comprar Nino por 17M.
Isso não existe.
Os RUSSOS teriam pedido 17 e o Flu oferecido
10.
Evidentemente, fixaram limites pra chegar a
um denominador comum. Talvez 12, 13.
Tem também a questão do prazo de pagamento
Castillo será pago em 4 anos.
Os russos devem estar querendo prazo menor,
aí tem questões ee fluxo de caixa....
Ainda deve estat longe de uma definição o
caso

Nome:Paulo Sergio Magalhaes    
E-mail:psmflu@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:08/06/2026 às 10:28
Boa parte de torcida é frouxa, se ilude com terceira
colocação em um campeonato cada vez mais fraco, e com um
elenco que comprovadamente fraqueja a qualquer pressão e em
qualquer jogo decisivo ou com adversários mais empenhados,
principalmente fora de casa.

Torcida que volta e meia faz campanha dizendo que algum
perna de pau do time é "subestimado", relativiza perebaldo
com jejum de meses sem fazer gol, idolatra qualquer demagogo
que soltar alguma frase protocolar declarando amor pelo
clube de boca pra fora ou beijando escudo.

É muita carência. Carência de títulos, carência de
dirigentes decentes fazendo o melhor pelo Fluminense.
Estamos desde meados da década de 80 sem isso. Só Celso
Barros resgatou um pouquinho dessa sensação de segurança de
que alguém defendia os nossos interesses.

Nessa carência, o nível de cobrança vai caindo até o ponto
de naturalizarem disputa no pelotão do meio e resignação de
não conquistar mais nada e a sensação de sermos um clube
pobre em todos os sentidos.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:08/06/2026 às 10:01
Pelo que leio do mercado da bola, só CANOBBIO e FREYTES têm
possibilidades de serem negociados.

O resto nem proposta deve ter. E se tiver vai ser na faixa
de 5 milhões de euros. Ou seja, uma mariola.

Em resumo, o Fluminense tem um elenco caro, fraco e sem
mercado.

Parabéns aos envolvidos!

 Primeira  Anterior  2  3  4  5  6  7  8  9  10  (11)     



Copyright (c) 1998-2026Sempre Flu - Todos os direitos reservados

Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19